|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
su mota

|
Posted: Tue Jul 06, 2010 4:24 pm Post subject: Sangue Ariano |
|
|
| Alguem se lembra deste filme ou serie que passou penso q na decada de 80 na Rtp 1... Lembro do nome "Sangue Ariano" e volta e meia tenho pequenos "flash's" de algumas cenas pois lembro-me q foi nessa altura q comecei a perceber o q era o holocausto embora não o reconheçe-se por esse nome... ate me dá arrepios pq nunca vou entender a prepotencia, crueldade e a impavidês de alguns seres "humanos"... foi só um desabafo. |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 12:55 am Post subject: |
|
|
| Não sei se a série é a mesma, mas lembro-me de uma transmitida na Primavera de 1990, aos domingos à noite, na qual eu percebi, efectivamente, o que aconteceu às vítimas dos campos de concentração nazis... |
|
| Back to top |
|
 |
su mota

|
Posted: Wed Jul 07, 2010 9:55 am Post subject: Sangue Ariano |
|
|
| Cylon wrote: | | Não sei se a série é a mesma, mas lembro-me de uma transmitida na Primavera de 1990, aos domingos à noite, na qual eu percebi, efectivamente, o que aconteceu às vítimas dos campos de concentração nazis... |
Olá
Tenho a sensação que era ao fim de semana à noite que passava... mas estava quase convencida que era por volta de 87... mas talvez seja a mesma de q falas... no google nao encontro nada...
Bigaduuu _________________ Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló... |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|