| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Manuela

Joined: 13 Sep 2006 Posts: 1133
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 10:13 pm Post subject: |
|
|
OK moranga maria
Mas qual foi a tua ideia Alguém ??? |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 10:27 pm Post subject: |
|
|
Desculpa lá Manuela, mas estou a pensar em várias coisas ao mesmo tempo...
Qual foi a minha ideia, como?
Apenas pus "entregue" nos livros da Ana para um melhor controlo dela sobre os seus livros, pois se os apagamos logo, no meio de tanto livro, as pessoas perdem-se.
Por exemplo, no caso do Kim Kebranoz para a Alex, apaguei-o logo pois era o único registo dela, sem haver lugar a confusões para ela.
Mas a Ana tem bastantes livros... vá lá que não pus o "entregue" a negrito...  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

Joined: 13 Sep 2006 Posts: 1133
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 10:34 pm Post subject: |
|
|
| Mas... agora a cábula acaba com uma msg tua... |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
Joined: 15 Aug 2006 Posts: 207 Location: Aveiro
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 10:37 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Mas a Carla já tem de ambos os tipos...
|
anabreu... tens os meus livros todos não é? Tirando o da Manuela que também já me disse que é a versão mais pequena... quantos tens para mim de cada uma das versões? |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:03 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | Manuela wrote: | | Mas... agora a cábula acaba com uma msg tua... |
a Manuela tem razão... axo k alguém se enganou0 a fazer o que queria... |
 |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:08 pm Post subject: |
|
|
| Carla Alves wrote: | | Tirando o da Manuela que também já me disse que é a versão mais pequena... quantos tens para mim de cada uma das versões? |
Carla, o nº 7 que te comprei é mais pequeno (3ª ed.), mas todos os outros que te arranjei são de lombada maior (ed. anteriores).
(desculpa responder parcialmente por ti, Ana, mas o "pobrema" tb me diz respeito... ) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 1:24 am Post subject: |
|
|
Pessoal como eu disse à Carla hoje foi um dia Super Interessante
Vejam na cábula a razia que fiz às super interessantes e amanhã num alfarrabista deixei umas guardadas para confirmar se eram número que realmente me faltavam! Portanto com sorte ainda apago uns 2 ou 3!
 _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2867 Location: Porto
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 12:13 pm Post subject: |
|
|
Muito rapidamente (depois volto atrás para ler com atenção o que escreveram): Moranga comprei-te por 2 euros o nr 6 do Clube do Jovem Detective Parabéns por mais uma colecção concluída Já vai seguir hoje juntamente com os outros livros!
Carla, dos Viagens no Tempo que tenho aqui para ti, 3 são dos mais pequenos (com lombada amarelo-torrado e branco), e 2 dos maiores (com as lombadas menos "coloridas"). |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 12:38 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Muito rapidamente (depois volto atrás para ler com atenção o que escreveram): Moranga comprei-te por 2 euros o nr 6 do Clube do Jovem Detective Parabéns por mais uma colecção concluída Já vai seguir hoje juntamente com os outros livros!
|
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE obrigado ANA vou receber uma montanha de livros no Natal loool _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

Joined: 13 Sep 2006 Posts: 1133
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 12:39 pm Post subject: |
|
|
O nº 29 da Patrícia para o Alguém ??? Não está nas compras da Moranga Maria mas desapareceu da cábula
Sérgio, não podemos "desreservar" a Justine da Shana ? Já foi há tanto tempo...
Ana, na cábula em A4 faltam-te algumas A minha agenda em comparação com a cábula inicial...
Por onde andas, Tita ?
Beijinhos aos CBV's
Last edited by Manuela on Tue Dec 18, 2007 12:41 pm; edited 2 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 12:41 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | O nº 29 da Patrícia para o Alguém ??? Não está nas compras da Moranga Mariamas desapareceu da cábula
Beijinhos aos CBV's |
provavelmente alguém o terá comprado... só pode... ou então enganou-se e apagou sim kereri! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 2:53 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: |
(...)
Por onde andas, Tita ?
Beijinhos aos CBV's |
Olá... pois é Manuela, ando desaparecida mas estou enterrada em trabalho e não tenho tempo para ir escrever mensagens (felizmente ainda consigo vir de manhã, numa rapidinha, ler as vossas mensagens e até levei trabalho para casa no fds buahhhhhh
Agora tenho que voltar ao trabalho... isto não pará
Beijocas a todos |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
Joined: 15 Aug 2006 Posts: 207 Location: Aveiro
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 2:59 pm Post subject: |
|
|
Oias
anabreu... preciso do teu NIB melher, para te pagar
Essa histórias das lombadas... eu já me tinha apercebido disso em diversas feiras... por acaso também prefiro os de lombada mais pequena... por isso CBV´s... já sabem as próximas Viagens no Tempo que comprarem para mim queria de lombada pequenina, as "novas ediçoes"!
Algúem... desculpa não ter dito nada ... esqueci-me desse pormenor e não quero que com isto fiques "zangado" comigo.... eu vou orientar bem as edições maiores e oferecê-las à Biblioteca Escolar da minha escola!!
anabreu... se não for pedir muito... podes acrescentar à cábula os números que tens para mim e que são de lombada maior? Obrigada!!
Beijinhos a todos  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 3:15 pm Post subject: |
|
|
Chamo a atenção para:
Eu ter terminado a colecção Clube do Jovem Detective graças à ANAAAA
À minha drástica redução nos números da revista Super Interessante!
e Aos números da colecção uma aventura para a vera 1 - 2 - 14 - 24 - 25 - 33 - 41 _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 3:32 pm Post subject: |
|
|
Mais um intervalito... pois o meu colega diz que já estou toda stressada
Eu não quero desaparecer no forum... vocês são o meu vicio, já q o das unhas já era lolol
Parabéns Moranga por mais uma colecção terminada  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2867 Location: Porto
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 3:53 pm Post subject: |
|
|
Bem.... Depois do almoço, o Helder saiu daqui com um carrego de livros... coitado! Já me perguntou quanto lhe pagava para me fazer estes favores Uma das encomendas até vai para os States (o nr 4 da Meg para a Carmina, pois claro )
Carla, e restantes destinatários das ditas-cujas encomendas: envio as contas e o NIB mais logo, quando o Helder me trouxer a relação dos custos dos portes, combinado?
Carla, ainda em relação às Viagens no Tempo, que pena não termos falado disto ontem... Os grandes que vão para ti são só o 2 e o 4 (os que o António me tinha entregue no encontro de Natal, também eram dos pequenos), mas é que ainda hoje vi um nr 2 dos mais pequenos Só que tão cedo não volto a ir lá...
Bom... vou actualizar o A4 da cábula...
(_tita_, tu trabalha pá!!! Alguém tem que trabalhar aqui ) |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

Joined: 23 May 2007 Posts: 600 Location: Espinho
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 4:11 pm Post subject: |
|
|
Bas tardes, pessoal!
Finalmente encontrei a colecção Forminguinha! Vou já colocar na cábula os números que me faltam...
É verdade, Alexandra, será que amanhã de manhã já posso fazer a transferência para nos acertarmos? Não arranjaste entretanto mais nada para juntar à conta?  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

Joined: 13 Sep 2006 Posts: 1133
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 4:22 pm Post subject: |
|
|
Acho que quando chegar a casa hoje vou ter de imprimir a cábula outra vez - está toda riscada ! - O que é bom sinal
Tita *****
Paulex *****
E a Alexandra ?  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 4:23 pm Post subject: |
|
|
Hoje estou a aproveitar as "fugas" do colega para vir espreitar o forum e deixar umas mensagens
Vocês, como de costume, escrevem...escrevem lololol
(ainda não consegui pensar numa solução para o enigma de Alguém ) |
|
| Back to top |
|
 |
|