|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 2:37 am Post subject: uns polvinhos coloridos de plasticina q davam choques:alemao |
|
|
quem lembra destes bonecos? eram 2 polvinhos ou estrelas do mar em plasticina e que davam choques electricos. Um era azul e o outro verde ou vermelho. A série era alemã e não era desenho animado. Eram terríveis porque eles só faziam asneiras e davam cabo de tudo e claro, andavam sempre em fuga. Aquilo dava às 5ªs de tarde antes da Bia (biá bié bá bé beií babé bibi...) em 88/89...
que saudades... |
|
| Back to top |
|
 |
Flapi
|
Posted: Fri Jan 30, 2009 12:50 am Post subject: |
|
|
Sim eu lembro-me!!! Essa é uma das razões para eu ter procurado este forum. Não me lembro é do nome.. ainda andei no youtube a tentar encontrar mas sem sucesso
Além da descrição que fizeste, tinham também lã na cabeça, se a memória não me fala. Eram muito maus um para o outro e quase se acabavem esmigalhados no chão... eheh Bons tempos. Pena que mais ninguém se lembre... |
|
| Back to top |
|
 |
xana_m

Joined: 19 May 2006 Posts: 204 Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde
|
Posted: Fri Jan 30, 2009 8:09 pm Post subject: |
|
|
Eu não me lembro mesmo nada.
Mas é da minha época de cachopa tb. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|