Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Sangue Ariano

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
su mota

PostPosted: Tue Jul 06, 2010 4:24 pm    Post subject: Sangue Ariano Reply with quote

Alguem se lembra deste filme ou serie que passou penso q na decada de 80 na Rtp 1... Lembro do nome "Sangue Ariano" e volta e meia tenho pequenos "flash's" de algumas cenas pois lembro-me q foi nessa altura q comecei a perceber o q era o holocausto embora não o reconheçe-se por esse nome... ate me dá arrepios pq nunca vou entender a prepotencia, crueldade e a impavidês de alguns seres "humanos"... foi só um desabafo.
Back to top
View user's profile Send private message
Cylon

PostPosted: Wed Jul 07, 2010 12:55 am    Post subject: Reply with quote

Não sei se a série é a mesma, mas lembro-me de uma transmitida na Primavera de 1990, aos domingos à noite, na qual eu percebi, efectivamente, o que aconteceu às vítimas dos campos de concentração nazis...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
su mota

PostPosted: Wed Jul 07, 2010 9:55 am    Post subject: Sangue Ariano Reply with quote

Cylon wrote:
Não sei se a série é a mesma, mas lembro-me de uma transmitida na Primavera de 1990, aos domingos à noite, na qual eu percebi, efectivamente, o que aconteceu às vítimas dos campos de concentração nazis...

Olá

Tenho a sensação que era ao fim de semana à noite que passava... mas estava quase convencida que era por volta de 87... mas talvez seja a mesma de q falas... no google nao encontro nada...

Bigaduuu
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum