| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
AJL
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 7:47 pm Post subject: |
|
|
| Não sou do tempo dos livros da Patrícia, mas a minha tia, uma fã dos livros, emprestou-me o primeiro para ler e a partir daí fui-lhe pedindo os resto dos livros.Lá mais para o fim tive que ir lendo aos saltinhos, porque a minha tia não sabia de alguns livros, mas mesmo assim adorei. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jun 18, 2008 8:19 pm Post subject: |
|
|
Pitupap, fixeste-me ir à Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Pinhel)
Não temos nenhum codorniz dessas bandas... Será que Alguém costuma ir para esses lados? (já tinha saudades do trocadilho
AJL, leste os livros com que idade? Confesso-te que ainda hoje os acho deliciosos  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 11:13 pm Post subject: |
|
|
| Teark wrote: | | António, foi um prazer conhecer-te "face to face", no Porto. Espero que não tenhas saido do espectáculo com um espírito demasiado conflituoso lol. |
Também gostei de te conhecer, Cláudia .
Acho que não saí com um espírito mto conflituoso... só dei depois uns murros na almofada...
| AJL wrote: | | Não sou do tempo dos livros da Patrícia, mas a minha tia, uma fã dos livros, emprestou-me o primeiro para ler e a partir daí fui-lhe pedindo os resto dos livros.Lá mais para o fim tive que ir lendo aos saltinhos, porque a minha tia não sabia de alguns livros, mas mesmo assim adorei. |
AJL, bem vinda ao sítio certo...
| anabreu wrote: | Não temos nenhum codorniz dessas bandas... Será que Alguém costuma ir para esses lados? (já tinha saudades do trocadilho  |
Pois Ana... eu para um pinhal fazer um piquenique em boa companhia, ainda ia...
( malandros, o que é que vocês pensavam que eu ia fazer ao pinhal? )
Mas a Pinhel???  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Jun 19, 2008 8:12 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Pois Ana... eu para um pinhal fazer um piquenique em boa companhia, ainda ia...
( malandros, o que é que vocês pensavam que eu ia fazer ao pinhal? ) |
Podias ir apanhar umas pinhazitas e caruma para dp assares umas sardinhas  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
|
| Back to top |
|
 |
AJL
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 12:41 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Pitupap, fixeste-me ir à Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Pinhel)
Não temos nenhum codorniz dessas bandas... Será que Alguém costuma ir para esses lados? (já tinha saudades do trocadilho
AJL, leste os livros com que idade? Confesso-te que ainda hoje os acho deliciosos  |
Comecei a ler os livros com 12 anos. Tenho agora dezasseis, mas agora ando um pouco parada em termos de leitura. Quando andar menos ocupada tenho que voltar a lê-los. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Jun 19, 2008 1:36 pm Post subject: |
|
|
Teark, como sei q gostas de laranja
Muitos parabéns Cláudia!!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 19, 2008 2:18 pm Post subject: |
|
|
| AJL wrote: | | Comecei a ler os livros com 12 anos. Tenho agora dezasseis, mas agora ando um pouco parada em termos de leitura. Quando andar menos ocupada tenho que voltar a lê-los. |
AJL acho que fazes bem Se depois quiseres ir deixando aqui a tua opinião ao que fores lendo, estás à vontade Já há algum tempo que não comentamos os livros da Patrícia, e começamos a ficar com saudades (eu pelo menos tenho )
Cláudia, PARABÉNS melher!!! Que tenhas um aniversário bem laranjinha, ao teu gosto
(a _tita_ deu o mote, o pessoal aproveita ) |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Thu Jun 19, 2008 3:52 pm Post subject: |
|
|
Olá!!!
Estive infoexcluída durante uns dias!!!
O leitor dos endereços (seja lá isso o que for) pifou. Só chegou um novo hoje!
PARABÉNS CLÁUDIA!!! Um dia muito MUITO feliz!
Baci a tutti... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 19, 2008 4:59 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Coloquei os livros "Ana-anA", "Beatriz e o Plátano" e "A Aldeia das Flores" como reservados. Fiz uma encomenda na Byblos.pt... vamos lá a ver se corre bem
Sabiam que "Beatriz e o Plátano" faz parte do Plano Nacional de Leitura?  |
Só recebi o "Beatriz e o Plátano".... os outros estão esgotados
Ana-anA e A Aldeia das flores, continuam em jogo... |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 5:27 pm Post subject: |
|
|
Muitos parabéns Teark / Cláudia!!!!
AJL, bem vinda ao nosso cantinho
Have phun!
Obrigado pela pm de Alguém depois dou notícias
Pinhel... tenho a impressão que já passei por lá em destino a outras paragens  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 6:02 pm Post subject: |
|
|
Muitos Parabéns, Cláudia!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Thu Jun 19, 2008 6:13 pm Post subject: |
|
|
Vera, já te enviei os livros hoje. Como foi à tarde se calhar só os recebes para a semana. Temos de fazer contas, mas já incluindo os Formiguinhas que me enviaste.
PARABÉNS Cláudia! (como sempre, já com o dia a acabar.... )
Beijokas e bom fim de semana a todos!
(Agora é a minha vez de fazer inveja ao povo: acabo de entrar de férias!!! Vou ficar mais uns dias sem vir cá, mas desta vez é por uma boa causa, pelo menos é uma causa que vale a pena. ) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jun 19, 2008 6:57 pm Post subject: |
|
|
Parabéns Teark !!!
(ai, ai, costumava ser a 1ª nestas coisas )
Benvinda AJL !!!
Já há algum tempo que o Gabinete de Normalização Interna não actua... e agora como estou a entrar com outro programa tenho medo de fazer asneira... por exemplo nos Hardy a Straw não está colada ao Paulo ? Colada salvo seja
Alguém nunca mais me disse nada sobre o nº 1 da Patrícia para a carmina...
Aninha, de seguida vou visitar o teu blog, espero que tenhas mais fotos da minha/nossa sobrinha
A ver se eu arranjo um tempinho para enviar os livros que tenho cá em casa
Straw, viste o meu mail com a foto dos pirilampos ? Nesse dia, fiz uma muito gira... em vez de te enviar uma pm enviei para o CBV's Nem sei quem é que a leu
Beijões CBV's |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 19, 2008 7:14 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Parabéns Teark !!!
(ai, ai, costumava ser a 1ª nestas coisas ) |
Andas distraída melher, andas distraída
| Manuela wrote: | Aninha, de seguida vou visitar o teu blog, espero que tenhas mais fotos da minha/nossa sobrinha |
Bem... se fores lá todos os dias não há nada de novo, se fores semanalmente ou mais esporadicamente, encontras uma novidade qualquer em relação à tua sobrinha
| Manuela wrote: | Straw, viste o meu mail com a foto dos pirilampos ? Nesse dia, fiz uma muito gira... em vez de te enviar uma pm enviei para o CBV's Nem sei quem é que a leu  |
Eu li, mas fiquei muito caladinha
Alguém cometeu o mesmo erro uma vez *fiu*fiuuuuuuu* (de enviar uma PM para o user comum ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 11:33 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Alguém nunca mais me disse nada sobre o nº 1 da Patrícia para a carmina... |
Pois...
Talvez amanhã te diga qualquer coisa...
| anabreu wrote: | Alguém cometeu o mesmo erro uma vez *fiu*fiuuuuuuu* (de enviar uma PM para o user comum ) |
LOLOL... Sim, essa foi memorável! Ainda bem que foi a altas horas e que por acaso estavas online tb LOLOL |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 20, 2008 8:44 am Post subject: |
|
|
António
Sérgio, existem pelo menos 2 formatos dos livros do Petzi... os que procuras são os 10x10 ou os 16x24? |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Jun 20, 2008 1:58 pm Post subject: |
|
|
Petzi poix ca ta o link para a razão do post da ana... vinha ca dizer isso...
Depois venho dizer que estou semi de feriassssssssssssss =) aulas já não tenho, segunda entrego o último trabalho e se deus kiser ficam a faltar apenas 4 exames =)
vou deixar passar a feira de queluz pa insistir com o santiago eeeeeee
este fim de semana weeeeeeeee ferreira do zezere, fazer paint ball (espero não ficar com nódoas negras :X), vou hoje e volto domingo... mas nem tudo são rosas, afinal vou levar TPC buahhhh 10 marmanjos e marmanjas numa casa a fazer um relatório =(
isto é... semi de férias... pk ainda tenho os exames e porque de amanhã a 8 dias começo uma pós graduação...
life goes on *************************** _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Fri Jun 20, 2008 8:25 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS CLÁUDIA!!!!
Desculpa o atraso mas é do coração  |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 9:25 pm Post subject: |
|
|
| só pra não ser a moranga a abrir 1 nova página |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Fri Jun 20, 2008 9:41 pm Post subject: |
|
|
Parabéns (atrasados), Cláudia!  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 10:39 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Vejam rápido os leiloes do Amiguels, pode ser que tenham algo que vos interesse: |
Já licitei os livros que me interessam desta vez, que são:
- Aventura no campo
- O Mistério de Rubadub
- Emilio e os Detectives
Agora (mesmo que com atraso): PARABÉNS CLÁUDIA!!!
Quanto ao PETZI: Os livros que quero são os 16x24. Vou acrescentar esta informação à cábula.
Moranga,
Acabei, como te apercebeste, por não ir a Lisboa. Já tens as minhas Patrícias e o do amiguels? |
|
| Back to top |
|
 |
|