| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Old guy
|
Posted: Fri Feb 27, 2009 11:10 am Post subject: Concurso de TV com um cão!? |
|
|
Nos finais dos anos 70 ou princípios dos anos 80, foi transmitido na TV um concurso em que participava um cão grande e alto, de pelo longo e liso (tipo setter irlandês).
Segundo me lembro, a missão do cão era subir para cima de um estrado ou plataforma (uma balança?) para decidir não me lembro o quê...
As questões são:
- Alguém se lembra que tipo de cão era este e/ou possui imagens de um outro idêntico?
- Alguém se lembra que concurso era este? |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 11:35 pm Post subject: |
|
|
Não tenho ideia nenhuma disso...
Isso foi transmitido cá? Mais ou menos a que horas ou, se possível, a que dia da semana seria? Lembraste do/a apresentador/a? Seria uma rubrica dentro de um programa?
Já andei a puxar pela memória mas, sinceramente, tal coisa não faz parte do meu imaginário... |
|
| Back to top |
|
 |
Old guy
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 2:50 pm Post subject: |
|
|
| Cylon wrote: | Não tenho ideia nenhuma disso...
Isso foi transmitido cá? Mais ou menos a que horas ou, se possível, a que dia da semana seria? Lembraste do/a apresentador/a? Seria uma rubrica dentro de um programa?
Já andei a puxar pela memória mas, sinceramente, tal coisa não faz parte do meu imaginário... |
Foi transmitido cá... agora, quanto ao resto, não me lembro de mais nada (era muito pequeno).
Só me lembro que o cão era um destes assim (afeghan hound):
http://www.dogtimes.com.br/afgan2.htm |
|
| Back to top |
|
 |
Montalvão Escola 14
|
Posted: Tue Jul 14, 2009 2:16 am Post subject: |
|
|
Não me lembro do nome do programa mas lembro-me da apresentadora: Ana Zanatti e o cão chamava-se... Feeling
O concurso estava relacionado com a Taxa da Televisão. O cão subia para uma plataforma à qual estava ligado um mostrador numérico que gerava números aleatórios. O número gerado pela passagem do cão correspondia ao numero de um assinante da RTP. A partir daí não me lembro de mais nada. Talvez o prémio fosse a isenção do pagamento da taxa por um ano...
Outro programa que houve no mesmo âmbito foi o "Ou Vai ou Taxa!", este em tom de concurso televisivo, apresentado por Henrique Santana.
Antigamente eramos obrigados a pagar uma taxa por cada aparelho de TV que tinhamos em casa. Lembro-me dos cartões: eram digitais (perfurados)
 |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Jul 14, 2009 3:13 am Post subject: |
|
|
Eramos e como no caso dos meus pais nunca pagamos, agora para ninguém fugir todos pagam na conta da luz, mesmo que essa conta seja de um escritório que nem tv ou rádio têm.
Havia um outro programa em que um apresentador ia pelas terras de Portugal e perguntava a uma pessoa na rua se pagava a taxa da TV, se a resposta fosse afirmativa pedia à pessoa para comprovar que tinha a taxa em dia e convidava a retirar um envelope de um dos bolsos à escolha e dentro dele tinha um valor monetário que ganhava. |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 2:23 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Eramos e como no caso dos meus pais nunca pagamos, agora para ninguém fugir todos pagam na conta da luz, mesmo que essa conta seja de um escritório que nem tv ou rádio têm. |
Pior, pior, é instalar-se um motor de rega eléctrico num poço de uma propriedade de cultivo, pedir-se à EDP uma baixada com contador para meter aquilo a funcionar e... tã tã tã tãm!!! taxa de televisão incluída!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
|