| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Jacplo79

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 1:02 am Post subject: Get Smart (Olho Vivo) |
|
|
| Lembram-se desta série cómica, dos anos 60, com o inigualável Don Adams (Maxwell Smart) e Barbara Feldon (Agent 99), que combatiam as forças maléficas da KAOS? |
|
| Back to top |
|
 |
Old guy
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 1:26 am Post subject: |
|
|
Sim, foi reposta há alguns anos na RTP Memória ou Sic Radical mas era talvez demasiado Kitsch, ou melhor, não sei bem definir mas era muito díficil manter a concentração em algo tão básico e com gargalhadas gravadas...e forçadas...
Esse é um bocado o problema de tudo o que falamos aqui, tudo era óptimo na altura mas, objectivamente, hoje em dia pouco se aproveitava...Quem é hoje capaz de ver o Ling Chung? Bem, talvez se fosse a preto e branco, como o original...  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 3:28 am Post subject: |
|
|
A Agent99 era bem engraçada
Lembro-me vagamente de ver alguns episódios que dava na rtp2, mas só os a cores.
O que mais me lembro era do genérico do Smart entrar na cabine telefónica e descer de elevador.
E de falar com o chefe com altos esquemas mirabolantes para ninguém ouvir as conversas, chegando a conclusão que nenhum deles se conseguia ouvir.
Don Adams desempenhou sem margem de dúvida um grande papel  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 12:20 pm Post subject: |
|
|
| Mt fixe está série... com as portas a irem fechando atrás dele... o telefone no sapato...mítico |
|
| Back to top |
|
 |
Jacplo79

|
Posted: Wed Mar 05, 2008 4:54 pm Post subject: |
|
|
| Old guy wrote: | Sim, foi reposta há alguns anos na RTP Memória ou Sic Radical mas era talvez demasiado Kitsch, ou melhor, não sei bem definir mas era muito díficil manter a concentração em algo tão básico e com gargalhadas gravadas...e forçadas...
Esse é um bocado o problema de tudo o que falamos aqui, tudo era óptimo na altura mas, objectivamente, hoje em dia pouco se aproveitava...Quem é hoje capaz de ver o Ling Chung? Bem, talvez se fosse a preto e branco, como o original...  |
Nessa reposição mais recente, que terá passado ou na RTP Memória, ou na SIC Radical, ou SIC Comédia, vi alguns episódios e sinceramente, parece que tinha mto mais piada qd era miúdo, uma vez que eu via essa série, salvo-erro, aos sábados de manhã na década de 80 (outra reposicão da RTP)! Mas mesmo sendo uma série básica e que terá pouco a ver com o que se faz hj em dia, não deixa de ser uma série marcante (pelo menos pra mim), que eu continuo a recordar com alguma nostalgia!! |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Mar 11, 2008 4:58 am Post subject: |
|
|
| Vai estrear em breve um filme baseado nesta série com o mesmo actor. |
|
| Back to top |
|
 |
Jacplo79

|
Posted: Wed Mar 12, 2008 12:10 am Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Vai estrear em breve um filme baseado nesta série com o mesmo actor. |
Ao que parece o filme vai estrear este verão e promete ser um grande sucesso, com o excelente Steve Carell no papel de Maxwell Smart (agent 86). |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Mar 12, 2008 11:20 pm Post subject: |
|
|
| Jacplo79 wrote: | | misterio wrote: | | Vai estrear em breve um filme baseado nesta série com o mesmo actor. |
Ao que parece o filme vai estrear este verão e promete ser um grande sucesso, com o excelente Steve Carell no papel de Maxwell Smart (agent 86). |
Hmm o fulano do The Office US, podia ser pior
Nestas "sequelas" tenho sempre algum receio do resultado final... Vou ver para crer  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Mar 13, 2008 4:22 am Post subject: |
|
|
| Não sei se já viram o Trailler, eu já o projectei algumas vezes e realmente parece ser interessante. |
|
| Back to top |
|
 |
LAboy 456

|
Posted: Mon Aug 25, 2008 8:17 pm Post subject: |
|
|
Por acaso, a série está a ser retransmitida na RTP Memória, algum depois de ter sido reposta no canal extinto SIC Comédia, todas as noites, aos domingos às 19:30  |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Sat Sep 27, 2008 1:29 pm Post subject: |
|
|
2 coisas - todos os dias na rtp memoria as 19.30
-o filme é bom, mas não tem quase nada a ver com a série. aparece o genérico, e uma pequenina referência ao sapatofone.
mas...
NÃO TEM NADA A VER COM A SÉRIE ORIGINAL _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
|