|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Henrique Regalo
|
Posted: Tue Nov 10, 2009 5:05 pm Post subject: Novato saúda este forum..e pergunta sobre os Cinco na rádio. |
|
|
Sou fã da Enid Blyton desde pelo menos 1961 (aprendi a ler com os Cinco e o Circo!!!) e tenho uma questão para colocr a todos os companheiros deste forum fantástico.
Será que alguém se lembra que entre 1965 e 1966 foi emitida, todos os sábados na Emissora Nacional (ou seria no Rádio Clube Português?), uma série radiofónica dedicada às aventuras dos nossos queridos Cinco? Lembro-me até da música que bem gostaria de encontrar..(julgo ser um clássico infantil de autor conhecido). Todas as tardes após o "Clube das Donas de Casa (Henrique Mendes), lá ficava eu extasiado com as vozes (portuguesas) do Júlio, David, Ana, Zé e claro o latido do Tim. Só recordo a história dos "Cinco na Planicie Misteriosa" mas penso que outros houve anteriormente.
Excelente seria que alguém mais se lembrasse desse programa
até breve H.R. |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Nov 10, 2009 7:21 pm Post subject: |
|
|
Benvindo Henrique!
Espero que se divirta a andar por aqui e a "vasculhar" neste sótão maravilhoso de memórias que é o "site" MJ.
Como uma pessoa se perde facilmente aqui, deixo-lhe o link para uma breve troca de mensagens sobre o tema:
http://www.misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=634&start=23
Como vê, lembramo-nos de alguns programas relativos a livros das colecções "Aventura" e "Cinco Descobridores", mas acho que nunca se tinha falado de programas relativos aos "Cinco". |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|