| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Pituxap
|
|
| Back to top |
|
 |
mulher_1975
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 1:33 pm Post subject: |
|
|
| Bomboca wrote: | | buxi wrote: | | Não sei se eram da Vigor ou da Ucal, uns iogurtes em que a embalagem era quadrada e baixinha. lembram-se? |
Sim, e ainda se vendem.  |
onde ????? adorava esses iogurtes digam onde é que se vendem que vou lá comprar |
|
| Back to top |
|
 |
mulher_1975
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 1:33 pm Post subject: |
|
|
| Bomboca wrote: | | buxi wrote: | | Não sei se eram da Vigor ou da Ucal, uns iogurtes em que a embalagem era quadrada e baixinha. lembram-se? |
onde ????? adorava esses iogurtes digam onde é que se vendem que vou lá comprar |
|
| Back to top |
|
 |
mulher_1975
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 1:34 pm Post subject: |
|
|
| onde ????? adorava esses iogurtes digam onde é que se vendem que vou lá comprar |
|
| Back to top |
|
 |
mulher_1975
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 1:34 pm Post subject: onde ????? adorava esses iogurtes digam onde é que se vendem |
|
|
| onde ????? adorava esses iogurtes digam onde é que se vendem que vou lá comprar |
|
| Back to top |
|
 |
mulher_1975
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 1:35 pm Post subject: iogurtes |
|
|
vendem ????? onde ????? quero comprar adorava-os |
|
| Back to top |
|
 |
mulher_1975
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 1:37 pm Post subject: iogurtes |
|
|
[quote="joaojotta"][quote="Bomboca"]Por acaso acho que já vi em hipermercado (não sei se no Continente ou no Jumbo), mas no Algarve, na cadeia Ali Super há sempre: e eu compro sempre de coco e de tutti-fruti. :wink:[/quote]
No Ali Super? Amanhã já tenho uma bela de uma avenura, à procura do iogurte. :D[/quote]
assim que for ao algarve não resisto a comprar |
|
| Back to top |
|
 |
|