Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

A Bela e o Monstro

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Mon Aug 14, 2006 12:17 pm    Post subject: A Bela e o Monstro Reply with quote

Era aquela série em que o "monstro" se chamava Vincent, vivia com o seu protector numas galerias subterrâneas em Nova Iorque, protegendo gente desfavorecida e era apaixonado pela Catherine....
Back to top
ASG

PostPosted: Tue Oct 03, 2006 12:07 pm    Post subject: Reply with quote

Essa série, para mim, é mitica! Lembro-me de andar no infantário e ser obcecada pela série! Simplesmente adorava! Queria ser a Catherine e ter um Vincent a proteger-me LOL
Back to top
View user's profile Send private message
Manuela

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 9:21 am    Post subject: Reply with quote

E quando é que esta pérola chega a DVd de zona 2 ??????
Back to top
Sérgio

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 3:28 pm    Post subject: Reply with quote

não é isto que dá agora na TVI? Laughing Laughing Laughing
Back to top
stek

PostPosted: Sat Apr 14, 2007 7:24 pm    Post subject: Reply with quote

Por acaso n me lembrava disso. Via-se bastante bem, mas n me marcou nem pla negativa nem o oposto. É relativamente mais recente, ao menos pareceu-me inicialmente ao ver o tópico! pq pensando bem... n tem mt de recente. Prai inicios de 90!... Shocked
Mesmo assim devo ter visto quase todos episodios. Acho q akilo perdeu um pco por se prolongar demais c histórias repetidas q pco acrescentaram p o andamento do argumento principal.
Curiosamente, nao me lembro do fim, mas sei q o vi!...

O q dá agora na TVI, a meu ver, deveria era ficar enterrado numa qualquer galeria subterranea e poupar Portugal de mais um reallity show da treta!
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Wed May 09, 2007 9:43 am    Post subject: Reply with quote

Alguém se lembra do fim?
Eu só vi até ao episódio em que ela ia dar sangue a alguém e a enfermeira diz-lhe que é melhor ela não dar sangue porque está grávida. Depois uns maus andam atrás dela e o Vincent tenta encontrá-la para a proteger e tal mas não sei como foi que isso acabou... lembro-me de ela estar receosa de contar ao Vicent que estava grávida.
Se alguém se recordar de alguma coisa por favor conte-me como acabou Smile obrigada
Back to top
Patrícia

PostPosted: Sat May 26, 2007 10:20 pm    Post subject: Acho que foi assim... Reply with quote

Eu entretanto perdi algum episódio, por isso não tenho a certeza, mas penso que a Catherine morreu depois de dar à luz porque vi alguns episódios em que o Vincente, amargurado, tomava conta do bebé sozinho. Lembro-me de ter curiosidade em saber se o bebé era monstro.
Manuela

PostPosted: Tue Aug 28, 2007 5:30 pm    Post subject: Reply with quote

OK, do que é que serve esta onda de DVDs de séries televisivas e canais como a RTP Memória, se ninguém se lembra destas séries Crying or Very sad Evil or Very Mad Crying or Very sad
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum