| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Jun 14, 2006 9:40 am Post subject: conan |
|
|
| alguem se lembra daquela série de desenhos animados, fabulosa do CONAAAAAAAAAN, já existe em DVD, e lógicamente já a comprei, era de mais, |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 8:14 pm Post subject: |
|
|
Levei quase um mês a fazer download da net. Umas semanas depois encontrei o dvd à venda numa conhecida superfície...
Mas valeu bem a pena... |
|
| Back to top |
|
 |
buxi

|
Posted: Thu Mar 22, 2007 10:22 pm Post subject: |
|
|
Deixo aqui um link para os saudosos:
Clicar aqui |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Fri Mar 23, 2007 1:41 am Post subject: |
|
|
| Onde posso encontrar esse dvd? Queria oferecer à minha irmã... |
|
| Back to top |
|
 |
buxi

|
Posted: Fri Mar 23, 2007 3:57 am Post subject: |
|
|
ja vi na fnac a venda
dvd1
dvd2 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Fri Mar 23, 2007 7:27 pm Post subject: |
|
|
Obrigado.  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 9:55 am Post subject: |
|
|
Mas esta série não é de animação?
De ficção lembro-me só do filme do Conan, o Bárbaro, com o actual governador da Califórnia como principal actor, mas também sei que não tem nada a ver com esta série. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sat Mar 24, 2007 11:52 am Post subject: |
|
|
Não, isto é mais antigo, é uma série de desenhos animados. Na história, no ano de 2008, há uma catástrofe nuclear e todo o mundo morre excepto o Conan e a sua família.
http://youtube.com/watch?v=ZTQB6hPlJI4 |
|
| Back to top |
|
 |
minitrail

|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:55 pm Post subject: |
|
|
Adorava ver esta serie! Principalmente quando eles usavam os robots para combater! Tava um must!. _________________ Vruum, Vruum, Vruuuuuuuuuuuuuuuum! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun Mar 25, 2007 9:40 am Post subject: |
|
|
Ok, já me lembro!
Ele não era um rapazinho que fazia tudo com os pés? Até tirar macacos do nariz???  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Mar 25, 2007 1:04 pm Post subject: |
|
|
| Cátia wrote: | Ok, já me lembro!
Ele não era um rapazinho que fazia tudo com os pés? Até tirar macacos do nariz???  |
Segundo a minha irmã mais velha, é ele sim.  |
|
| Back to top |
|
 |
Misato

|
Posted: Sun Mar 25, 2007 7:35 pm Post subject: |
|
|
Era "Conan, o rapaz do futuro". A primeira série de televisão criada por Hayao Miyazaki (Viagem de Chihiro, etc.)
Mas como é série de animação o tópico foi colocado na secção errada  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:54 pm Post subject: |
|
|
| Ok, assim já me consegui situar. Obrigada pelo esclarecimento. |
|
| Back to top |
|
 |
Li

|
Posted: Mon Jun 23, 2008 10:01 pm Post subject: |
|
|
| Lino wrote: | Não, isto é mais antigo, é uma série de desenhos animados. Na história, no ano de 2008, há uma catástrofe nuclear e todo o mundo morre excepto o Conan e a sua família.
http://youtube.com/watch?v=ZTQB6hPlJI4 |
estamos em 2008...
vi isso uma vez no colégio, e houve logo bagunça por causa do nome foi ver o genérico e dizerem: HORA DA SESTA MENINOS e pronto... a minha história do conan... |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 9:26 am Post subject: |
|
|
Para mim, é a melhor série de animação de todos os tempos.
Rejubilei quando a encontrei à venda na FNAC, e ia comprando os três primeiros DVD's à medida que iam saindo.
Posteriormente vim a comprar a caixa com os três ultimos. Sei que esta série também passou na SIC em meados dos anos '90, mas nunca a consegui "apanhar". Talvez tenha sido melhor assim: quando vi os DVD's, só os conseguia ver na versão original que eu vi, no início da década de '80, em japonês.
Não confundir Conan - O Rapaz do Futuro com Conan - O Bárbaro. O meu irmão é fâ deste último tendo em sua posse, inclusivé, o número 1 da colecção brasileira de banda desenhada! |
|
| Back to top |
|
 |
Encarnado
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 9:21 pm Post subject: |
|
|
Nunca comprei devido ao preço proibitivo! _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
Rute Pontes Rodrigues

|
Posted: Sat Aug 21, 2010 9:43 pm Post subject: |
|
|
CONAAAAN JIMSYYYYY!!!!! E o pessoal da terrinha pegava com o nome do rapazinho é que ng em portugal se chamava conan e havia os maldosos que tiravam o N do fim  |
|
| Back to top |
|
 |
prometheus31

|
Posted: Mon Nov 01, 2010 9:09 pm Post subject: |
|
|
O meu artigo sobre "Conan, O Rapaz do Futuro" (Mirai Shōnen Konan; "Future Boy Conan") - 1978
http://cine31.blogspot.com/2010/10/conan-o-rapaz-do-futuro-1978.html
Excertos:
(...) no longínquo ano de 2008, uma guerra mundial com poderosas armas ultra-magnéticas devasta metade do planeta, desvia o eixo magnético da Terra e os cinco continentes afundam-se no mar.
(...)
mais de trinta anos depois da criação de Conan o Rapaz do Futuro, vi os 26 episódios quase de seguida, e só posso dizer que estou pasmado. Pasmado com a qualidade, em todos os departamentos técnicos e artísticos desta animação. A riqueza e complexidade dos personagens, desde os principais aos secundários, dos heróis aos vilões, são surpreendentes, ainda mais tratando-se de uma série destinada a crianças. Todas as personagens têm as suas motivações e objectivos definidos, e no entanto, todas evoluem e conseguem redenção do mal que fizeram.
(...)
uma série de ficção científica épica, belissimamente ambientada, com excelente animação, impactantes cenas de acção, música e ritmo. Um clássico intemporal e para todas as idades, que envelheceu muito bem, uma obra-prima que vale a pena ver ou rever. _________________ --
http://enciclopediadecromos.blogspot.com
https://www.facebook.com/enciclopediadecromos
http://cine31.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
almachev

|
Posted: Fri Nov 05, 2010 7:55 pm Post subject: |
|
|
| prometheus31 wrote: | O meu artigo sobre "Conan, O Rapaz do Futuro" (Mirai Shōnen Konan; "Future Boy Conan") - 1978
http://cine31.blogspot.com/2010/10/conan-o-rapaz-do-futuro-1978.html
Excertos:
(...) no longínquo ano de 2008, uma guerra mundial com poderosas armas ultra-magnéticas devasta metade do planeta, desvia o eixo magnético da Terra e os cinco continentes afundam-se no mar.
(...)
mais de trinta anos depois da criação de Conan o Rapaz do Futuro, vi os 26 episódios quase de seguida, e só posso dizer que estou pasmado. Pasmado com a qualidade, em todos os departamentos técnicos e artísticos desta animação. A riqueza e complexidade dos personagens, desde os principais aos secundários, dos heróis aos vilões, são surpreendentes, ainda mais tratando-se de uma série destinada a crianças. Todas as personagens têm as suas motivações e objectivos definidos, e no entanto, todas evoluem e conseguem redenção do mal que fizeram.
(...)
uma série de ficção científica épica, belissimamente ambientada, com excelente animação, impactantes cenas de acção, música e ritmo. Um clássico intemporal e para todas as idades, que envelheceu muito bem, uma obra-prima que vale a pena ver ou rever. |
Ou não fosse esta serie do grande mestre Hayao Miyazaki, autor de coisinhas tão fabulosas como o Castelo Andante , A princesa Mononoke , A Viagem de Chihiro , ou até a sobejamente conhecida Ana dos Cabelos Ruivos , onde tem um dedinho seu ! |
|
| Back to top |
|
 |
prometheus31

|
|
| Back to top |
|
 |
chicoria

|
Posted: Sun Oct 02, 2011 12:51 pm Post subject: |
|
|
Esta série era muito, mesmo muito à frente! Provavelmente uma obra culto em termos de desenhos animados para putos!
lembro-me tão bem de um sabado de manhã em que houve umas inundações brutais em Portugal, eu estava em Cascais e os estragos não foram poucos, em que eu tava em casa a ver o Conan numa tv a preto e branco (!!!) e a ver a chuva torrencial là fora... |
|
| Back to top |
|
 |
|