Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 331, 332, 333 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Alguem

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 2:24 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Sérgio wrote:
Quem estiver disponível apite, para combinarmos a compra dos bilhetes.

Eu estou disponível Smile

anabreu wrote:
A parte que me está a parecer mais apelativa é ir de carro

Mas preferes ir de carro ou "quimboio"? Wink Não se percebeu bem... Razz

anabreu wrote:
...lendo as inscrições, não sei bem onde estás a ir buscar o nr 8, mas prontos! Rolling Eyes Rolling Eyes (principalmente se a Paulex não se disponibilizar a ir a Lx)

Fazendo as contas numa base provável: se a Paulex alinhar, somos 4 daqui. Do Sul, Manuela, Moranga e Rui vão e a Medvet provavelmente.

anabreu wrote:
(...) sempre é gasolina e portagens a dividir por 3, o que fazendo as contas por alto, me parecem ir dar uns 25 Euros a cada um, não?

Quando fomos tu, eu, Miguel e Mónica ficou por 20€ a cada um Smile

Sem os 12 Kg atrás, estou disponível para ir de comboio. Julgo que a Paulex e o Sérgio preferem o "pouca-terra", de forma que não acho muito lógico irem dois de uma forma e os outros dois de outra.
E de acordo com o que disseram, dando prioridade à Ladra, há tempo suficiente...
Back to top
View user's profile Send private message
Paulex

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 5:43 pm    Post subject: Reply with quote

Numa rapidinha que a minha net móvel é uma nódoa e está sempre a ir abaixo: contem então comigo para uma visita à capital. Preferia ir de comboio, mas alinho no que a maioria quiser. De carro fica sem sombra de dúvida mais barato, a questão é que alguém se disponibilize a conduzir. Ou seja, fazendo contas e vendo as coisas pelo lado mais pratico, alinho na ida de carro, desde que quem leva o popó não seja eu... Embarassed .. a Ana que vos diga como eu consigo ser expedita a conduzir e a ir ter aos sítios onde devo ir.... Embarassed ( e sabem aquelas coisas como onde ir ter, onde estacionar...? é que eu sou um desastre nessas coisas e stresso imenso....

Se a minha net decidir não colaborar mais hoje, só amanhã no trabalho posso vir aqui. Se decidirem ir de comboio, alinho na mesma, à hora que quiserem, ok? E qualquer urgência, o António e a Ana têm o meu telelé..
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 6:35 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Eu peço desculpa se estiver a ser "cortes" mas eu vou mesmo de comboio. Para mim tem todas as vantagens, incluindo o preço...

...mas tu pagas menos de 20 Euros ida e volta Sérgio?? Smile não arranjas desconto para os amigos também? Twisted Evil Rolling Eyes Rolling Eyes

Para mim o carro é mais apelativo, apenas por ser mais baratito mesmo, mas confesso que estava com vontade de andar de comboio, já não ando há séculos, e sempre podíamos jogar uns joguitos!! (ao stop, cartas talvez - apesar de eu provavelmente já não me lembrar de como o fazer hahaha!! - e jogos de tabuleiro dá para levar? Podia levar o monopólio - mas se calhar com a trepidação lá se iam as casas e os hotéis do pessoal, hehehe!!)
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 6:36 pm    Post subject: Reply with quote

...e claro, a ser de carro, tinha que ser o de Alguém Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes (já que o Sérgio está sem vontade de ir de carro, e eu e a Paulex descartamos essa responsabilidade, hihihi!)
Back to top
Sérgio

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 6:52 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Sérgio wrote:
Eu peço desculpa se estiver a ser "cortes" mas eu vou mesmo de comboio. Para mim tem todas as vantagens, incluindo o preço...

...mas tu pagas menos de 20 Euros ida e volta Sérgio?? Smile não arranjas desconto para os amigos também? Twisted Evil Rolling Eyes Rolling Eyes

Para mim o carro é mais apelativo, apenas por ser mais baratito mesmo, mas confesso que estava com vontade de andar de comboio, já não ando há séculos, e sempre podíamos jogar uns joguitos!! (ao stop, cartas talvez - apesar de eu provavelmente já não me lembrar de como o fazer hahaha!! - e jogos de tabuleiro dá para levar? Podia levar o monopólio - mas se calhar com a trepidação lá se iam as casas e os hotéis do pessoal, hehehe!!)

eu de comboio não pago nada... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

para além disso, confesso que, dinheiros à parte, a ideia de irmos 4 de comboio em plena cavaqueira também me seduz mais...
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 7:06 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
eu de comboio não pago nada... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

fogo... ao menos MENTIAS Twisted Evil Twisted Evil

Sérgio wrote:
para além disso, confesso que, dinheiros à parte, a ideia de irmos 4 de comboio em plena cavaqueira também me seduz mais...

Pois essa parte também é a que me alicia mais... e sempre dá para esticar um pouco as pernas também. Fica é menos $$ para tudo o resto.

Podemos ir a votos, mas eu sinceramente não sei em que votar Confused
Back to top
Paulex

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 8:05 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio, isso não vale... Razz
Quanto à amena cavaqueira, contem comigo, embora vá estar cheia de sono. Para além do levantar cedo nesse dia, esta semana a chefe fez-me o favor de me pôr duas noites, domingo e ontem, e sem folgas - um amor! Por isso se a meio do caminho me apanharem a chonar, não se espantem, vou estar com os sonos trocados, como os bebés... Embarassed
Quanto ao jogos, só se for mesmo ao stop, os outos tenho de confessar que não sei.... Embarassed Houve uma altura que me lembro de um jogar um ou outro jogo de cartas, mas já não faço ideia quais.

