| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
ricardo3805

Joined: 29 Sep 2006 Posts: 80
|
Posted: Tue May 22, 2007 9:07 pm Post subject: CD Bué |
|
|
| alguem tem o cd do buerere? (algun deles) |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

Joined: 05 Apr 2007 Posts: 577 Location: Cascais
|
Posted: Tue May 22, 2007 9:47 pm Post subject: |
|
|
Eu TIVE um...mas era uma oferta do sumo Joi...aí em 1996 eles davam um CD na compra de sumos Joi...tinha umas 6 músicas...agora já foi...
Mas eu posso pedir emprestado e ripar algumas músicas do CD para o PC e fazer scan da capa... _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

Joined: 29 Sep 2006 Posts: 80
|
Posted: Wed May 23, 2007 1:50 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | Eu TIVE um...mas era uma oferta do sumo Joi...aí em 1996 eles davam um CD na compra de sumos Joi...tinha umas 6 músicas...agora já foi...
Mas eu posso pedir emprestado e ripar algumas músicas do CD para o PC e fazer scan da capa... |
isso era de mais
brigadão  |
|
| Back to top |
|
 |
|