| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Xcuz
Joined: 11 May 2006 Posts: 10
|
Posted: Fri May 12, 2006 4:48 pm Post subject: Bongo o carro amarelo!! |
|
|
Olá sou novo no forum e gostaria de saber se alguem me pode ajudar com esta serie de desenhos animados que dava a muito tempo atras na rtp2...
O bongo era um carro amarelo que andava a procura da sua mae,dormia numa garagem e tinha o volante vermelho!
Alguem me pode ajudar com alguma dica sobre onde arranjar informaçoes sobre este desenho animado?!
Muito obrigado... |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 54
|
Posted: Sun May 14, 2006 3:13 am Post subject: |
|
|
Isso era o Boumbo
É relativamente facil encontrar informação colocando o nome no google. _________________ Eterno fã dos cavaleiros do zodiaco |
|
| Back to top |
|
 |
Xcuz
Joined: 11 May 2006 Posts: 10
|
Posted: Sun May 14, 2006 2:43 pm Post subject: |
|
|
Oh muito obrigado,muito obrigado mesmo...
Entao era isso este tempo todo andei a procura com o nome errado...
Só uma ultima coisa nao há cenas dele a vender?tipo vhs ou dvd's ou sabes onde posso sacar episódios?muito obrigado,eu tambem agora vou começar a procurar outra vez,mas desta vez com o nome certo... muito obrigado! |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Mon May 15, 2006 12:18 am Post subject: |
|
|
Só me lembro que adorava ver isto
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Xcuz
Joined: 11 May 2006 Posts: 10
|
Posted: Wed May 17, 2006 9:13 pm Post subject: |
|
|
| hei td bem? sera k alguem me pode dizer onde posso sacar alguns episodios do boumbo? |
|
| Back to top |
|
 |
|