| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Mar 02, 2007 3:59 am Post subject: Noite da Públicidade |
|
|
Desde há uns anos para cá, não sei se a periodicidade é anual, tem vindo a decorrer um evento que tem por nome:
Noite da Publicidade
Nesta noite, podem ver-se anúncios de várias partes do mundo, alguns giros outros muito criativos e mesmo os mais secantes também estão contemplados! Para quem gosta de publicidade acho que é um evento a não perder!
Tem anúncios lindos de "partir o coco a rir"!!!
Fui a duas edições e quando é mal apresentado torna-se uma verdadeira SECA!!!!! No entanto recomendo vivamente!
A ideia deles é terem os anúncios agrupados em várias categorias e vamos escolhendo os blocos de anúncios. Dão-nos 2 à escolha e descartamos um... mas mais tarde esse descartado vem outra vez há baila em concorrência é quase tipo encaminhamento por prioridades!
Gostava que uma dessas edições fosse precisamente referente a anúncios antigos =) _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 8:21 pm Post subject: |
|
|
Faltou-te um bocadinho assim...
ONDE É? |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Mar 04, 2007 4:50 pm Post subject: |
|
|
A primeira edição foi na antiga FIL, e no último ano em que fui... foi na Aula Magna!
Teve uma considerável diminuição de audiência! Este ano não sei onde é nem se será realizado... tenho pena gostaria imenso de ir! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 11:04 pm Post subject: |
|
|
Da FIL... para a Aula Magna!!!!!!!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Mar 05, 2007 2:57 am Post subject: |
|
|
| Esta apresentação publicitária também costuma passar aqui no Porto na Exponor, faz parte dos Leões de Ouro do Festival de Cannes. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Mar 05, 2007 10:55 pm Post subject: |
|
|
Da antiga FIL... ou seja de Belém... mas mesmo assim a sala de espectáculos se calhar é semelhante a nível de número de lugares não sei...
Só sei que teve uma diminuição de audiência e até compreendo porquê! Ver anúncios em massa torna-se secante, se não for bem apresentado... é mesmo para dormir!
No 1º ano não sei que quem é que apresentou, mais foi mais empolgante... na 4a edição quando voltei... a apresentação... épá não sei explicar... foi por locutores da Rádio Cidade quanto a mim... deixou muito a desejar... Achei morto não sei, forçado... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
|