Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Quem quer ver vídeos com imagns das"nossas"séries?

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Wed Apr 19, 2006 11:18 pm    Post subject: Quem quer ver vídeos com imagns das"nossas"séries? Reply with quote

Deixo aqui um site com vídeos de apresentação de algumas séries (com imagens tiradas mesmo dos episódios e genérico) de que se falou aqui! O site é de uma editora francesa que está a lançar por lá essas séries (sortudos!!! Wink).

Então aqui vai o site em que podem ver vídeos dos TRÊS MOSQUETEIROS (ou D'ARTAGNAN), do PANDA TAO-TAO e da JOANINHA (que lá vão encontrar com o nome de GEORGIE):

http://www.idpvideo.com/goodies.php?tgd=2

E aqui têm os genéricos do NILS HOLGERSSON, do INSPECTOR GADGET e do ERA UMA VEZ O ESPAÇO:

http://www.idpvideo.com/goodies.php?tgd=5

Divirtam-se! Very Happy

Digam lá, não sabe bem ver estes vídeos?

Very Happy


Last edited by CC on Wed Apr 19, 2006 11:41 pm; edited 3 times in total
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Wed Apr 19, 2006 11:37 pm    Post subject: Reply with quote

Ah, e aqui está mais um site com genéricos e vídeos de várias séries, como por exemplo ERA UMA VEZ A VIDA, ERA UMA VEZ O HOMEM, ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, O PANDA TAO-TAO, O MEU PEQUENO PÓNEI, AS FÁBULS DA FLORESTA VERDE... Os genéricos são praticamente todos iguais aos que passaram cá e com músicas iguais, só que cantadas noutra língua! Very Happy

O site é:

http://images.google.com/imgres?imgurl=http://www.televizia.net/highwave/images/ShoePeople.jpg&imgrefurl=http://www.televizia.net/modules.php%3Fname%3DContent%26pa%3Dshowpage%26pid%3D4&h=100&w=100&sz=6&tbnid=peSQ7-Jn3-MJ:&tbnh=77&tbnw=77&hl=pt-BR&start=12&prev=/images%3Fq%3Dshoepeople%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DN e na página a seguir, http://images.google.com/imgres?imgurl=http://www.televizia.net/highwave/images/ShoePeople.jpg&imgrefurl=http://www.televizia.net/modules.php%3Fname%3DContent%26pa%3Dshowpage%26pid%3D4&h=100&w=100&sz=6&tbnid=peSQ7-Jn3-MJ:&tbnh=77&tbnw=77&hl=pt-BR&start=12&prev=/images%3Fq%3Dshoepeople%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DN

Carreguem por cima da imagem da série que querem ver e aparece o vídeo (perceber o que está escrito deve ser difícil, devem ser muito poucos os que entendem aquela língua Wink , mas também não é preciso, basta seguir as imagens! Very Happy )!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Wed Apr 19, 2006 11:52 pm    Post subject: Reply with quote

Ai que giro o Panda afinal lembro-me, mas era pequeno! E o D'Artagnan!
Alguma possbilidade do reclame do Ballantine's por favor? Agradeço muito à pessoa! Smile
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Thu Apr 20, 2006 11:43 pm    Post subject: Reply with quote

Dos que viram os vídeos ou algum deles, não há ninguém que, como o Lino, queira partilhar connosco como foi recordar as séries? Wink Por acaso estou com curiosidade em saber! Wink
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
del7im



Joined: 16 Apr 2006
Posts: 170
Location: Queluz, Lisboa, Portugal

PostPosted: Fri Apr 21, 2006 12:12 am    Post subject: Reply with quote

CC wrote:
Dos que viram os vídeos ou algum deles, não há ninguém que, como o Lino, queira partilhar connosco como foi recordar as séries? Wink Por acaso estou com curiosidade em saber! Wink


Eu recordei as Fábulas da Floresta Verde, e abri um tópico sobre isso Smile 5 estrelas, essa série Wink

[[Bye!]]
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Fri Apr 21, 2006 12:22 am    Post subject: Reply with quote

Quando dava as Fábulas... cantava sempre essa música pois entrava facilmente na cabeça...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Fri Apr 21, 2006 4:28 pm    Post subject: Reply with quote

Peço desculpa se estou a abusar, mas era uma boa ideia postar a letra da canção das Fábulas da Floresta Verde no tópico das letras. Que tal Lino?

Dessa série recordo-me vagamente da letra, mas lembro-me perfeitamente do outro "NOTÍIIIIIICIAS, NOTÍIIIIIIICIAS!" lol Very Happy
Back to top
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Fri Apr 21, 2006 5:02 pm    Post subject: Reply with quote

Cátia wrote:
Peço desculpa se estou a abusar, mas era uma boa ideia postar a letra da canção das Fábulas da Floresta Verde no tópico das letras. Que tal Lino?

Dessa série recordo-me vagamente da letra, mas lembro-me perfeitamente do outro "NOTÍIIIIIICIAS, NOTÍIIIIIIICIAS!" lol Very Happy


Cátia, completei a letra no post das músicas! Smile

Enão e diz lá, que tal foi recordar estas séries através destes vídeos? Que tal soube? Não são uma delícia, estes vídeos? Eu pelo menos achei!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
varika



Joined: 12 Apr 2006
Posts: 13

PostPosted: Sun Apr 23, 2006 11:33 am    Post subject: Reply with quote

Bem eu tb descobri uns sites a algum tempo atras que possui imagens e genericos dos desenhos animados, mas claro em francês....
quem kiser recordar, eu recomendo:

possui 40 paginas com imagens e 758 genericos (ordem alfabetica)
http://albator.com.fr/AlWebSite/mp3.php
além do generico dos desenhos animados, tb possui o generico de series de tv e soundtracks
http://www.coucoucircus.org/da/index.php


http://www.generiquestele.com/pageA.htm
Back to top
View user's profile Send private message
del7im



Joined: 16 Apr 2006
Posts: 170
Location: Queluz, Lisboa, Portugal

PostPosted: Sun Apr 23, 2006 3:51 pm    Post subject: Reply with quote

Grandes sites, varika! Very Happy Obrigado! Wink

[[Bye!]]
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Mon Apr 24, 2006 12:52 am    Post subject: Reply with quote

Eu digo o mesmo que o del7im, muito obrigada pelos sites! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Tue Apr 25, 2006 12:21 am    Post subject: Reply with quote

Sim senhor, Varika, tenho descoberto nesses links que puseste aqui umas coisas bem engraçadas! Para a série OS TRÊS MOSQUETEIROS (em Francês, SOUS LE SIGNE DES MOUSQUETAIRES), até lá têm, para além do genérico do princípio e do fim, o tema do D'Artagnan! Very Happy Obrigada mais uma vez!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group