Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 338, 339, 340 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Manuela

PostPosted: Fri Nov 19, 2010 10:49 pm    Post subject: Reply with quote

Antes de mais: PARABÉNS, MIGUEL !!!
Desculpa o atraso Embarassed

Recebi hoje a minha encomenda da Avelar Machado:
Rui, que edição tão estranha dos livros de Pudney Shocked mas como estão todos Laughing agora fiquei com Um Domingo de capa dura a mais...

Mas as Marialis Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Esta era uma daquelas colecções que eu já quase tinha desistido Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ana, por favor tira da cábula não só estes livros como também:
Os Quatro Aventureiros - o Rui garante que não há de capa dura e de capa mole já eu tenho;
nº 3 das Aventuras de Miguel;
C-3

Beijões para todos

Olha, esta página é minha Twisted Evil
Back to top
View user's profile Send private message
Al_Tereg

PostPosted: Fri Nov 19, 2010 11:41 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:

Recebi hoje a minha encomenda da Avelar Machado:
Rui, que edição tão estranha dos livros de Pudney Shocked mas como estão todos Laughing agora fiquei com Um Domingo de capa dura a mais...

Não percebi, mas afinal tu também encomendaste o Domingo? Se já o tinhas... Rolling Eyes
Bem, se assim foi ao menos tens a vantagem de ter ficado com a colecção toda uniforme, isto se sempre conseguiste o Sexta-Feira. Conseguiste?

:*
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Sat Nov 20, 2010 12:07 am    Post subject: Reply with quote

Avermelhei o nº11 da Colecção Meridiano (Passagem Secreta), graças a mais uma dica preciosa da Ermelinda. Smile*

Entretanto, já vi que a Manuela sempre terá comprado a colecção completa do Pudney! Parabéns! Smile
De facto, eu prefiro de longe os de capa mole branca, mesmo quando há edições posteriores em capa dura, o que não é o caso desses livros (excepção feita ao Domingo). Já te tinha alertado sobre como era essa edição. Para mim não serve porque tenho todos os outros (Domingo inclusive) de capa mole branca, mas para quem não tenha os outros e pretenda uma edição uniforme acho vale a pena, tanto mais que és neste momento a única pessoa conhecida a ter o raríssimo Sexta-Feira. Very Happy
Bem, eu por acaso consegui achar um exemplar do Sexta-Feira na edição de capa mole, mas está num estado lastimoso, sem lombada, e não serve para colecção, mas enfim, dá para ler. Smile

Ah, Ana, tens o nº 3 da Rosália no Miau, mas já tens concorrência (extra-cábula Wink) a licitar. Não sei se estás interessada em ir à luta. Smile
EDIT: E o 16 da mesma colecção também lá está!
Back to top
Manuela

PostPosted: Sat Nov 20, 2010 1:31 pm    Post subject: Reply with quote

Sim Rui, assim que me avisaste contactei-os e pedi também a 6ª feira e o Domingo - foram muito simpáticos e nem me levaram os 2º portes Laughing

Hoje fui até ao Modelo de Estremoz e havia uma senhora que levava para aí uns 20 livros da Anita - a filhota ia feliz da vida Laughing
Back to top
Teark

PostPosted: Sun Nov 21, 2010 9:53 pm    Post subject: Reply with quote

Uma visita de médico para dizer Boa Noite =)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Paulex

PostPosted: Sun Nov 21, 2010 10:04 pm    Post subject: Reply with quote

Laughing E uma visita de enfermeira para dizer o mesmo... Cool
Back to top
Alguem

PostPosted: Sun Nov 21, 2010 10:22 pm    Post subject: Reply with quote

Ontem a feira do Brinquedo (e não só...) foi fértil em Anitas:

Paulex - ... vai às compras; ... no teatro; ... em viagem; ... no parque; ... de avião (11,5€ no total)

Rui - ... na festa das flores; ... está doente (5€ no total)

O grupo desta vez esteve mais reduzido (Ana, Tita e eu) mas o convívio foi excelente como sempre.
Além da visita à feira, que também foi proveitosa para a Ana, e do almoço no Capa Negra, fomos tb a dois alfarrabistas na zona de Cedofeita. Um deles (Varadero), em que encontrámos tantos livros, agora não está tão vocacionado para o segmento juvenil, pelo menos para as colecções que nos interessam Sad .

