|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Pituxap
|
Posted: Sun Oct 09, 2011 12:01 am Post subject: desabafos |
|
|
| Ando aborrecida, porque ando a ter muitas insónias. é Chato pois icomodo os meus pais e quanto menos quero aborrecer os meus pais, pois eles querem dormir, mais me aptece ir á casa de bannho. |
|
| Back to top |
|
 |
marion
|
Posted: Sun Oct 09, 2011 5:30 pm Post subject: |
|
|
Pituxa,
Insónias são de facto uma coisa chata!
Olha, aproveita para pensar nos enigmas do PPP e não te preocupes com os teus pais  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sun Oct 09, 2011 8:54 pm Post subject: |
|
|
As insónias só servem para uma coisa: colocar a leitura em dia!
Aproveita para te divertires... |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Oct 10, 2011 9:59 am Post subject: |
|
|
Há mais de 2 anos que comecei a sofrer de insónias e é das coisas mais chatas que há. O pior nem é dormir apenas 3h ou 4h por noite, mas sim passar o dia a trabalhar cheia de sono, mas depois às 17h30/18h ficar "com a pica toda"
O que faço para passar as horas que não durmo? Vejo séries ou filmes, seja na tv ou no pc, e leio (muito). Os últimos 2 livros do Harry Potter foram todos lidos durante a noite, em que 4h a 5h por noite, me fizeram ler, cada um deles, em 2 noites
Não vale a pena começares a stressares com os outros, porque assim ainda se torna mais difícil conseguires adormecer.
Experimenta beber um copo de leite quente ou um chá de camomila antes de te deitares. E ao jantar, toma 2 valdispert para te tentar acalmar o stress. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Oct 10, 2011 7:42 pm Post subject: |
|
|
Não é exclusivo das senhoras. Eu também sou mais um "atormentado" pelas ditas insónias...  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Tue Oct 11, 2011 9:21 pm Post subject: |
|
|
Tenta caminhar ou gastar muita energia antes de ir dormir... _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Wed Oct 12, 2011 6:59 am Post subject: |
|
|
| Não é durante muitas noite, é de vez em quando! |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Oct 12, 2011 2:18 pm Post subject: |
|
|
| Pituxap wrote: | | Não é durante muitas noite, é de vez em quando! |
No meu caso, e excepto os fds que vou casa (tb já estive alturas em q nem aos fds conseguia dormir), nas outras noites tenho insónias sempre. Durmo cerca de 5h e há noites em q durmo mt menos, portanto, durante o dia ando-me a "arrastar", mas ao fim da tarde, desperto e lá se vai o sono.
Isto dura há mais de 2 anos e a médica já me receitou comprimidos para dormir que tomo qd passo semanas a dormir cerca de 3h por noite. Aí tomo um comprimido, uma noite, para pelo menos conseguir descansar nessa noite.
Portanto, passo os dias cheia de sono e as noites desperta, acho q tenho q mudar de horário de trabalho
Se no teu caso é só de vez em quando, eu diria que não tens que te preocupar mt, afinal de contas, todos nós temos umas insónias de volta e meia  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|