Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

séries da BBC - comédia

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
rui sousa

PostPosted: Fri Mar 27, 2009 7:40 pm    Post subject: séries da BBC - comédia Reply with quote

as séries da BBC são pra mim o melhor humor na tv que existe agora. as melhores séries pra mim são allo allo, monty python's flying circus, blackadder, fawlty towers, my family, after you've gone e little britain.
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
Miguel Freire

PostPosted: Sun Mar 29, 2009 7:43 pm    Post subject: Re: séries da BBC - comédia Reply with quote

rui sousa wrote:
as séries da BBC são pra mim o melhor humor na tv que existe agora. as melhores séries pra mim são allo allo, monty python's flying circus, blackadder, fawlty towers, my family, after you've gone e little britain.

Eu não perdia as séries que davam no 2º canal ao Sábado à noite (aquilo tinha um nome mas passou-me). Depois passaram para Domingo e complicaram a coisa. Hoje já nem sei se ainda dá.

Gostava também das séries do Hugh Laurie e do Stephen Fry (A Bit of Fry and Laurie) e a Vigária de Dibley, com a Dawn French. No geral, se uma série é da BBC é 3/4 do caminho andado para eu gostar.
Back to top
View user's profile Send private message
rui sousa

PostPosted: Mon Mar 30, 2009 10:59 am    Post subject: Reply with quote

o espaçoé a britcom e dá aos domingos as 23:30 a seguir ao camara clara com as séries «Katy grande» e «Na tua ausência». Esta última muito cómica
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
Bifrons

PostPosted: Mon Mar 30, 2009 7:11 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também vi a Britcom durante bastante tempo, principalmente quando passava ao Sábado...

As séries que acompanhei com mais interesse foram Allo Allo, Blackadder, Fawlty Towers, Coupling, Vigária de Dibley e as excepcionais The Office e Liga de Cavalheiros.
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Mon Mar 30, 2009 8:25 pm    Post subject: Reply with quote

rui sousa wrote:
o espaçoé a britcom e dá aos domingos as 23:30 a seguir ao camara clara com as séries «Katy grande» e «Na tua ausência». Esta última muito cómica

Isso, Britcom. Domingo à noite é mau dia para séries que 2ª é dia de trabalho. Depois do "Conta-me" só vejo o Vitinho.
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Mon Mar 30, 2009 8:27 pm    Post subject: Reply with quote

Bifrons wrote:
Eu também vi a Britcom durante bastante tempo, principalmente quando passava ao Sábado...

As séries que acompanhei com mais interesse foram Allo Allo, Blackadder, Fawlty Towers, Coupling, Vigária de Dibley e as excepcionais The Office e Liga de Cavalheiros.

O The Office é fantástico, com aquele tom de documentário. A Liga de Cavalheiros vi poucas vezes mas gostei. É humor inglês do mais estranho.
Back to top
Jacplo79

PostPosted: Wed Apr 01, 2009 12:55 pm    Post subject: Reply with quote

Para mim as melhores séries que algumas vez passaram no Britcom foram o The Office e Litttle Britain (que tem um sketch, o do mergulho na piscina, que foi considerado o melhor de sempre do humor britânico)!!!
Acho que actualmente o Britcom, para além de passar a mto más horas, já não tem o mesmo interesse que tinha há alguns tempos, pois as séries actuais não estão à altura das anteriores, embora o After You've Gone tenha alguma piada mas não mais do que isso!!!
Outro problema do Britcom é que nunca conseguem dar seguimento às séries. Começaram com a nova temporada do My Family e já interromperam, passando no seu lugar uma série que não vale nada (Katy Brand's Big Ass Show)!!!
Outras séries que eu adorava ver e que poderiam voltar a passar são:
The League of Gentlemen, Extras, Game On, Kevin an Perry, Gimme Gimme Gimme, Coupling, Allô Allô, The Black Adder, Monty Phyton's Flying Circus, Fawlty Towers, The Vicar of Dibley, Absolutely Fabulous, Red Dwarf, Hippies, etc.
Back to top
rui sousa

PostPosted: Thu Apr 02, 2009 5:40 pm    Post subject: Reply with quote

Jacplo79, acho eu k eles só deram metade da temporada de My family pois os outros episódios ainda são recentes, e secalhar têm de esperar algum tempo...
a Katy Grande é lixo mesmo. Sabiam que as 2 primeiras temporadas de My family já estão à venda?
«After you've gone» é muito engraçado, mas não tanto como «little britain»
rui sousa

PostPosted: Sat Dec 12, 2009 1:11 pm    Post subject: Reply with quote

É só para dizer que «My Family» vai voltar a ser exibido na RTP2 amanhã! A ver se são novos episódios.
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum