Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Nenuco!

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BRINQUEDOS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Seg Abr 24, 2006 10:53 pm    Assunto: Nenuco! Responder com Citação

Qual Barbie, qual quê! O que eu queria era um nenuco! Rolling Eyes

Blue Angie

Local/Origem: Cascais

MensagemColocada: Dom Ago 19, 2007 2:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha 5 Nenucos. Laughing
Um deles era o "Nenuco Caravana de Perfumes" que cheguei a levar a Carvana às costas uma vez quando fui de viagem para o Algarve com os meus pais.
Foi a única casa de Nenuco que tinha. Eram os frasquinhos de plástico para meter o perfume, as gavetas, as jóias de plástico com flores às cores e não esqueçendo os aneis (tinha um que cheguei a usar no dedo mininho numa festa da escola...e não tinha vergonha Laughing Tenho uma foto Wink)

Os outros 4 Nenucos que tinha eram prendinhas de Natal e Aniversário. O meu quarto com a aparelhagem já parecia o quarto dos bébes Embarassed Embarassed

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador

anabreu

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Ago 21, 2007 4:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Nunca tive Nenucos... Quando apareceram eu já era crescidita Sad Confesso que ainda gostava, mas não tive coragem de dar o braço a torçer, e pedi-lo de prenda...

Desse género só tive um careca Sad Mas também me deliciei com ele Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Blue Angie

Local/Origem: Cascais

MensagemColocada: Ter Ago 21, 2007 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Os meus Nenucos estão no baú no sótão da minha avo, mais a Caravana. Ainda estão lá as Barbies, umas 3 Sindys, 2 Nancys e algumas Sissis que eu tinha. Bonecas é que não faltaram na minha infância.

Ah e cheguei a ter uma Casa-Rádio da Barbie. A minha mãe deu-a como prenda de anos à afilhada.

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador

carla1983

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Jan 09, 2019 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Também nunca fui de barbies nem coisas parecidas. Mas Nenucos adorava! Ainda hoje quando passo por um no supermercado fico logo com um grande sorriso.

Antes da minha Nenuco tive um similar chamado ''Dioni'' que ADORAVA! Ambos traziam duas mudas de roupa (uma mais quente outra mais fresca) e o Dioni trazia um biberão e um bacio onde fazia 'xixi'. Brinquei imenso com os dois e lembro-me de os levar muitas vezes comigo pra praia.

Duas coisas que nunca irei esquecer: toda a meiguice que transmitiam e aquele cheirinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que tinham no cabelo!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BRINQUEDOS Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens