| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
_tita_

|
Posted: Mon Dec 22, 2008 12:23 pm Post subject: |
|
|
Olá
Uma amiga de “outras paragens” tem alguns livros juvenis que se quer desfazer:
- Os Cinco na Caça ao Tesouro: Novas Aventuras dos Cinco 15
- Os Cinco e o Tesouro do Pirata: Novas Aventuras dos Cinco 23
- O Mistério do Colar Desaparecido: Colecção Mistério 5
- O mistério da criança abandonada: Colecção Patrícia 21
Os livros estão em relativo bom estado, apesar de um bocado amarelados por causa da passagem do tempo.
A via preferencial de troca é o bookmooch. Mas se alguém quiser algum e não tiver bookmooch, podemos negociar.
Tenho alguns mais alguns livros infantis/juvenis (Anita, etc.) que estou disposta a ceder, mas primeiro preciso de os procurar”[/
Portanto, se alguém (e não só o António ) estiver interessado, mande-me uma pm
(vou tb colocar esta informação na parte das trocas ) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Dec 23, 2008 8:59 am Post subject: |
|
|
Hello,
mais uma amiga que pretende trocar livritos juvenis, e mais uma vez coloco aqui e tb na secção das trocas.
Confesso q não fui ver à cabula se faltam a alguém, mas ando com tanta preguiça e a precisar de férias
- Uma Casa na Imensa Pradaria, volume dois da colecção, das Publicações Europa-América, livro relativamente bem conservado à excepção de páginas amareladas e alguma perda de cor da capa devido ao passar dos anos
- O Rapaz da Quinta, volume três da colecção, das Publicações Europa-América, livro relativamente bem conservado à excepção de páginas amareladas e alguma perda de cor da capa devido ao passar dos anos
- Carlota e os Contrabandistas, volume 1 da colecção, da editorial Verbo (edição q tem os arabescos), livro relativamente bem conservado à excepção de páginas amareladas e alguma perda de cor da capa devido ao passar dos anos, tem dedicatória
- Carlota Tudo Vence, volume dez da colecção, da editorial Verbo (edição q tem os arabescos), livro relativamente bem conservado à excepção de páginas amareladas e alguma perda de cor da capa devido ao passar dos anos, tem nome e data de antigos donos
Se for preciso mais alguns dados, como fotografia para avaliar o estado, é só pedir. Troco-os por livros da colecção Quatro Torres da autoria de Enid Blyton, todos os volumes à excepção do primeiro, da Editorial Notícias. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Dec 23, 2008 9:05 am Post subject: |
|
|
Bom dia novamente,
Quero desejar um Feliz Natal para todos os codornizes e para a vossa família, recheado de amor, felicidade, saúde... sonhos, rabanadas e mais uns quantos docinhos
FELIZ NATAL!!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Dec 23, 2008 2:09 pm Post subject: |
|
|
Acabei Uma Casa na Pradaria !!!  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Dec 23, 2008 2:13 pm Post subject: |
|
|
Parabéns Manuela  |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
Joined: 03 Nov 2008 Posts: 401 Location: Argoncilhe-Sta Maria da Feira
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 3:01 pm Post subject: |
|
|
Boas,
Passei só para desejar um FELIZ NATAL a todos os CBV´s e um ÓPTIMO ANO NOVO com muita saúde, paz e trabalho ( pq infelizmente, tb faz falta) e com votos que os livros que procuramos para completar as colecções apareçam todos em 2009....a bons preços
Vou de férias....até 2009 _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Tue Dec 23, 2008 6:30 pm Post subject: |
|
|
Um grande Natal a todos os Codornizes, um fantástico 2009 com o melhor que podem desejar! Festas em cheio para todos!  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Dec 24, 2008 10:06 am Post subject: |
|
|
Desejo a todos um FELIZ NATAL !!!
Beijocas natalícias  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 12:19 pm Post subject: |
|
|
FELIZ NATAL para todos os cbv's !!!
Mais do que todos os os exageros que se fazem sentir nesta quadra o que interessa realmente é que o Natal é a Festa da Família e da Amizade e isso, nunca deveria ser esquecido ! |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Wed Dec 24, 2008 6:36 pm Post subject: |
|
|
| FELIZ NATAL para todos!! |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Dec 26, 2008 1:21 am Post subject: |
|
|
FELIZ NATALIIIIIII
e nuvidades :
Carlota: 1 - 3 - 6 - 9 - 15
Sofia: 1
Nodi: 2 e 3 o 2 para o paulo, e o 3 para mim!
Estou a negociar com um vendedor do miau a ver se consigo boutiques e aventuras dos 4 gémeos a 1,50 cada um! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sat Dec 27, 2008 1:27 pm Post subject: |
|
|
Pessoal,
Andei a ver com calma a cábula e concluí que precisa de ser renovada, e reagrupada, o que é normal devido à afluência de colecções que tem surgido.
Como calculam é algo que demora tempo a ser feito, bastantes horas por sinal. A Cábula em arranjo está 100% igual à antiga já com as alterações feitas ao nível dos livros que comprei, a outra está em manutenção!
Mudei o discurso inicial pois já se impunha!
Passem por lá e dêem sugestões!
Até logo, e a ver se logo finalizo mais alguma coisa!
Até lá chauck JINHUSSSSSSS _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Dec 27, 2008 10:28 pm Post subject: |
|
|
Moranga, ainda não vi a cábula, mas que trabalheira deve ter dado
Só vim aqui de fugida, para dar umas bicaditas a todos, pedir desculpas por não ter vindo antes, mas espero realmente que tenham tudo um natal fantástico!
...depois volto com mais calma! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Dec 28, 2008 5:06 pm Post subject: |
|
|
Estive uns dias fora, mas vocês não falaram muito
Nestes dias que fiquei sem net, acabou o leilão no miau do livro Os Quatro Primos - fui ultrapassada - e O Mistério do Maltrapilho está a ficar caro...
Amanhã gostava de ir ao Chiado... se não chover...
Beijocas para todos |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Dec 29, 2008 9:32 am Post subject: |
|
|
Ó Moranga... eu posso estar xéxé, mas não vejo diferenças nenhumas na cábula  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Dec 29, 2008 12:12 pm Post subject: |
|
|
Straw, não sei se já estás a pensar nisso, mas acho que os pirilampos, os dvds, as revistas... deviam ficar para o fim da cábula.
Agrupar as colecções portuguesas (não é agrupar num tópico é pô-las todas de seguida...)
Quando tiver mais ideias volto.
............................................
As triologias todas seguidas...
A Brigada Juvenil antes da Justine...
Por autor - E.W. Hildick tem 2 colecções...
As edições d'Os Hardy seguidas...
OK, vou-me calar  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Dec 29, 2008 12:54 pm Post subject: |
|
|
Adicionei uma nova colecção à cábula: "Jonathan Cap" (no post da cábula em arranjo). Acho que os livros desta colecção não são numerados, pelo que até ter confirmação (ou não) coloquei os nomes de cada volume na cábula (são só 8 editados em Portugal - no idioma original foram 1
Os tais livros que encomendei no wook (ex-webboom), eram dessa colecção, mas não se confirmaram (para não variar).
Coloquei o nr 1 e 2 da Raquel a vermelho para moi...
Actualizei a cábula para impressão:
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Dec 29, 2008 4:06 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Adicionei uma nova colecção à cábula: "Jonathan Cap" |
Acabei de comprar "O samba do fantasma" no livrosusados  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 5:03 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Straw, não sei se já estás a pensar nisso, mas acho que os pirilampos, os dvds, as revistas... deviam ficar para o fim da cábula.
Agrupar as colecções portuguesas (não é agrupar num tópico é pô-las todas de seguida...)
(...)
As triologias todas seguidas...
A Brigada Juvenil antes da Justine...
Por autor - E.W. Hildick tem 2 colecções...
As edições d'Os Hardy seguidas...
OK, vou-me calar  |
Muito bem... Há modificações na cábula que eram mesmo precisas porque depois vão reflectir-se no A4 e facilitam muito a vida a quem anda mais à "caça" dos livros...
Concordo que as várias colecções da Enid venham depois da "Patrícia", por ordem alfabética.
Acho tb que o post dos livros da Manuela (Meridiano e Clássica Ed.) deve ser fundido com os posts dos "livros vários" destas editoras, porque é um contra-senso ele existir como post independente (além da própria Manuela poder ser prejudicada pois anda "perdida" noutro local da cábula).
Discordo da Manuela num ponto - para mim, mais importante do que estarem as trilogias todas seguidas, é estarem as colecções ordenadas alfabeticamente. Ou seja, a minha sugestão é a seguinte: Patrícia - toda a Enid alfabeticamente - todas as restantes colecções alfabeticamente - Revistas, DVDs, Pirilampos, etc.
E claro, tb concordo em agrupar as várias edições do mesmo, p ex, Série Detective (Meridiano) com Hardy (Verbo).
E calo-me, que já "escrevinhei" muito...  |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 5:11 pm Post subject: |
|
|
Olás,
Com todo o aparato à volta do final do ano lectivo e das festas natalícias (e que cá em casa são de loucos devido ao elevado numero de familiares que se juntam) mal tenho tido tempo de passar por cá.
Quanto à nova cábula parece-me menos confusa (isto sou eu a tentar olhar pra ela do ponto de vista de alguém (que não o António ) que a veja pela 1ª vez...)
António, quando puderes envia-me o teu nib e o valor dos portes pra te paga o livrinho dos 4 gémeos.
Um óptimo 2009 para tout le monde!!! |
|
| Back to top |
|
 |
|