A Tita não conhecia um dos ex-libris da cidade, a fabulosa livraria Lello, recentemente distinguida como a 3ª mais interessante livraria do mundo pelos australianos da "Lonely Planet". Era imperdoável não a levar lá. Tempo ainda para "caçar" umas Anitas num alfarrabista da zona.
Back to top
_tita_

PostPosted: Sun Nov 21, 2010 10:32 pm    Post subject: Reply with quote

Adorei ontem o convívio, o passeio e claro está a francesinha (depois deixo foto para vos deixar a salivar eheheheh)

É verdade, mas realmente não conhecia a Livraria Lello e é sem dúvida fantástica. Fiquei de boa aberta, adorei!
Também gostei da volta pelo Porto e pelos alfarrabistas, apesar de achar que para próxima vez já não sei ir lá ter sozinha Laughing
É um passeio para repetir com mt mais tempo Very Happy
Back to top
_tita_

PostPosted: Mon Nov 22, 2010 10:39 am    Post subject: Reply with quote

Aqui fica uma foto da francesinha:

E da Livraria Lello

As fotos ficaram um bocado grandes, mas não sei como as reduzir Razz
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Mon Nov 22, 2010 2:37 pm    Post subject: Reply with quote

Como vos tinha dito não me foi possível participar na feira por razões profissionais, fui para Lisboa na Sexta para cobrir a cimeira acabei nesse dia nos estúdios da RTP a gravar o programa de hoje da Grande entrevista com Judite de Sousa ao ex-casapiano Francisco Guerra, para quem for ver eu sou o operador de câmera do entrevistado, fiz também a gravação do Programa Bairro Alto com o entrevistado fadista Pedro Moutinho para 30 de Dezembro e Só no Sábado é que estive envolvido na Cimeira, mas também enfiado no estúdio no especial Cimeira da RTPN desde as 10h30 até às 19 non-stop, foi um fim de semana cheio.

Encontrei lá numa das paredes uma foto muito engraçada do Júlio Isidro com 19 ou 20 anos supostamente num programa sobre aeromodelismo, pedi a um colega para tirar uma foto com o tlm e me enviar por mail, mas ainda não recebi nada, gostava de a partilhar convosco.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Sérgio

PostPosted: Mon Nov 22, 2010 4:36 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Como vos tinha dito não me foi possível participar na feira por razões profissionais, fui para Lisboa na Sexta para cobrir a cimeira acabei nesse dia nos estúdios da RTP a gravar o programa de hoje da Grande entrevista com Judite de Sousa ao ex-casapiano Francisco Guerra, para quem for ver eu sou o operador de câmera do entrevistado, fiz também a gravação do Programa Bairro Alto com o entrevistado fadista Pedro Moutinho para 30 de Dezembro e Só no Sábado é que estive envolvido na Cimeira, mas também enfiado no estúdio no especial Cimeira da RTPN desde as 10h30 até às 19 non-stop, foi um fim de semana cheio.

É pá! Estás em grande...

Sim senhor...
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Mon Nov 22, 2010 5:06 pm    Post subject: Reply with quote

Sim, desde Junho que tenho feito uns trabalhos para a RTP.

Tita já editei as tuas fotos.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Alguem

PostPosted: Mon Nov 22, 2010 6:20 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:

Deixem passar o Sr. Administrador... toca a arredar! Cool

Espero que não te tenhas esquecido de editar a imagem do Ti Obama a palitar os dentes... Laughing
Back to top
_tita_

PostPosted: Tue Nov 23, 2010 8:45 am    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:

Tita já editei as tuas fotos.

Obrigada mistério!

misterio wrote:

Mistério em grande! Very Happy
Back to top
Paulex

PostPosted: Tue Nov 23, 2010 6:29 pm    Post subject: Reply with quote

Boa, Paulo! O único trabalho que acompanhei foi a entrevista ao Francisco Guerra, arrepiante, algumas coisas custam mesmo a ouvir, e uma pessoa nem sabem bem em quem, ou no que acreditar, mas fiquei sem palavras. Não posso dizer nada mais específico acerca do trabalho do mr cameraman, que não pesco nadinha do assunto, mas é sempre bom saber que o líder da nossa "seita" juveniliana anda a ganhar visibilidade na TV do serviço público!
Tenho de ver o Bairro Alto de dia 30 de dezembro! Bom programa, que às vezes pasa um bocado despercebido no meio dos concursos e séries mais "na moda" É daqueles programas que tem uma certa tendência a fazer de quem assise um fã daquele que está a ser entrevistado! Very Happy
Back to top
nani76

PostPosted: Thu Nov 25, 2010 6:05 pm    Post subject: Reply with quote

Boas,

Só para dar trabalho à Ana Twisted Evil

Juntei-me às colecções do René Guillot -Juventude A e Juventude B e Nautilus, juntei-me também à série Aventura de Willard Price, e à colecção Anita, mas sem ser Anitas, ou seja, à colecção Verbo infantil de todos os livros que não são sobre a Anita....

Também retirei da cábula todos os da Anita que tinha em falta...só me falta Anita protege a natureza e o principe, ou seja os 2 ´´ultimos que sairam, também avermelhei o nº 39 da Patricia e o nº7 do cãozinho do René Guilot e tirei o nº5....

Acho q está um bocado confuso, por isso amanhã mando-te pm com tudo direitinho para actualizares a cábula de impressão, OK Ana?

Jokas
Fui
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 25, 2010 10:35 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
O grupo desta vez esteve mais reduzido (Ana, Tita e eu) mas o convívio foi excelente como sempre.

Éramos mesmo pocoxitos não eramos? Mas com um GRANDE ego Smile Twisted Evil

Alguém wrote:
... fomos tb a dois alfarrabistas na zona de Cedofeita. Um deles (Varadero), em que encontrámos tantos livros, agora não está tão vocacionado para o segmento juvenil, pelo menos para as colecções que nos interessam Sad

É verdade... o Varadero foi uma baldada de água fria... tantos livros se encontravam por ali ainda há não muito tempo Sad

Tive pena de não ter ido pelo menos à Lello, mas tinha mesmo que "recolher", alguém já estava a deitar fumo pelas orelhas cá em casa, hahahaha!! (se uma Mafalda dá a trabalheira que dá, eu imagino a vidinha do Miguel e da Mónica Shocked Shocked)

_tita_ wrote:
Adorei ontem o convívio, o passeio e claro está a francesinha (depois deixo foto para vos deixar a salivar eheheheh)

...olha.... já marchava agora, é o que é! ...e o geladinho q.b. para rematar caiu bem heim? Smile

Os sofázinhos do Tuela estavam mesmo a jeito para uma tertúlia Smile

...a Tita preocupava-se em guardar a prova viva do repasto, e o António não parecia muito animado por ir atacar a dourada... Smile

a "cerveja" no topo do bolo (ou o melão no topo da dourada / o gelado no topo da francesinha Rolling Eyes Rolling Eyes)

...nunca pensei que a feira saísse tão proveitosa para os meus lados!! (incluídos na foto estão 2 livros que o António já tinha para mim, mas sempre faz mais "monte" Laughing)

Fiquei encantada com este livrinho que comprei para a Mafalda (e ela então, delirou... assim de enfiada tive que contar a história 4 vezes Shocked), agora vou tentar encontrar os outros 5 (eu meto-me em cada alhada... Rolling Eyes Rolling Eyes)

----------------------------

Al_Tereg wrote:
Ah, Ana, tens o nº 3 da Rosália no Miau, mas já tens concorrência (extra-cábula Wink) a licitar. Não sei se estás interessada em ir à luta. Smile
EDIT: E o 16 da mesma colecção também lá está!

Einas, obrigada!! Vou licitar lá mais para o finzinho sim senhor (principalmente tendo em conta que já há mouro/a na costa para um deles Twisted Evil Twisted Evil)

misterio wrote:

....prontos... tamos feitos ao bife... qualquer dia muda-se de armas e bagagens para a mouraria Evil or Very Mad Evil or Very Mad Smile

(Parabéns Paulo!! A malta fica feliz por ti, mas não te esqueças dos pobres heim?? Smile)

Paulex wrote:
Boa, Paulo! O único trabalho que acompanhei foi a entrevista ao Francisco Guerra, arrepiante, algumas coisas custam mesmo a ouvir, e uma pessoa nem sabem bem em quem, ou no que acreditar, mas fiquei sem palavras.

...que pena, não vi Sad deve ter sido bem interessante!

Paulex wrote:
Tenho de ver o Bairro Alto de dia 30 de dezembro! Bom programa, que às vezes pasa um bocado despercebido no meio dos concursos e séries mais "na moda" É daqueles programas que tem uma certa tendência a fazer de quem assiste um fã daquele que está a ser entrevistado! Very Happy

bem... se não está na moda... Twisted Evil Twisted Evil

(cá em casa é mais as winx &%$%&$ Evil or Very Mad)

nani76 wrote:
Acho q está um bocado confuso, por isso amanhã mando-te pm com tudo direitinho para actualizares a cábula de impressão, OK Ana?

Okeijo Smile A gerência agradece!!

-----------------------

Manuela, Teark e Sérgio bons olhos vos vejam! Wink
Back to top
anabreu

PostPosted: Thu Nov 25, 2010 10:41 pm    Post subject: Reply with quote

...eu demoro a vir fazer os updates, mas quando os faço saem autêticos testamentos... sorry Wink
Back to top
Popeye

PostPosted: Fri Nov 26, 2010 2:08 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:
hey já há data de almoço de natal???? quando quando quando??

PARABÉNS MIGUELLLL atrasadérrimos!!!!

Já responderam ao questionário??? POR FAVOR SÃO SÓ 5 MINUTINHOSSS

Parabéns ao Miguel!!!!!!!! Very Happy (super hiper mega atrasados Embarassed )

Moranga respondi pois Wink
Al_Tereg

PostPosted: Fri Nov 26, 2010 8:33 pm    Post subject: Reply with quote

Uma private Joke, dedicada a alguém que fez hoje a sua estreia nos leilões. Wink

Para o feliz debutante, a minha singela homenagem:

Não ser Alb_Atroz, já não é mau. E se fosse Alg_Atroz, então, nem se fala! Wink
Back to top
Alguem

PostPosted: Sat Nov 27, 2010 3:09 am    Post subject: Reply with quote

LOL, só que aqui o al_ba_troz não tem esse nariz nem anda com um adesivo no mesmo.

(ah... e não tem ar de facínora... Laughing )
Back to top
Arreda

PostPosted: Mon Nov 29, 2010 8:21 am    Post subject: Bom dia! Reply with quote

Olá a todos, parabéns a todos que fizeram anos e já agora os que fazem em breve (não tenho tido muito tempo Embarassed Embarassed Embarassed ) !
Vim aqui para comentar fotos de francesinha , eu nunca comi uma francesinha Embarassed Twisted Evil ,melhor, eu nunca provei uma francesinha e pelo aspecto não sei se é coisa que valha a pena. Acho que a malta do norte bai me matar.
Jokas e abraços a todos
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 338, 339, 340 ... 400, 401, 402  Next
Page 339 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum