|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Old guy
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 10:01 am Post subject: |
|
|
Falando em episódios do Espaço 1999 potencialmente assustadores para os mais jovens, e para além do já referido pelo buxi, o que mais me assustou na época (com 7 anos) foi este, julgo que passou em Portugal em 1976:
1-09 "Force of Life" 24 October 1975 (1975-10-24)
A terrifying force from Outer Space brings freezing death to Alpha personnel. One man has been chosen as the instrument of destruction.
Em português terá recebido o nome de "Força Vital". |
|
| Back to top |
|
 |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Tue Aug 24, 2010 3:39 am Post subject: |
|
|
| Comprei a primeira série em dvd e estou prestes a acabar de ver o primeiro episódio... |
|
| Back to top |
|
 |
almachev

|
Posted: Tue Aug 24, 2010 8:27 am Post subject: |
|
|
Confesso que a serie tem algo de muito especial , foi a primeira serie de ficção cientifica que eu me lembro ter visto , havia episódios medonhos e as vezes ficava cheio de medo .
No entanto e aparte disso aquilo que sinto quando vejo hoje em dia o Espaço 1999 é algo tão rudimentar que limito-me a sorrir perante algumas situações , não consigo ter paciência para ver 2 episódios seguidos .
No entanto enquanto não comprei a serie toda não descansei  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Jun 09, 2011 3:47 pm Post subject: |
|
|
| Cylon wrote: | Luisinho, esse episódio também me marcou muito. Nunca mais o esqueci! Deve ter sido o mais aterrador deles todos!
|
Ainda ontem à noite este episódio passou na RTP Memória. Lembrei-me logo desta thread. |
|
| Back to top |
|
 |
Proenca

|
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|