Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Pior publicidade de hoje em dia
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Jorgito

PostPosted: Fri Aug 17, 2007 1:33 am    Post subject: Reply with quote

Blue Angie wrote:
Ok...outro anúncio que "ontem" (faz agora 10 horas atrás Laughing) lembrei-me que também era com telemóveis talvez seja recente mas só de lembrar também era um "Momento Mágico" Very Happy

Quando os novos telemóveis apareceram começou uma nova era. Uma das funções que os telemóveis de última gereção podiam fazer era VideoChamada. O anúncio era simples: o homem liga o telemóvel, aparece um senhora "virtual" que diz "Por favor, deixe a sua mensagem" e começa o homem a cantar uma música brasileira (não sei bem o nome mas tenho a música na cabeça Laughing) e depois começa o público todo do café a cantar e no fim ele diz "É só para te pedir desculpa"

Devo dizer que alguns anúncios de telemóveis são bem giros.
Só de lembrar este fica sempre um pedacinho gravado na minha cabeça Smile

P.S.-Meti aqui para não estar a criar um tópico. Também não sabia onde meter Confused Confused

Aí está uma bela expressão de criatividade. Simples e ao mesmo tempo esclarecedor! =)
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Fri Aug 17, 2007 8:55 am    Post subject: Reply with quote

possa... não me estou a lembrar desse! existe no youtube?
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Blue Angie

PostPosted: Fri Aug 17, 2007 9:48 am    Post subject: Reply with quote

Pois andei à procura não o encontrei...
Acho que era da TMN

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Blue Angie

PostPosted: Tue Aug 21, 2007 10:50 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Engraçado Ana, mencionas um spot que eu achei sem graça, talvez por eu o ter projectado algumas centenas de vezes, que é o do miúdo que vai crescendo e transforma-se num carro, como agora dá um spot da máquina fotográficas da Sony onde as pessoas em vez de terem cabeça tem fotografias penduradas em arames, é horrivel.

Humm...recentemente há um anúncio que tem uma música que é um espectáculo só não encontrei o video no YouTube mas era um homem que entrava no seu Peugeot e aquilo transformava-se num robot...mais parecia um dos Transformers (talvez seja recente por causa do filme que esteve há pouco tempo no cinema) mas eu adorava era a música de fundo quando o "carro-robot" entrava em acção. Cool

E este também está bem lindo Cool

http://www.youtube.com/watch?v=ngysmW2UP9E

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
Stracciatella

PostPosted: Tue Aug 21, 2007 10:54 pm    Post subject: Reply with quote

Blue Angie wrote:
Ok...outro anúncio que "ontem" (faz agora 10 horas atrás Laughing) lembrei-me que também era com telemóveis talvez seja recente mas só de lembrar também era um "Momento Mágico" Very Happy

Quando os novos telemóveis apareceram começou uma nova era. Uma das funções que os telemóveis de última gereção podiam fazer era VideoChamada. O anúncio era simples: o homem liga o telemóvel, aparece um senhora "virtual" que diz "Por favor, deixe a sua mensagem" e começa o homem a cantar uma música brasileira (não sei bem o nome mas tenho a música na cabeça Laughing) e depois começa o público todo do café a cantar e no fim ele diz "É só para te pedir desculpa"

Devo dizer que alguns anúncios de telemóveis são bem giros.
Só de lembrar este fica sempre um pedacinho gravado na minha cabeça Smile

P.S.-Meti aqui para não estar a criar um tópico. Também não sabia onde meter Confused Confused

Lembro-me desse anúncio. mas não me recordo qual era a música...
E se não me engano havia outras versões, com outras músicas e outro motivo pelo qual a personagem ligava...
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Stracciatella

PostPosted: Tue Aug 21, 2007 10:56 pm    Post subject: Reply with quote

Blue Angie wrote:

Esse anúncio é genial Laughing Não merece estar no tópico da pior publicidade Razz
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Blue Angie

PostPosted: Tue Aug 21, 2007 10:59 pm    Post subject: Reply with quote

Stracciatella, não gosto de estar a criar tópicos só para postar um video. Aqui a gente comenta o bom e o mal.

Estou à 40 minutos a procurar o anúncio do Transformer (ou lá o que é aquela coisa Laughing Laughing)

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Wed Aug 29, 2007 3:24 pm    Post subject: Reply with quote

Havia um anuncio muito giro que peno que era da Peugeot, passava-se na Índia e um rapaz que têm um carro "velho" vê o cartaz publicitário do carro e martela o carro até ficar igual e a noite vai com os amigos mostrar o carro novo.
Back to top
Blue Angie

PostPosted: Wed Aug 29, 2007 3:29 pm    Post subject: Reply with quote

Deixei o link acima...confere lá Wink

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
Blue Angie

PostPosted: Mon Sep 03, 2007 4:11 pm    Post subject: Reply with quote

Outro anúncio aqui para os mais nostálgicos é aquele novo de reciclar velhas televisões e máquinas bem velhinhas. Gostei daquele em que uma TV daquelas bem velhas andava à roda num jardim com pisicina. Eu só de olhar dizia "Ai quem me dera ter uma daquelas" Laughing Laughing
E depois é outro com uma máquina de lavar roupa (o cenário é todo "Retro") e o outro anúncio era uma lâmpada velha também a andar à roda (parecia mais uma lâmpada para electrocutar insectos e moscas, lool)

O que é que vocês acham destes anúncios? Eu acho uma nostalgia Cool

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
Paulex

PostPosted: Mon Sep 03, 2007 7:04 pm    Post subject: Reply with quote

Por acaso também adoro esse anúncio dos electrodomésticos velhos, o "livre-se já do seu momo!" E o meu favorito é precisamente esse da televisão no jardim, porque até há cerca de um ano atrás, eu tinha uma assim.
A pobre era tal qual o anúncio, aquela caixa de madeira toda sexy, só diferenciava nas caraterísticas: o botão on/off não funcionava de todo (no anúncio ainda há a hipótese de se ficar lá com o dedo), só ligava/ desligava na ficha e em vez de dar uma cor só, havia várias listas coloridas, a descer, horizontalmente pelo ecrã. Até que piorou e pifou de vez, tadinha, acabou na "sucata". Tenho saudades. Very Happy

PS - o anúncio da Peugeot de facto era excelente! Laughing
Back to top
Blue Angie

PostPosted: Tue Sep 04, 2007 11:59 am    Post subject: Reply with quote

A caixa de madeira Laughing Laughing
Por acaso quem tinha uma dessas era a minha avó numa sala de jantar.
Era de botões e de vez em quando ia ver os desenhos animados para lá (na altura só havia 2 TV's em casa da minha avó) e clicava nos botões e levantava o som, outras vezes clicava tanto que até não dava nada. Nunca fiquei com o dedo preso. Ainda estava com uma boa qualidade mas o meu pai mandou-a fora. Confused
Back to top
Blue Angie

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 10:29 pm    Post subject: Reply with quote

Ok eu tenho de dizer isto da minha justiça...

Preferia passar 1 hora a jogar Pinball do que ver estes malditos anúncios...

---> Seguro Direito...deve andar muitoooo direito com aqueles nudistas todos em cima das motinhas...argh!

---> Continente e o Regresso à Escola...ainda dizem que os putos odeiam a escola...em vez de mostrar a verdade fazem o contrário...simplesmente originalidade ZERO!

---> Xau e as 101 nódoas...foram copiar os direitos de autor do filme "101 Dalmatas". Qualquer dia é o filme "As 102 Nódoas", não?!

---> Aqueles anúncios do calcário a infiltrar-se na máquina...será mesmo aquilo verdade ou um "testemunho bem (ir)real"?

E MILAGRE DOS MILAGRES...o anúncio dos "petits" nos ecopontos já não passa na TV...aleluia aleluia! Cool Cool

E outra coisa antes de acabar o meu post...

Quote:
yá os intervalos costumavam ser maiores que os proprios programas, sobretudo á tarde. Tiveram depois que arranjar uma lei qualquer para diminuir o tempo dos anuncios.

Não sei mas acho que essa lei já está apagada no livro das leis televisivas...e cada vez que quero ver o Você na TV os apresentadores dizem "Voltámos já...é só 15 minutos"

Então é que é mesmo 15 minutos, só faltava era acrescentarem mais 45 minutos...ou então os meninos do Você na TV faltaram às aulas de matemática?!?!?!?!?!?! Laughing Laughing Laughing
Back to top
Lino

PostPosted: Sat Sep 15, 2007 1:15 am    Post subject: Reply with quote

Stracciatella wrote:
Blue Angie wrote:

Esse anúncio é genial Laughing Não merece estar no tópico da pior publicidade Razz

Hey esse é fantástico! Sempre adorei!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Lino

PostPosted: Sat Sep 15, 2007 1:23 am    Post subject: Reply with quote

A TVI tem mais tempo de publicidade do que de programas (se bem que prefiro algumas publicidades a alguns programas). E o que me irrita é que o som sobe consideravelmente na publicidade. Evil or Very Mad
Ainda bem que já não há o "aqui fala a Marta" (agora é outra) ou o do "eu sei separar, por isso ja sou crexiduuuu". E do regresso às aulas e mais uma vez, os anúncios da tvi com o pessoal dos Morangos! Credo!! Shocked
E depois é ver a publicidade descarada nas novelas ou no programa do Uma Aventura, os putos todos a beber Sumol, tal como nos Morangos... e sempre com a marca virada para as câmaras!! Não sabem ser sublimes?
E a publicidade do Villabajo e Villarriba? Laughing E da avó do Neoblanc. E agora o Capitão Iglu é outro... já parecia o capitão do filme "Lagoa Azul"...

Que é da publicidade do Venha Visitar Portugal? Eu gosto!

E este da Prevenção Rodoviária?
http://www.youtube.com/watch?v=YrWm20BmHc8

Epá usarem os putos para isto... credo!
Back to top
Blue Angie

PostPosted: Sat Sep 15, 2007 1:50 pm    Post subject: Reply with quote

E aquele do Milenium BCP com um jingle tão irritante. Eu a pensar que era o Hino dos 50 Anos da RTP que é bem melhor que aquele anúncio. O homem a cantar em cima de um carro...argh!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Lino wrote:
Ainda bem que já não há o "aqui fala a Marta" (agora é outra) ou o do "eu sei separar, por isso ja sou crexiduuuu". E do regresso às aulas e mais uma vez, os anúncios da tvi com o pessoal dos Morangos! Credo!! Shocked

Até que enfim que não só sou eu que concorda com aquele anúncio dos ecopontos... Laughing
Lino, isso do Regresso às Aulas já me parece mais o Cristiano Rolando. Preguei olho no anúncio mais que 20 vezes e já me cansa.
Ainda bem que vou para o 10º ano, porque se tivesso no 5º ou no 6º era só Chiquititas, Morangos, Cristiano e Floribellas no livros, cadernos e tudo mais! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Back to top
Lino

PostPosted: Sat Sep 15, 2007 2:18 pm    Post subject: Reply with quote

Pois, no meu tempo era mais futebol...
Eu estou a acabar o curso... o pessoal via o Dragon Ball que eu odiava e depois só se falava disso... Shocked

Não deves ter visto o Riscos, uma série da RTP sobre a adolescência! Isso sim, era real!! Melhor mil vezes que o Diário de Sofia e Morangos juntos!
Back to top
Lino

PostPosted: Sat Sep 15, 2007 2:19 pm    Post subject: Reply with quote

Blue Angie wrote:
E aquele do Milenium BCP com um jingle tão irritante. Eu a pensar que era o Hino dos 50 Anos da RTP que é bem melhor que aquele anúncio. O homem a cantar em cima de um carro...argh!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Lino wrote:

Até que enfim que não só sou eu que concorda com aquele anúncio dos ecopontos... Laughing
Lino, isso do Regresso às Aulas já me parece mais o Cristiano Rolando. Preguei olho no anúncio mais que 20 vezes e já me cansa.
Ainda bem que vou para o 10º ano, porque se tivesso no 5º ou no 6º era só Chiquititas, Morangos, Cristiano e Floribellas no livros, cadernos e tudo mais! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Essa do Millenium BCP é uma música de um tipo novo, chamada "O Meu t2"... é mesmo fatela... com o povo todo a dançar como se fosse alta música...
Back to top
anabreu

PostPosted: Sun Sep 16, 2007 1:50 pm    Post subject: Reply with quote

Eu gosto dessa música do Ricardo Azevedo Embarassed (se todos gostássemos do mesmo, o que seria do amarelo... Wink )
Back to top
Blue Angie

PostPosted: Tue Sep 18, 2007 7:15 pm    Post subject: Reply with quote

Lino wrote:
Essa do Millenium BCP é uma música de um tipo novo, chamada "O Meu t2"... é mesmo fatela... com o povo todo a dançar como se fosse alta música...

Sabes...o meu T3 ainda é melhor que esse T2 Laughing Laughing Laughing

anabreu wrote:
Eu gosto dessa música do Ricardo Azevedo Embarassed (se todos gostássemos do mesmo, o que seria do amarelo... Wink )

O que me occoreu na cabecita foi um Ovo e os Simpsons... Twisted Evil

Ah e outro anúncio bem "fatela" como diz ali o amigo Lino...o da Julinha Pinheiro-Manso Laughing Laughing a quadriplicar-se em outras Julinhas.
Afinal quanto vale o cachet para estes "famosos" fazerem estes anúncios.

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
Lino

PostPosted: Tue Sep 18, 2007 9:15 pm    Post subject: Reply with quote

E o anúncio da Op Triunfo da I, com o Rui a assassinar o It's my Life num descapotável...
E o do "é como encontrar um trevo na tromba do elefante".
É incrível como não têm dado o do Ferrero Rocher...

E o do Queijo Limiano? "Qual a diferença entre música popular e música pimba?" "O queijo Limiano..." Laughing

E este ou este? Duuhhh...
Back to top
Blue Angie

PostPosted: Tue Sep 18, 2007 9:28 pm    Post subject: Reply with quote

Lino wrote:
E o anúncio da Op Triunfo da I, com o Rui a assassinar o It's my Life num descapotável...
E o do "é como encontrar um trevo na tromba do elefante".
É incrível como não têm dado o do Ferrero Rocher...

E o do Queijo Limiano? "Qual a diferença entre música popular e música pimba?" "Este queijo..." Laughing

E este ou este? Duuhhh...

Op. Triunfo...bah!
Trevo na tromba do Dumbo...jeitoso só mesmo no final com o orelhudo do Dumbozito. Laughing
Ferrero Rocher...acho que com meia-dúzia de vezes que vi o anúncio perdi o gosto pelo chocolate.
O do Skip é o "Rei Pimba dos Anúncios"
E o outro da "pesca" mencionei num post que era o que mais odiava...coitada, deve ter ficado ou surda ou sem orelhas...

Ah e o Limiano: Esse bate todos os piores. É o Rei sem dúvida.
Há uns dias (feita parva) perguntei à minha mãe "Qual é a diferença entre a pergunta que o repórter disse a resposta da mulher?" E ela sem pensar mais disse: "Nenhuma. Só que se vê que ela sabe sobre o quejo do que música pimba"

Pensei eu...SERÁ?!?!?! Laughing Laughing

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Next
Page 4 of 9

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum