| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alguem
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 10:07 pm Post subject: |
|
|
Compras:
Ana - Cecília, 6 (2€)
Kikinha - Patrícia, 35, 37 e 39 (2€ cada) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 12:36 am Post subject: |
|
|
lol eu ando em cima do miau... e hehe licitei os mirins... espero nao me arrepnder... e sim vou começa-la seeee conseguir ganhar o leilão =)
mais uns tantos oh ana nao te eskeças do vinil do pirilampo =)
tempo ké isso?
vou actualizar a cabula com o k th ca pa kem... mas k n é alguem hihihi _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 12:54 am Post subject: |
|
|
PRECISO DE AJUDA
Ana / Vera, vão à cabula e confirmem qual dos livros do harry potter é para cada uma e vós de forma a poder juntar as coisas... e vera apague os meus 10 euros das frumiguitas com os k me devias a mim dos uma aventura.
Sérgio o 19 que cá th dos hardy também é para ti certo?
o 26 que já ca está em casa é para quem? (sei k tem dono... mas não sei kem é...) por favor confirmem e desculpem-me vergonha
Quanto ao vendedor vou ligar lhe amanhã por causa dos livros com raios e coriscos DETESTOOOO O HOMEM  _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 1:31 am Post subject: |
|
|
the last but not the least
relativamente ao que está no amiguels façam o seguinte, se quiserem qu eu os levante, mandem-me uma pm a dizer que livro é.
Paguem ao vendedor por transferência e eu limito-me a ir levantar os livros e a junta-los para vocês.
Agora... se eu não tiver já livros vossos, acho que não vale a pena pois vão pagar o mesmo, e ele envia rápido e eficientemente =)
Sérgio o teu do amiguels já cá esta já o fui buscar... não me alembra é do anumiru =( e a propósito, quando licitei a tua pergunta ainda não estava visível sory =(
xixi camaaaa e pa fazer inveja embora saiba que o fórum não é muito lido à sexta feira... 10 HORAS PRAIAAAAAAAAA
ps... pareço um caroucho quando tiro sangue... fico toda negra da mediação... e depois a chorar que nem doida por causa da alergia... imaginem o que as pessoas pensam de mim  _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 7:56 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: |
o 26 que já ca está em casa é para quem? (sei k tem dono... mas não sei kem é...) por favor confirmem e desculpem-me vergonha  |
Esse é meu para juntar ao nº 1 da Pradaria, vou alterar a cábula com os livros e enviar-te uma pm com o livro do Amiguels.
Alexandra, fiz hoje de manhã a transferência, dp confirma-me,sff, q está tudo em ordem  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 8:39 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: |
************** agr PRAIAAAAAAAAAAAAAAA
bem preciso pela alergia irra =( |
Moranga Maria, praia?? Achas bem dizeres coisas dessas a quem tem q estar fechado num sala a trabalhar? Achas? Achas?
LOLOLOL |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 9:21 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | | Ana - Cecília, 6 (2€) |
Obrigada António
Acho que tanto eu como a Shana podemos dar essa colecção como concluída...
O nr 9 não aparece mencionado em lado nenhum na net, apenas no Mistério Juvenil, pela nossa mão. Para mim é como o 18 da Nancy e o 11 do Clube do Jovem Detective, não deve ter sido editado
| Strawberryzinha wrote: | | lol eu ando em cima do miau... e hehe licitei os mirins... espero nao me arrepnder... e sim vou começa-la seeee conseguir ganhar o leilão =) |
Atropelaste o Sérgio, tra la la la laaaaaaaa
| Strawberryzinha wrote: | | mais uns tantos oh ana nao te eskeças do vinil do pirilampo =) |
Hoje vou almoçar aos meus pais, e vejo isso
| Strawberryzinha wrote: | | Ana / Vera, vão à cabula e confirmem qual dos livros do harry potter é para cada uma e vós de forma a poder juntar as coisas... e vera apague os meus 10 euros das frumiguitas com os k me devias a mim dos uma aventura. |
Já está. Para mim é o "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los" e para a VeraC é o "O Quidditch Através dos Tempos".
| Strawberryzinha wrote: | | http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6334242 para kem keria os 4 gemeos se nao tiver conta miau manda pm a mim strawy que eu licito =) ******* |
Parece-me que quem os queria era a Teark, mas não chegou a dizer que números.... de qualquer forma ela tem registo do miau
A Alex ontem não deu novidades dos DVD's dos Cinco O que vale é que não tenho o hábito de roer unhas
...........
Eu estou (quase) na praia ...quer dizer... do outro lado da rua e metida no escritório a trabalhar... mas já não é mau olhar pela janela e ver o sol, o mar, a areia... *suspiro* O que vale é que amanhã é sábado... AH... mas pera lá! É dia de feira do brinquedo (e cavaqueira )!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 9:27 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
Eu estou (quase) na praia ...quer dizer... do outro lado da rua e metida no escritório a trabalhar... mas já não é mau olhar pela janela e ver o sol, o mar, a areia... *suspiro* O que vale é que amanhã é sábado... AH... mas pera lá! É dia de feira do brinquedo (e cavaqueira )!!!  |
Tb tu a falar de praia e ver o mar e a areia??!!!
Há uns meses mudamos de sala e agora só tenho uma janela pra rua na ponta oposta da sala e tá revestida com uma tela...buahhhh eu tb quero ver o mar, em vez de ver o colega q está na sala do lado. Ah pois é, mesmo ao lado da minha secretária tenho uma janela, mas dá para outra sala e essa nem janela pra rua tem  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 10:01 am Post subject: |
|
|
...e o colega, não é giro, nao?? sempre regalavas as vistas de outra maneira  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 10:11 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | ...e o colega, não é giro, nao?? sempre regalavas as vistas de outra maneira  |
Tendo em conta a oferta existente por aqui (q nesse tópico- gajos giros - é mt mt escassa), devo dizer q este não é mau, não  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 10:18 am Post subject: |
|
|
prontos... nem tudo está perdido
Paulo, vê mas é se arranjas aí uns banners com GAJOS giros, para animar as hostes, hihihihi  |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 10:23 am Post subject: |
|
|
Olá!
Anabreu e Manuela
Desculpem eu ontem não ter dado novidade sobre os DVDs, mas cheguei a casa lá para as 2 da matina, má vida.....
De qualquer maneira as novidades são boas
Para mim comprei:
Os Cinco Voltam à Ilha
Os Cinco Salvaram o Tio
Os Cinco no Lago Negro
Os Cinco na Torre do Farol
Os Cinco na Planície Misteriosa
Os Cinco e os Raptores
Os Cinco na Casa em Ruínas
Os Cinco e os Aviadores
Os Cinco no Rochedo do Demónio
Os Cinco na Ilha dos Murmúrios
Os Cinco e a Torre do Sábio
Para a Anabreu comprei:
Os Cinco Salvaram o Tio
Os Cinco no Lago Negro
Os Cinco e os Raptores
Os Cinco e os Aviadores
Os Cinco no Rochedo do Demónio
Os Cinco na Ilha dos Murmúrios
Os Cinco e a Torre do Sábio
Para a Manuela comprei:
Os Cinco e os Contrabandistas
Os Cinco no Castelo da Bela-Vista
Os Cinco nas Montanhas de Gales
Os Cinco na Quinta Finniston
Ufa, belas compras
Para a semana que vem parece que há mais....
Beijocas para todos
[/b] |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 10:26 am Post subject: |
|
|
Pois é, disfarçadamente ainda se consegue dar uma olhadela
Concordo com a Ana... gajos giros é o q queremos até pq já tivemos um banner com gajas pq não temos nós, gajos? LOLOL
Meninas q pediram os DVD's à Alex, estes são da mesma edição q o Paulo teve a vender? É q se for essa não a tenho completa *assobio* (deveriamos ter mais uns smiles =P) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 10:57 am Post subject: |
|
|
hihihihihi (risinho miudinho), obrigada Alex!!!
E bom... entrámos na 4ª página no post da cábula...
Acrescentei os DVD's dos Cinco. Para já só coloquei o meu nome, porque não sei se as outras meninas (e meninos) pretendem "entrar" na corrida.
Alex, os DVD's estão numerados, na lombada ou coisa que o valha? |
|
| Back to top |
|
 |
Kikinha

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 1:20 pm Post subject: |
|
|
DVD´s dos Cinco , vou dar uma vista de olhos.
Já só me faltam três, isso mesmo 3 Patricias para acabar a colecção.
Para quem está de férias
Para quem está a bulir
Bom fim de Semana |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 3:30 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | metam a vermelho a aventura no circo e o 5 dos hardy em principio hoje compro-os =) |
Moranga, quando confirmares ou não estas 2 compras, altero a cábula para impressão com todas as ultimas novidades. Não te esqueças de dizer aqui se sempre compraste isso ou não, orraite?
| Kikinha wrote: | | Já só me faltam três, isso mesmo 3 Patricias para acabar a colecção. |
...é verdade E foi em relativamente pouco tempo Está quaseeeeeeee!
Moranga, afinal o disco do pirilampo para mim fica sem efeito, não há problema? Confirma-se que o que está em casa dos meus pais é o que tem a capa rosa-choque (e não vermelho como disse o Amiguels )
Por isso parece que são mesmo apenas 5 vinis.
Sérgio, já tenho comigo os teus 3 livros (at last). Entrego-tos amanha na feira (2 nances e um harde).
Miguel Freire, não te esqueças das minhas ágatas, não? Já tenho dinheiro trocadinho para tas pagar
... e já agora, que Alguém não se esqueça também da minha cecília, e do que mais tiver para mim e para a minha primocas
Kelme, moça... tás aí? Sempre vais dar também um saltinho à feira? Se sim, não te esqueças das minhas encomendas
...parece-me que virei carregada será melhor levar um trolei de compras à velhota?
Estou indecisa entre este.........................................e este
.............................. ....................... |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 4:11 pm Post subject: |
|
|
dvds para mim  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 4:34 pm Post subject: |
|
|
Aninhas acho q devias optar pelo 2º trolei, afinal de contas, além de trolei ainda é uma cadeira pode dar jeito  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 27, 2008 6:06 pm Post subject: |
|
|
Prontos... actualizei a cábula para impressão... acho que não esqueci nada
Cada qual que não se esqueça de ir actualizando as suas compras no post da cábula, porque eu só estou a actualizar a de impressão, heim? |
|
| Back to top |
|
 |
|