Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

desabafos

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Pituxap

PostPosted: Sun Oct 09, 2011 12:01 am    Post subject: desabafos Reply with quote

Ando aborrecida, porque ando a ter muitas insónias. é Chato pois icomodo os meus pais e quanto menos quero aborrecer os meus pais, pois eles querem dormir, mais me aptece ir á casa de bannho.
Back to top
View user's profile Send private message
marion

PostPosted: Sun Oct 09, 2011 5:30 pm    Post subject: Reply with quote

Pituxa,

Insónias são de facto uma coisa chata!
Olha, aproveita para pensar nos enigmas do PPP e não te preocupes com os teus pais Smile
Back to top
VeraC

PostPosted: Sun Oct 09, 2011 8:54 pm    Post subject: Reply with quote

As insónias só servem para uma coisa: colocar a leitura em dia! Wink

Aproveita para te divertires...
Back to top
_tita_

PostPosted: Mon Oct 10, 2011 9:59 am    Post subject: Reply with quote

Há mais de 2 anos que comecei a sofrer de insónias e é das coisas mais chatas que há. O pior nem é dormir apenas 3h ou 4h por noite, mas sim passar o dia a trabalhar cheia de sono, mas depois às 17h30/18h ficar "com a pica toda" Rolling Eyes

O que faço para passar as horas que não durmo? Vejo séries ou filmes, seja na tv ou no pc, e leio (muito). Os últimos 2 livros do Harry Potter foram todos lidos durante a noite, em que 4h a 5h por noite, me fizeram ler, cada um deles, em 2 noites Very Happy

Não vale a pena começares a stressares com os outros, porque assim ainda se torna mais difícil conseguires adormecer.
Experimenta beber um copo de leite quente ou um chá de camomila antes de te deitares. E ao jantar, toma 2 valdispert para te tentar acalmar o stress.
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Mon Oct 10, 2011 7:42 pm    Post subject: Reply with quote

Não é exclusivo das senhoras. Eu também sou mais um "atormentado" pelas ditas insónias... Rolling Eyes
Back to top
Popeye

PostPosted: Tue Oct 11, 2011 9:21 pm    Post subject: Reply with quote

Tenta caminhar ou gastar muita energia antes de ir dormir...
Pituxap

PostPosted: Wed Oct 12, 2011 6:59 am    Post subject: Reply with quote

Não é durante muitas noite, é de vez em quando!
Back to top
_tita_

PostPosted: Wed Oct 12, 2011 2:18 pm    Post subject: Reply with quote

Pituxap wrote:
Não é durante muitas noite, é de vez em quando!

No meu caso, e excepto os fds que vou casa (tb já estive alturas em q nem aos fds conseguia dormir), nas outras noites tenho insónias sempre. Durmo cerca de 5h e há noites em q durmo mt menos, portanto, durante o dia ando-me a "arrastar", mas ao fim da tarde, desperto e lá se vai o sono.
Isto dura há mais de 2 anos e a médica já me receitou comprimidos para dormir que tomo qd passo semanas a dormir cerca de 3h por noite. Aí tomo um comprimido, uma noite, para pelo menos conseguir descansar nessa noite.
Portanto, passo os dias cheia de sono e as noites desperta, acho q tenho q mudar de horário de trabalho Laughing

Se no teu caso é só de vez em quando, eu diria que não tens que te preocupar mt, afinal de contas, todos nós temos umas insónias de volta e meia Wink
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum