 |
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Thu Apr 27, 2006 1:54 pm Post subject: Capitão América |
|
|
O pior desenho animado de sempre, no que respeita à qualidade técnica. As imagens, paradas, moviam-se como fantoches ao longo do ecrã, sem mover as pernas; e, ao abrirem a boca para falar, a expressão mantinha-se a mesma.
Lembrar isto é um exercício de nostalgia pura, porque, mesmo com tão fraca qualidade, é bom recordá-la pela sua simplicidade e ingenuidade. |
|
| Back to top |
|
 |
rmmesquita

Joined: 22 Mar 2006 Posts: 76 Location: Porto
|
Posted: Thu Apr 27, 2006 5:19 pm Post subject: |
|
|
Dentro dessa linha também houve o Mascarilha... e a verdade é que eu via essas coisas. Ainda há uns tempos voltei a apanhar disso (Panda?), e mal podia acreditar como aquilo era tão mau.
É a prova provada de que eu na altura engolia tudo...  _________________ Nippon Animation
Planete Jeunesse
Disney Comics |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Thu Apr 27, 2006 10:51 pm Post subject: |
|
|
Eu tb via o Capitão América e o Marcarilha (heyho silver! ) e gostava imenso! Principalmente o CA, gostava bastante do personagem, visualmente
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
|