| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
anabreu

|
Posted: Fri Feb 06, 2009 9:43 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Bem, hoje ia tendo um baque... À minha frente, um dos hiper-difíceis da Patrícia, o célebre 18... Nem olhei para o lado, reclamei logo propriedade sobre ele (ou melhor, olhei, para ver se mais alguém estendia a mão para se apoderar do dito... ).? |
então.... e.... foi para quem o dito-cujo?? Ou já não falta a ninguém, e ficas com ele na manga, para um futuro codorniz?  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 06, 2009 2:23 pm Post subject: |
|
|
se o negócio se concretizar os radio rapozas completaaaaaaaaaa negócio FEXADO
Pessoal comprei:
a cecilia 4 para mim
a meg 6 para mim
4 gemeos 7 para a tearck
nancy 9 para a kikinha
logo à noite meto a vermelho na cábula ********************** _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Feb 06, 2009 4:58 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | logo à noite meto a vermelho na cábula ********************** |
Moranga, já coloquei a vermelho.
Codornizes do nuorte, e para domingo como é que fica então? 
Last edited by anabreu on Fri Feb 06, 2009 5:20 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Feb 06, 2009 5:05 pm Post subject: |
|
|
Oi pessoal
Sérgio, ainda não recebeste os livros ???
Ana, desculpa lá, mas tenho mais uma alteração - vou voltar a colocar o nº 7 da Poly na cábula - fiquei com um encadernado antigo que não quero
E, agora vou descansar que bem preciso...
Beijocas |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Feb 06, 2009 5:20 pm Post subject: |
|
|
 |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Feb 06, 2009 7:38 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Alguém wrote: | Bem, hoje ia tendo um baque... À minha frente, um dos hiper-difíceis da Patrícia, o célebre 18... Nem olhei para o lado, reclamei logo propriedade sobre ele |
então.... e.... foi para quem o dito-cujo?? Ou já não falta a ninguém, e ficas com ele na manga, para um futuro codorniz?  |
Estou como disse a Paulex há uns tempos, quando ficou com umas Patrícias repetidas: "são sempre um bom investimento"
Quando vejo Patrícias ou livros da Enid (principalmente das Gémeas, 4 Torres e Mistério-5D) em bom estado e a preços convidativos fico com eles E olha que já fizeram jeito a pessoas que estão ou vão fazer essas colecções, ou para substituição...
Este nº 18 está num estado razoável, mas sendo um nº difícil e por 50 cêntimos...  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Feb 06, 2009 10:58 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Codornizes do nuorte, e para domingo como é que fica então?  |
Ana, falando francamente, acho que deveria ser em "território neutro" (cafés aí em baixo ou no Convívio ou até no estúdio)
Domingo de manhã não se "invade" a casa de ninguém, o Hélder pode gostar de andar mais à vontade, dormir até mais tarde, e é assim um pouco esquisito 4 ou 5 pessoas entrar-lhe pela casa dentro
Mas os outros que se manifestem tb. |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 11:09 am Post subject: |
|
|
Manuela,
Já recebi os livros. Não tenho tido tempo para cá vir e acabei agora de fazer a transferência via net.
Codornizes do Norte,
Eu também acho que território neutro é melhor (e nada impede a Ana de trazer a regueifa, os croissants e as chamuças ). Eu levo o Guilherme, por isso preferia um sítio onde ele tenha espaço.
Digam qualquer coisa. |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sat Feb 07, 2009 6:31 pm Post subject: |
|
|
| Olá, depois de uma pequena ausência, pois passado um mês a minha mãe já regressou a casa, de excelente saúde, já tive até direito a uns puxões de orelhas. Para amanhã poderia ser por volta das 11h00? Porque por volta das 9h00 tenho que estar à porta do Ikea para trocar umas peças que vieram erradas e como de tarde gostava de deixar o quarto da minha mãe todo pronto, para mim seria o ideal. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Feb 07, 2009 6:49 pm Post subject: |
|
|
Por mim pode ser pelas 11h claro Aqui em baixo no "Já Fumega" ou no "Convívio"? (O "Convívio" é aquele em frente ao Tuela?)
(Paulo ainda bem que a tua mami já está em casa se precisares de ajuda com o quarto dela avisa ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 7:47 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Por mim pode ser pelas 11h claro Aqui em baixo no "Já Fumega" ou no "Convívio"? (O "Convívio" é aquele em frente ao Tuela?) |
Como tradicionalmente tem sido no Já Fumega porque não manter?
O Convívio é esse, sim.
Por mim está bom às 11h tb. Eu aviso o Miguel e o Sérgio...
Paulo, é bom saber que a tua mãe regressou de óptima saúde
PS - O Miguel e o Sérgio já confirmaram (Já Fumega, às 11h) |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Sun Feb 08, 2009 12:08 pm Post subject: |
|
|
Bom dia, Codornizes!
Tenho um nr 1 da Nancy se a Kikinha kiser ou se Alguém estiver interessado em começar uma nova colecção
Um Bom Domingo para todos  |
|
| Back to top |
|
 |
Kikinha

|
Posted: Sun Feb 08, 2009 12:58 pm Post subject: |
|
|
Yellow,
Deixei por breves instantes os tachos e as panelas para vir espreitar.
Moranguita, number nine por moi. mando-te pm para acertarmos as cosas.
Shana, mas é claro que fico com o 1 da Nancy. Isto é se não for nenhuma fortuna, claro!
É que eu não fui a contemplada com o euromilhas português desta semana, para grande pena minha
Só mais uma coisita :
Como estava a regueifa ? |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Feb 08, 2009 2:33 pm Post subject: |
|
|
Mais uma colecção para mim...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Feb 08, 2009 11:52 pm Post subject: |
|
|
Codornizes, não fiquem (muito) zangados comigo, mas a partir de hoje apenas actualizarei a cábula 1 vez por semana (em princípio à 6 feira)...
Por isso cada um tem que ir riscando à mão na sua cábula, o que se vai adquirindo ao longo da semana...
Kikinha, parece-me que ninguém comeu regueifa... grande falha  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Feb 09, 2009 2:28 am Post subject: |
|
|
Aqui o "je" faltou. Falta de responsabilidade. Peço desculpa aos presentes mas estive no Ikea das 9h00 até ao fecho 13h00 para resolver as trocas e baldrocas. É tudo muito bonito e barato, mas isto de comprar armários, camas e outras coisas às peças e para mais sermos nós a ir ao armazém buscá-las faz com que levemos um armário com 50cm e a gaveta seja de 100, ou levar as portas castanhas de um armário branco, sem falar de não respeitar as instruções de montagem e partir os encaixes dos parafusos da madeira.
Uma vez mais as minhas desculpas. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Feb 09, 2009 9:12 am Post subject: |
|
|
Bom dia meus amigos
Esta cabecita tem andado a fermentar uma ideia … com a minha participação na leitura partilhada noutro fórum, lembrei-me que talvez fosse interessante adaptarmos essa ideia aqui no fórum.
Porque não, nos juntarmos e fazermos um grupo de leitura partilhada com os livros da Patrícia ou da Enid Blyton
Escolheríamos um livro (por exemplo, 1 por semana, ou 1 de 2 em 2 semanas) e debatíamos ideias sobre ele.
Fico à espera das vossas opiniões e/ou sugestões  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Feb 09, 2009 3:39 pm Post subject: |
|
|
Paulo, acho que quem já comprou no IKEA já provou desse veneno inevitavelmente... pela minha parte não precisas de te preocupar, mas Alguém ficou um pouco triste por não te entregar uma série de livros novinhos e lindos e claro... ficámos um pouco desapontados porque julgámos que íamos finalmente beber as bejecas do Miguel, que ainda devem estar bem fresquinhas, tendo em conta o tempo que tem estado hehehehe!!
_tita_ eu acho a tua ideia óptima, e já tinha sugerido o mesmo um bom par de vezes em alguns encontros com os codornizes do nuorte! Eu alinho nisso  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Feb 09, 2009 5:57 pm Post subject: |
|
|
...acrescentei-me no Petzi, e coloquei uma nova colecção na cábula.
Nani hoje enviei-te os livros, mais logo mando-te pm.
Está a cheirar mal aqui, ou é de mim? (acho que tenho que ir mudar JÁ uma fralda...) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 10:46 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Alguém ficou um pouco triste por não te entregar uma série de livros novinhos e lindos e claro... ficámos um pouco desapontados porque julgámos que íamos finalmente beber as bejecas do Miguel, que ainda devem estar bem fresquinhas |
Don´t worry... ali mesmo fiz um pequeno leilão e o pessoal levou os livros por coisa pouca... tb o preço de saída era só 100€...
Depois aproveitei e ainda fui almoçar ao D. Manuel...
Se fosse ao Miguel, deixava as cervejas aí para o próximo Natal, que vão acompanhar muito bem o Five go high on mescaline...  |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 11:58 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Se fosse ao Miguel, deixava as cervejas aí para o próximo Natal, que vão acompanhar muito bem o Five go high on mescaline...  |
Sim, com a fermentação daqui até ao Natal ainda passamos a ter rum em vez de cerveja  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Feb 10, 2009 9:45 am Post subject: |
|
|
| PARABÉNS MORANGA!!! |
|
| Back to top |