| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Nuno Guest
|
Posted: Wed Mar 08, 2006 4:12 pm Post subject: holla up |
|
|
| bons velhos tempos akeles em q precavamos ao holla up, não sei s s recordam akele arco q s colocava a girar a volta da cintura?? Grasndes tardes q passei |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 12:30 pm Post subject: |
|
|
| Quantas vezes!! O pior é que caía sempre... mas conseguia aguentar um tempito... agora os miúdos já não sabem o que é isso... |
|
| Back to top |
|
 |
raquel_madeira
Joined: 03 Mar 2006 Posts: 28 Location: Mem Martins - Sintra
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 1:49 pm Post subject: |
|
|
era muito giro, so tive pena que os meus pais nunca me deram um.  |
|
| Back to top |
|
 |
celia
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 2:15 pm Post subject: |
|
|
ui!!!!!!!!!!
era tão giro! na cintura não conseguia muito bem, agora no pescoço, braços e nas mão, modestia á parte era um às.
lembro-me que uma fez fiz rodar o holla up com tanta força que até me bateu no labio, resultado: o labio cortado uma grande dor!  |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Fri Apr 21, 2006 5:53 pm Post subject: |
|
|
| quado eu era pequena havia um para o pé, que era muito mais fácil de suster! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Apr 25, 2006 4:43 pm Post subject: |
|
|
Recentemente fui avaliada na escola com o Hoola
Foi divertido voltar a viver esta aventura. Claro, nem todos os movimentos me recordava...
Espero vir a aplicar esta prática nos miúdos! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun May 28, 2006 8:03 pm Post subject: Que sorte! |
|
|
Curiosamente, tentei o mesmo mas já não sou capaz!
| Cátia wrote: | Recentemente fui avaliada na escola com o Hoola
Foi divertido voltar a viver esta aventura. Claro, nem todos os movimentos me recordava...
Espero vir a aplicar esta prática nos miúdos! |
|
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon May 29, 2006 9:16 am Post subject: |
|
|
Admiro quando as artistas de circo fazem malabarismos com mais de 10 hollas ao mesmo tempo!
Isso é que é arte! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 2:41 pm Post subject: |
|
|
Ora aí está uma brincadeira de raparigas que todos os rapazes experimentaram... E não me venham dizer que não o fizeram porque isso não é de homem que eu não acredito...
Hoje em dia é que há preconceito com essas coisas e muitos pais, se vêm um filho a brincar com coisas de meninas, pensam logo em levá-los a um psicólogo...
Eu fartei-me de brincar com o holla up da minha irmã. às vezes até andávamos à porrada porque queríamos ao mesmo tempo... Tantas vezes...
Não vou dizer que no nosso tempo de criança era tudo bom e agora é tudo mau. Mas nós tinhamos brincadeiras inocentes, divertíamo-nos imenso e crescemos felizes e saudáveis. |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 6:04 pm Post subject: |
|
|
Também tenho pena de nunca ter tido nenhum.. Portanto, também nunca consegui manter um na cintura!! Mas ainda não perdi a esperança... eheh Era preciso cá uma ginástica para segurar aquilo! _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
|