| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 2:25 am Post subject: Série Animada Os Filhos Do Sol |
|
|
Olá a todos
Alguém se recorda de uma série animada mais ou menos do tempo das misteriosas cidades de ouro chamada os filhos do sol, ou em francês les filles du soleil, tenho uma vaga lembrança de uma série assim mas não me consigo recordar, creio que estaria relacionada com a atlântida ou algo do género dentro da mesma onda das misteriosas cidades de ouro. Agradeço se me conseguirem esclarecer.
Petrus Tejus |
|
| Back to top |
|
 |
Misato

|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:48 pm Post subject: |
|
|
Não será "Arcadia", no original "Arcadia et les Mondes Engloutis"?
A personagem principal chamava-se Arkana, havia também duas crianças (terrestres), um rapaz e uma rapariga, irmãos e ainda um homem, Spartakus (se não me engano).
Eles viajavam numa espécie de nave espacial "viva" pelos variados mundos, sempre semelhantes nalgum aspecto com alguma civilização da Terra até chegarem a Arkadia. Como antagonistas tinham um grupo de piratas, liderados por uma mulher goducha, de crista cor-de-rosa.
Se for isto, é "Arkadia". |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 5:16 am Post subject: |
|
|
Pois era. Realmente eu lembro de uma voz dizer no inicio dos desenhos animados " les filles de soleil" . E havia realmente uma mulher gorda com um penteado extravagante que volta e meia gritava em francês : alert alert ! Não era?
http://www.youtube.com/watch?v=pfh9MaqrGf8 |
|
| Back to top |
|
 |
Cyberphoenix
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 5:35 pm Post subject: |
|
|
| Lembro-me de uma outra série de animação parecida com esta (pelo menos o nome): Le Fils de Létoile... Era francesa... Lembro-me muito vagamente porque é bastante antiga. |
|
| Back to top |
|
 |
Cyberphoenix
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 5:46 pm Post subject: |
|
|
| Lembro-me de uma outra série de animação parecida com esta (pelo menos o nome): Le Fils de Létoile... Era francesa... Lembro-me muito vagamente porque é bastante antiga. |
|
| Back to top |
|
 |
|