E continuamos num impasse.... Very Happy

Se for para ir de comboio, quem se oferece para comprar os bilhetes? É preciso ver que ainda é uma conta jeitosa, mas convinha ser a mesma pessoa a comprar para irmos juntos.
Geralmente com o meu grupo até costumo tratar disso, mas amanhã trabalho de manhã, e de tarde tenho um trabalho com as colegas do serviço, sem hora para acabarmos. Se não comprarem o meu bilhete, vou ter de o fazer na hora e não sei se posso fazer isso. Confused
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 8:38 pm    Post subject: Reply with quote

...mas os bilhetes têm que se comprar com antecedência?...

Da ultima vez que andei de comboio (no século passado), por acaso também foi para ir cedíssimo para Lx, e comprámos antes de embarcar...

Será que há assim tanta gente a viajar para Lx, sábado de manhãzinha? Confused Confused Confused Confused
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 8:48 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Quando fomos tu, eu, Miguel e Mónica ficou por 20€ a cada um Smile

Isso é porque o meu carrito é poupadinho! E o gasóleo custava para aí metade do que custa agora Evil or Very Mad

Uma boa viagem a Lisboa e espero que a feira seja proveitosa Wink
Back to top
Alguem

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 8:50 pm    Post subject: Reply with quote

Também voto no comboio... assim pode ir tudo a dormir, jogar, esticar as pernas...

Já que o Sérgio trabalha na zona, podia oferecer-se para comprar os bilhetes Twisted Evil
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 8:57 pm    Post subject: Reply with quote

Miguel Freire wrote:
Uma boa viagem a Lisboa e espero que a feira seja proveitosa Wink

...não será o mesmo sem vocês... Sad
Back to top
Paulex

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 9:31 pm    Post subject: Reply with quote

Tinha ideia que covinha alguma antecedência, mas devemos arranjar na mesma, é como dizes, é um sábado de manhã, ainda por cima cedo. Vamos então de kimboio, e o ambiente fica a ganhar. Very Happy
É só combinar a hora em Campanhã, conforme tivermos ou não que comprar os bilhetes no dia.
Back to top
Sérgio

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 10:32 pm    Post subject: Reply with quote

Então está combinado. Amanhã vou à bilheteira e compro os bilhetes.

Como é? Ida e volta? Regresso para que horas? 15h30 ou 17h00?

Digam qualquer coisa para o telemóvel.
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 10:37 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Então está combinado. Amanhã vou à bilheteira e compro os bilhetes.

Como é? Ida e volta? Regresso para que horas? 15h30 ou 17h00?

Digam qualquer coisa para o telemóvel.

Acho melhor ser Ida e Volta... regressar no das 15h30 fica mais em conta €8,50, para nós, comuns mortais... e sempre chega mais cedo (para eu não me sentir tão culpada *lol*)
Back to top
Sérgio

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 10:38 pm    Post subject: Reply with quote

eu também voto no das 15h30. chegamos um pouco mais cedo...
Back to top
Alguem

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 10:41 pm    Post subject: Reply with quote

Ida e Volta, regresso no das 15h30 - acho que está bem assim Smile
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 10:43 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
eu também voto no das 15h30. chegamos um pouco mais cedo...

....se isto for como o Idolos, e a moderadora for a presidenta, já ganhámos, hahahaha!! Twisted Evil Twisted Evil

(não liguem que eu já estou com sono... e quase, quase a ir para vale de lençois)

Como combinamos o encontro com o Rui? (e com a medvet caso ela possa ir... mas rapariga, a família está primeiro, ok?? beijo grande para a tua mami)
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 10:44 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Ida e Volta, regresso no das 15h30 - acho que está bem assim Smile

...prontos, não precisei usar o meu trunfo *cof* Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Back to top
Manuela

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 11:00 pm    Post subject: Reply with quote

Eu sei que vocês me vão chamar tudo e mais alguma coisa, mas afinal não vou poder ir Crying or Very sad Desculpem Sad
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 11:06 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Eu sei que vocês me vão chamar tudo e mais alguma coisa, mas afinal não vou poder ir Crying or Very sad Desculpem Sad

TUDO E MAIS ALGUMA COISA! TUDO E MAIS ALGUMA COISA!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Wink

e prontos não chamo mais nada...
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 11:32 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

Como combinamos o encontro com o Rui? (e com a medvet caso ela possa ir... mas rapariga, a família está primeiro, ok?? beijo grande para a tua mami)

O António tem o meu telemóvel, eu estou a contar chegar à feira pela hora a que vocês chegam (um pouco mais tarde ou um pouco mais cedo). Por volta dessa hora é questão de um ou outro darmos um toque. Além disso, eu e ele também já nos conhecemos ao vivo, pelo que não precisamos de grandes descrições para nos encontrarmos. Smile

Quando à Medvet e à Straw, que digam de sua justiça.

Last edited by Al_Tereg on Thu Sep 23, 2010 11:38 pm; edited 1 time in total
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Thu Sep 23, 2010 11:36 pm    Post subject: Reply with quote

Ah, e desculpem lá, mas desta vez não resisti eu!

Três dias depois de fazer o meu post 666, tinha de ser eu a inaugurar a página 333!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 331, 332, 333 ... 400, 401, 402  Next
Page 332 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum