| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
anafundo

|
Posted: Mon Mar 03, 2008 10:24 am Post subject: |
|
|
queria dizer dia...e não ano, gggggggggrrrrrrr  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Mon Mar 03, 2008 6:39 pm Post subject: |
|
|
Atrasado como habitualmente , mas....
PARABÉNS MANUELA
Afinal quem vai ao combibio carago? O Paulo e a Ana já se cortaram (Ana, a malta ajuda nas arrumações se houver chamuças e pepsi twist ) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Mar 03, 2008 6:52 pm Post subject: |
|
|
Obrigada amigos Por acaso foi um dia bem agradável mas já cá cantam 35 Como o tempo passa  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Mar 03, 2008 8:00 pm Post subject: |
|
|
Parabéns, Manuela!!! mais uma vez ! Para que conste dos registos do fórum qu'isto com a ASAE não se sabe (não, _tita_, escusas de comentar...)!!!
--------------------------------------------------------
| Sérgio wrote: | Afinal quem vai ao combibio carago? O Paulo e a Ana já se cortaram (Ana, a malta ajuda nas arrumações se houver chamuças e pepsi twist ) |
Se o Miguel for, já "semos" três, pá!!!
Mas podemos ir ajudar a Ana e o Helder em troca de chamuças, bombokas (falsificadas...), mousse de chocolate e a incontornável Pepsi Twist  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Mar 04, 2008 10:08 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Parabéns, Manuela!!! mais uma vez ! Para que conste dos registos do fórum qu'isto com a ASAE não se sabe (não, _tita_, escusas de comentar...)!!! |
Mas achas que eu ia deixar passar a ASAE ao lado, achas, achas? LOLOLOL ou será que me estás a comparar com os gajos? LOLOLOLOL
| Alguém wrote: | Se o Miguel for, já "semos" três, pá!!!
Mas podemos ir ajudar a Ana e o Helder em troca de chamuças, bombokas (falsificadas...), mousse de chocolate e a incontornável Pepsi Twist  |
E alheiras pah? Não há alheiras? LOLOLOL |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Mar 04, 2008 10:37 am Post subject: |
|
|
Mau... mas bocêzes só querem é COMER?
Deixem estar, deixem estar... sábado já só vai haver arrumações por isso NUM HÁ TACHO
Manuela... que inveja vou ser a ultima a acabar o Clube do Jovem Detective (e olha que dessa colecção eu já tinha 2 livros da minha adolescência)... se calhar a 1ª a começar e a ultima a acabar  (se é que alguma vez vai aparecer um nr 4 para moi ) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Mar 04, 2008 8:41 pm Post subject: |
|
|
Olás
Pois é Ana, no dia dos meus anos - um domingo - passar pelo site Livro Usado e ver o livro que me faltava duma das colecções que eu considero das mais raras - eu nem acreditava
Agora, onde eu estou a desesperar é na colecção Os Quatro e principalmente nos Pirilampos Ah, e claro o nº 10 do Mac Gurk
Hoje ninguém foi à Feira da Ladra ? Alex, Vera ? |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 10:32 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | | Sérgio wrote: | Afinal quem vai ao combibio carago? O Paulo e a Ana já se cortaram (Ana, a malta ajuda nas arrumações se houver chamuças e pepsi twist ) |
Se o Miguel for, já "semos" três, pá!!!
Atão bora arrumar e carregar! Mesmo sem "tacho" estamos lá. Ana, se precisares, avisa. |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 10:41 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Agora, onde eu estou a desesperar é na colecção Os Quatro e principalmente nos Pirilampos Ah, e claro o nº 10 do Mac Gurk  |
Bem, nos Quatro e nos Pirilampos não posso ajudar. Mas ... encontrei um nº 10 do Mac Gurk a 1,5€. Será que ajuda Ah, e parabéns.
Desculpa Straw mas como é para acabar a colecção e ainda por cima a Manuela faz anos ... |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 3:08 am Post subject: |
|
|
Bem pessoal andei ausente uma semana e que semana! Valeu o fdsemana que tive de longe de tudo que envolvesse electrónica (ups excepto a electrónica do carro )
Mudança tb de ISP, etc.
Vou responder agora as PMs que sei que tenho contas e moradas para enviar.
Devia haver alturas onde os dias deviam ter 40h no mínimo (e eu já faço os dias esticarem).
Antes de mais, Parabéns Manuela!
Super-atrasados eu sei  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 9:39 am Post subject: |
|
|
Popeye, no miau estão alguns livros da colecção mistério, entre eles o unico que te falta: o nr 4... faz uma proposta para comprares apenas esse livro
| Miguel Freire wrote: | | Atão bora arrumar e carregar! Mesmo sem "tacho" estamos lá. Ana, se precisares, avisa. |
Obrigada Miguel, mas não vai ser necessário Que berdadeiro me saíste chamo-vos a todos um dia para as tais chamuças, fica prometido!
Manuela, parece que acabaste mais uma colecção ali com a ajuda do Miguel! tu estás imparável
Entretanto, acabei de comprar no miau "A Aventura no Circo" (nr 7 da Meridiado)... vou actualizar a cábula  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 9:48 am Post subject: |
|
|
MIGUEL Obrigada, vou já mandar-te a minha morada... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 9:51 am Post subject: |
|
|
MORANGA MARIA, é verdade que tens um Clube do Jovem Detective nr 4 a mais????? É que se for, FICA PARA MIM!!!
----------
Entretanto, Moranga, Manuela e Shana, até 6ª os vossos livros seguem finalmente pelos correios (não há nada como mudar de casa, para colocar estes assuntos em ordem ) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 9:59 am Post subject: |
|
|
Ana, não te quero desiludir mas acho que os livros Jovens Detectives da Straw são de uma colecção diferente...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 10:01 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | MORANGA MARIA, é verdade que tens um Clube do Jovem Detective nr 4 a mais????? É que se for, FICA PARA MIM!!! |
Esquece
Jovens Detectives não é o mesmo que Clube do Jovem Detective
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 10:01 am Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Ana, não te quero desiludir mas acho que os livros Jovens Detectives da Straw são de uma colecção diferente...  |
Pois.... lembrei-me depois *snif*
--------
Entretanto: cábula actualizada! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 10:07 am Post subject: |
|
|
| Moranga: Mistério da Mansão dos Sinos no miau (espero que vejas isto, antes do livro desaparecer.... que estes quando aparecem, vendem-se num instante!) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 3:55 pm Post subject: |
|
|
Moranga, dessa nova colecção que adicionaste, tens o nr 1 e o nr 23 no site do alfarrabista a 3,90 cada...
------------------------
Entretanto, cábula (mais uma vez) actualizada! |
|
| Back to top |
|
 |
|