|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Painstruck

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 1:34 pm Post subject: Anuncio dos Invasores |
|
|
Eu lembro-me de ver um anuncio muita estranho na televisão, isto deve ter passado ai nos anos 80 (finais). Era uma familia que estava em frente á televisão e derrepente eram invadidos por uns tipos vestidos com uns fatos brancos e mascaras (tipo astronautas), que começavam a encher a casa de um liquido preto, não sei se aquilo era petróleo ou quê. Depois iam-se embora, a familia ficava com a casa toda destruida e havia depois um voz-off que dizia qualquer coisa do género: "Voçê não gostava que eles fizessem o mesmo á sua casa, pois não?"
Havia uma musica de fundo bué triste...Que raio era aquilo, alguém sabe do que estou a falar? _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Mon Nov 20, 2006 8:30 pm Post subject: |
|
|
Pela descrição (e embora não me lembre do anuncio...) parece algo a ver com o derrame de petróleo em alto mar... aqueles acidentes que de vez em quando havia (e há... infelizmente..) e as águas e praias ficavam negras... As chamadas marés negras... Acho que nos anos 80/90 houve alguns bastante sérios...
Mas isto sou só eu a divagar...! Não sei se será sobre isto... Mas agora fiquei curiosa! _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|