| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Pituxap
|
Posted: Sat Feb 11, 2012 2:55 pm Post subject: Tricicletas |
|
|
| Alguém sabe onde poderei comprar uma tricicleta, isto é, triciclo para adultos? Precisava de um sítio perto da Guarda, que é para ficar lá na aldeia, que é perto da Guarda. É que eu não sei de andar de bicicleta, e em princípio devo conseguir andar numa coisa dessa. Não são as eléctricas, são mesmo a pedais que eu gostaria de ter! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Feb 11, 2012 7:24 pm Post subject: |
|
|
Há anos que estou para construir uma destas. Sai mais barato que comprar feita e exactamente como quero  |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Sat Feb 11, 2012 7:25 pm Post subject: |
|
|
| Mas eu sou rapariga, e não tenho essa arte! |
|
| Back to top |
|
 |
bonecadeporcelana

|
Posted: Sun Feb 12, 2012 11:50 am Post subject: |
|
|
| O Continente costuma ter. Já foste lá ver ? |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Tue Feb 14, 2012 9:31 am Post subject: |
|
|
BonecadePorcelana,
quando li a tua mensagem ri-me, visto que, quando de vez em quando o meu pai vai lá (ao da Amadora) vê, mas depois sempre que vou lá com eles nunca existem. E no da Guarda (antigo Modelo) nunca se vê lá nada disso!!!!!!!!!!!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Feb 14, 2012 11:51 am Post subject: |
|
|
No Continente (pelo menos aqui) só vi tipo aqueles Karts a pedais; triciclos p/ adultos nunca vi.
Isto é tão fácil de fazer. Muito me admira que com esta crise não se façam/vendam mais destes transportes...  |
|
| Back to top |
|
 |
bonecadeporcelana

|
Posted: Tue Feb 14, 2012 3:19 pm Post subject: |
|
|
| Isso é que é azar, Pituxa. Ainda no domingo fui ao Continente de Telheiras e tinha lá uma à venda, aliás, creio que têm sempre apenas um modelo disponível. Era igual à da foto do Luisinho, só a cor é que era diferente. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Feb 15, 2012 6:32 pm Post subject: |
|
|
Ainda ontem estava a falar deste tópico com um colega meu. Dizia-me ele que a Sportzone tem um catálogo com modelos que se podem encomendar.
Não sei se isto é exacto ou não. |
|
| Back to top |
|
 |
|