| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Jun 26, 2009 2:52 am Post subject: Michael Jackson |
|
|
Foi com muita pena minha que ontem recebi a notícia do falecimento do Michael Jackson, apesar de todas as polémicas gostava muito dele e da sua obra.
Single editado em 1987
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 26, 2009 8:10 am Post subject: |
|
|
O que me estás a dizer é uma novidade... ainda não sabia
Independentemente de não apreciar por aí além a sua obra mais recente, há músicas das antiguinhas que ficarão para sempre!!
Espero que esta agora em Neverland  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Jun 26, 2009 1:59 pm Post subject: |
|
|
Lembram-se do filme que fez em 1988 Moonwalker - O Passageiro da Lua?
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 26, 2009 4:24 pm Post subject: |
|
|
Acreditas que NUNCA vi? que pecado  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jun 26, 2009 5:49 pm Post subject: |
|
|
Estou triste... apesar de já há muito saber que ele não poderia ter uma vida longa...
Odiei como conduziu a sua vida pessoal, mas em termos artísticos, e pelo menos até ao álbum Dangerous, foi um génio!!! Sem dúvida alguma O REI DA POP!!!
R.I.P.  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Jun 26, 2009 6:12 pm Post subject: |
|
|
| Para quem pode ver a VH1 Classic está hoje a passar os telediscos. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Jun 27, 2009 10:44 am Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Para quem pode ver a VH1 Classic está hoje a passar os telediscos. |
EU vi ontem Paulo, e já vi imensos hoje... alguns que já nem me lembrava... realmente foi uma pessoa sem igual!!
Durante o fim de semana vai continuar a dar nos VH1 |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sat Jun 27, 2009 1:53 pm Post subject: |
|
|
Não era pessoalmente fã de Michael Jackson, mas como fã de música sempre o admirei pelo trabalho que fez, e tinha grandes músicas, pelo que sinto um grande respeito pelo legado que nos deixou, enquanto músico, intérprete, bailarino, criador e até revolucionário.
Polémicas e loucuras pessoais à parte, era um verdadeiro artista, e a sua perda será com certeza motivo de grande tristeza por esse mudo fora. O mundo da música fica certamente mais pobre. |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Sun Jun 28, 2009 10:39 pm Post subject: |
|
|
Eu cresci a ouvir Michael Jackson. Quando miúdo, fazia competições com o meu irmão a ver quem fazia o melhor "moonwalk"...
Ainda hoje oiço com alguma frequência. _________________ http://oprojectodoroberto.blogspot.com/ |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sat Jul 04, 2009 1:44 am Post subject: Nerverland |
|
|
Por nunca ter sido uma criança, no verdadeiro sentido da palavra, pois aos 5 anos, já era uma vedeta, mais os irmãos, controlados pelo pai, é que Michael sempre quis ficar menino, brincar e poder ter aquilo que em criança não pode. Assim e aos milhões de dólares que ganhou, foi conquistando o que podia e o que não podia para ter aquilo que não pode, uma infância normal de criança.
Assim nasce o seu sonho de construir um espaço onde o tempo parou, ter os divertimentos à porta de casa, e viver num mundo de sonho, cria assim o rancho Neverland Valley em 1987, composto por uma mansão, um zoo, um parque de diversões uma sala de espectáculos e mais uma infinidade de coisas, inclusive uma sala de exposição onde possuia a sua colecção particular, como videojogos, máquinas de diversões, imagens reais originais de filmes como o ET, mas para ficarem com uma ideia vejam os videos nos links em baixo.
O parque de diversões tinha uma roda gigante, um carrocel tipico de cestas (como havia antigamente nas Fontainhas), pista de carros de choque, carrocel de cavalos entre outras coisas.
Deixo algumas imagens retiradas através do Google images, não sendo possível a identificação do autor.
Vejam os vídeos com a colecção de Michael Jackson que tinha em Neverland:
VIDEO 1
VIDEO 2
VIDEO 3 |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Jul 09, 2009 1:44 pm Post subject: |
|
|
Em Janeiro de 1985 a edição portuguesa do Almanaque do Patinhas e do Mickey, dedicava no seu número 14 ao então na voga Michael Jackson.
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jul 09, 2009 3:32 pm Post subject: |
|
|
| Realmente aquela alma era mesmo de criança... (e aquele pai... uma autêntica besta... viram por acaso o documentário que deu na sic esta semana? O meu marido viu e ficou impressionado...) |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Thu Jul 09, 2009 3:47 pm Post subject: |
|
|
Vi e gostei bastante. Não tinha ideia de ele ser assim mas aquela de ele afirmar só ter feito 2 operações à cara...não sei não. _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Jul 09, 2009 6:23 pm Post subject: |
|
|
| Não vi, alguém gravou? Tive pena, mas não sabia que ia dar. |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Mon Jul 13, 2009 10:34 am Post subject: |
|
|
Havia uma serie que dava na RTP1 que era sobre os jackson 5 que se chamava «the jacksons» e deu no canal 1. eu tenho 1 episódio gravado. _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
Tim

|
Posted: Mon Jul 13, 2009 8:45 pm Post subject: |
|
|
A TVI está a anunciar para esta noite às 0:10 um "Especial - Michael Jackson". Infelizmente o site da TVI diz apenas "Sinopse brevemente disponível" a menos de 3 horas do início do programa.  |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Mon Jul 13, 2009 9:57 pm Post subject: Não me batam. |
|
|
Boa noite!
Para falar com sinceridade nunca gostei muito do MJ embora tenha gostado da versão de billy jean. |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa