| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Manuela

|
Posted: Wed Oct 22, 2008 7:30 pm Post subject: |
|
|
Olás
Comprei A Casa da Esquina ao Amiguels - já o tinha tirado da cábula há uns tempos mas não resisti... é da edição branca da D. Quixote da qual eu tenho outros soltos da Enid Blyton...
Ah, e ele arranjou-me o 15 da Susy Eu ando com sorte
Como já disse à Ana, tenho os meus repetidos da Patrícia e os dvds d'Os Cinco à venda no Leilões e já tenho licitações. Alexandra, a licitadora dos dvds perguntou-me se tinha a colecção toda, aproveita...
Straw, temos de combinar um encontro
Eu preciso da VERA !!!
Já volto
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 8:53 pm Post subject: |
|
|
| que catita está o nosso fórum... |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 9:57 pm Post subject: |
|
|
Casa nova... que fixe!
Manuela, tu não digas que tinhas desistido da Casa da Esquina!! Simplesmente uma das melhores histórias soltas da Enid... vais ver que gostas
Quanto à Meg nº 3, comprei-a ao amiguels há pouco tempo.
Relativamente às Suzys, eles tinham os números todos. Se quiseres o que te falta...  |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:25 pm Post subject: |
|
|
Allô!
Recebi hoje um mail do Amiguels a dizer-me que tem o nr 16 dos Hardy para mim. Vou retirá-lo da càbula, mas não da cábula A4. Amanhã faço isso
Beijinhos para todos** |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:54 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | sabem o que acho mais engraçado? acho que o Paulo activou isto para nos levar a não postar logo... mas nós somos terríveis e postamos 3x de propósito para chegarmos à pagina lol ficamos com 4 posts seguidos lolol |
Eu acho que não é propositado... mas se é, falhou redondamente... é que se primeiro quando muito ficávamos com 2 posts seguidos... agora ficamos com 4 se quisermos inaugurar a página nova
Cábula actualizada (again) - Shana não já tirei o teu 16 dos Hardy  |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Thu Oct 23, 2008 10:27 am Post subject: |
|
|
Obrigado Ana  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:01 pm Post subject: |
|
|
Olha a Shana Amiga, tens que "falar" mais...
Eu juro que não percebo onde é que me perdi... Quando é que Alguém acabou as Megs ??? E o nº 5 da Susy da Straw ???
Ana, apaga o nº 8 das Aventuras no Mar, por favor.
Sim António, eu desisti de alguns soltos da Enid... por exemplo não tenho O Rio Misterioso, Em busca do Tesouro, Os Quatro Aventureiros, A Casa da Árvore Oca e Aventuras no Campo... Algum destes é escandaloso eu não ter ? |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 9:50 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Eu juro que não percebo onde é que me perdi... Quando é que Alguém acabou as Megs ??? E o nº 5 da Susy da Straw ???  |
No princípio desta semana...
A Susy para a Straw comprei-a hoje e ainda não tinha dito nada aqui...
Portanto, meninas da cábula, podem também dar baixa dela pf.
| Manuela wrote: | | Sim António, eu desisti de alguns soltos da Enid... por exemplo não tenho O Rio Misterioso, Em busca do Tesouro, Os Quatro Aventureiros, A Casa da Árvore Oca e Aventuras no Campo... Algum destes é escandaloso eu não ter ? |
Desses 5 gosto muito do Em Busca do Tesouro, mas não te dá a "honra" da capa de nenhuma revista de mexericos se o não tiveres...  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 10:58 pm Post subject: |
|
|
Passei a voar para desejar boas noites e ver que o fórum já funciona
Be cool codornizes  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Oct 24, 2008 9:42 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | A Susy para a Straw comprei-a hoje e ainda não tinha dito nada aqui...
Portanto, meninas da cábula, podem também dar baixa dela pf. |
uh? chamaram? tá bem prontos.... já tirei esse da cábula
Ó Shanaaaaaaaaaaaaaaaaa estou a ganhaaaaar, nhã, nhã, nhã, nhã, nhã, nhãaaaaaa
| Alguém wrote: | Desses 5 gosto muito do Em Busca do Tesouro, mas não te dá a "honra" da capa de nenhuma revista de mexericos se o não tiveres...  |
...ESSE.... tu....tu, não me digas nada.... até ao finzinho dos meus dias.... *suspiro*
Popeye.... com o frio que se começa a sentir, os codornizes não têm problemas em estar cool  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Oct 24, 2008 9:47 am Post subject: |
|
|
Finalmente.... 6ª f
Pois é Ana, tem estado tanto friozinho e ainda nem estamos no Inverno o q vale é q hoje já não está a ventania q esteve nos últimos 2 dias... o q vale é q não sou levezinha e assim não levantei voo  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Oct 24, 2008 5:13 pm Post subject: |
|
|
eish ca vida dá uma ganda volta...
ah pois éiii eu vou agora mudar a localização de alguns livritos do Sérgio que fui buscar hoje ao amiguels...
As minhas obras estão quase no fim... andei meses sem ver nada e hoje foi em catadupa =)
Chegaram as janelas...
Chegou a porta da rua...
Chegou o gradeamento...
Chegaram os portões exteriores...
Falta o rodapé... falta limpar tudinho e dar umas pinceladas numas tretas e ta prontooooo
Tá bónitu modéstia à parte -.-
E esta semana apostei na compra de um ratinho para o tatil (que isto de rato de tatil é mt giro mas quando se tem de trabalhar a sério...) e comprei um diskinho rigido muito pukanino... assim... com... 1000 gigas... sim mil gigas 1terabytezinhu hihihihi
Pelo menos quando o pc for para arranjar... já não tenho de pedir emprestado!!!!
CBV's time ****** _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Oct 24, 2008 6:32 pm Post subject: |
|
|
Obras tu nem me lembres
Desculpa Ana, mas não percebi o teu comentário ao Em Busca do Tesouro... gostas, odeias...
Outra coisita - os livros que vocês querem da Merediano têm diversos tipos de capas ou é tudo igual ? Pergunto porque vou ficar com a Aventura do Colar de Esmeraldas repetido mas tem a capa mole...
No Leilões perceberam que havia uma compradora para as Patrícias e lá apareceram imensas
Volto depois do jantar (este devia ser um smile esfomeado...) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Oct 24, 2008 8:39 pm Post subject: |
|
|
Ana, se alguma vez encontrar um Em Busca do Tesouro da Meridiano, e que esteja em condições, já sabes...
(vi um há poucos dias mas o seu estado deixa muito a desejar...) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Oct 25, 2008 12:25 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Desculpa Ana, mas não percebi o teu comentário ao Em Busca do Tesouro... gostas, odeias... |
Manuela, eu nunca li Mas uma vez arranjei um que cedi a Alguém, que andava destroçado porque o que ele tinha, havia sido comidinho (literalmente) pelas traças
Desde aí nunca mais apareceu nenhum *snif* Andamos todos atrás do mesmo
António, obrigada éjum amori *chuack*
Esta codorniz está "de molho"... Ontem apanhei 5 minutitos de sol, olhinhos fechados, no silêncio do terraço, só a ouvir o mar... soube-me pela vida, mas ao final do dia já estava de caixão à cova  |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Sat Oct 25, 2008 12:36 pm Post subject: |
|
|
Recebi um mail do Amiguels, a dizer que tem um nº 27 da Patricia pra venda, vou retirá-lo da cábula
ai Straw agora é que o tal vendedor tem mesmo de ter o nº 26 é que estou FINALMENTE a 1 passo de terminar as Patrícias |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Oct 25, 2008 12:37 pm Post subject: |
|
|
Força Claudia!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

|
Posted: Sat Oct 25, 2008 12:39 pm Post subject: |
|
|
obrigada 
Last edited by Teark on Sat Oct 25, 2008 12:41 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

|
Posted: Sat Oct 25, 2008 12:40 pm Post subject: |
|
|
210?
weeee!!! lol |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sat Oct 25, 2008 3:56 pm Post subject: |
|
|
5000?
Wee!!! Lol
(ah! afinal são só 210 e nem sequer fui o primeiro a cá chegar...)
Ó Cláudia, o "tal" vendedor mereceia é que lhe fizéssemos uma visitinha (if you know what I mean. Eh!Eh! Com direito a jagunços e tudo)
Bem,
hoje fui à Vandoma e iniciei-me numa colecção, pelo que me acrescentei à cábula (peço à gerência o favor de a actualizar).
Comprei 12 livros da colecção Viagens no Tempo, de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada a 0,20€ cada livro  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Oct 25, 2008 4:27 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | Comprei 12 livros da colecção Viagens no Tempo, de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada a 0,20€ cada livro  |
Bolas!!! Isso é que foi sorte!!!
Vou actualizar a cábula Fiquei com a Aventura do Colar de Esmeraldas que a Manuela tinha a mais
---------------------------------
# Edit
cábula actualizada - apaguei o 27 da "Patrícia" (Teark), o 8 das "Aventuras no mar" (Manuela), o 17 dos "Livros diversos da Meridiano" (moi même), retirei a Carmina da cábula, e coloquei o Sérgio na "Viagens no Tempo" |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sat Oct 25, 2008 5:02 pm Post subject: |
|
|
Estive a ver a cábula e estou com poucas colecções em curso...
As que ainda não acabei parece que não atam nem desatam...
Vai daí... tumba!!! Aderi a mais colecções...
Aderi à colecção "Os Sete" de Enid Blyton e "As Aventuras de Miguel", de Georges Bayard.
Anocas...
Actualiza outra vez a cábula... please... |
|
| Back to top |
|
 |
|