| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Lino

|
Posted: Mon Mar 20, 2006 9:35 pm Post subject: Agora Escolha |
|
|
Não sei se já há algum tópico sobre isto, mas eu via o Agora Escolha todos os dias. Depois ficava à espera da série vencedora!  |
|
| Back to top |
|
 |
Tooken
|
Posted: Thu Mar 30, 2006 12:12 am Post subject: |
|
|
| O agora escolha era genial. lol Que é feito da Vera Roquete?? Era sempre frustrante quando havia duas series fixes em competição tipo Os Tres Duques e Soldados Da Fortuna :p cheguei a ligar muitas vezes para escolher. E depois havia akeles duelos em que se sabia ja o vencedor de antecipação lol. E a gente la se ia safando sem a TV Cabo so com a RTP 1 e RTP 2 (cuja programação era de longeee melhor que hoje penso eu) |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Apr 04, 2006 9:48 am Post subject: |
|
|
Eu também via isso sempre!
O que eu gostava era quando passavam as Cidades de Ouro, grande série de desenhos animados! |
|
| Back to top |
|
 |
Guest
|
Posted: Mon Apr 10, 2006 10:29 am Post subject: |
|
|
| A Vera Roquete é casada com o dono do T-Clube |
|
| Back to top |
|
 |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Mon Apr 10, 2006 2:07 pm Post subject: |
|
|
| Foi porreiro, porque à conta disso pude rever muitos episódios da Galáctica, enquanto se fazia a votação... |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 8:26 am Post subject: |
|
|
Bem, essa última ligação deve-se referir aos primeiros tempos do Agora Escolha!
Eu também ocupava as minhas tardes a ver o programa. Foi a única forma que a RTP arranjou, na altura, de repôr algumas excelentes séries da época. Por acaso nunca liguei para o programa, mas geralmente ganhava o bloco da minha preferência.
Só houve um dia em que eu fiquei desgostoso. Contra as minhas expectativas e contra aquilo a que estava habituado, a Battlestar Galactica perdeu contra uma série tipo Poirot ou algo do género. Desliguei o televisor e fui fazer outras coisas, chateado...
O único senão do programa é que, geralmente, se perdia um pouco o "fio à meada" quando eram transmitidos aqueles episódios que acabavam com o infame "To be continued"! |
|
| Back to top |
|
 |
|