| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bomboca
|
Posted: Thu Mar 16, 2006 5:24 pm Post subject: LEGO |
|
|
Ainda se vendem e não passaram de moda. Ainda hoje sou fã, e desde cedo que os ofereço ao meu filho, para ver se também o vicío nestes brinquedos de construção. São carotes mas muito duráveis. A qualidade é excelente. As únicas peças que se estragaram foi na boca do meu cão (que tinha um belo e potente maxilar).
Quero continuar a construir com LEGO! LEGO forever.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Fri Mar 17, 2006 2:55 am Post subject: |
|
|
Legos rockam!! Se fores um dia à Dinamarca tens, em Billund, uma Legolândia!
Tinha o quartel dos bombeiros, tantas coisas!! Fazíamos cidades de legos!! Mais os barcos, carros, arranha-céus, tantas coisas! E havia concursos de legos... |
|
| Back to top |
|
 |
Leo Guest
|
Posted: Fri Mar 17, 2006 3:09 am Post subject: |
|
|
Os meus herdou o meu filhote e a colecção continua a aumentar.  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Mar 27, 2006 4:03 pm Post subject: |
|
|
| Como não tinha com quem brincar na maior parte do tempo, passava-o a brincar com legos, casas e carros. Depois, ainda me lembro de fazer crash tests desses carros contra as casas...mas ao mesmo tempo era algo que nos puxava pela imaginação! Recomendo aos mais novos! |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Mon Mar 27, 2006 6:00 pm Post subject: |
|
|
Eu ainda tenho 1 balde xeio de legos!
Aquí há 1s tempos houve uma exposição da Barbie e da LEGO no TOYOTA BOX, e eu fui! Muito giro! Sei k já não é para a minha idade, mas havia lá mais adultos do que crianças!  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Mar 27, 2006 6:30 pm Post subject: |
|
|
Andreia, temos sempre uma maneira de fugir ao "já não é para a minha idade", com filhos ou sobrinhos, vamos brincando com eles.  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Apr 11, 2006 9:12 pm Post subject: |
|
|
| Eu herdei os legos do meu pai, gostava bastante de brincar com eles! Não sou uma autoridade em crianças, mas acho que é um brinquedo que desenvolve a criatividade e imaginação das crianças e devia ser mais promovido! |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Mon Jun 26, 2006 3:58 am Post subject: |
|
|
Quando era pequeno o lego sempre foi o meu brinquedo preferido!Confesso que com a maior parte dos brinquedos brinquava um pouco mas cansava-me cedo deles...mas com o lego era diferente! Nas férias passava o dia inteiro nas contruções, geralmente assim que acaba de montar algo quase não brincava com isso, desmonstava e começava a montar outra coisa... Despejava os baldes todos de lego no chão do quarto e entrava no meu mundo
O que mais montava eram automóveis/motos/camiões....mal eu sabia que mais tarde começaria a estudar pra ser engenheiro mecânico
Ainda tenho uns 3 baldes de lego na arrecadação
Saudades.....  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:38 am Post subject: |
|
|
Eu adoro lego =) um dia passo-me e vou comprar lego a sério e hei-de fazer uma réplica da casa dos meus sonhos em lego =)
vai sair caro mas vou sentir-me realizada... depois há de ser o centro da minha sala guardadinho dentro de uma caixinha de acrílico =) _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 8:38 am Post subject: |
|
|
Straw, sabias que se fores ao site da Lego, podes construir virtualmente o que quiseres e depois tens a opção de pedires que te enviem o material necessário para fazeres a construção "a sério". Ah pois é! Deve ficar barato deve  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
minitrail

|
Posted: Sun Feb 25, 2007 11:13 pm Post subject: |
|
|
Havia uns baldes redondos de detergente para a máquina de lavar roupa, da marca Skip e eu tinha alguns completamente cheios!!! Mas lá está, eramos 4 irmãos e as coisas foram desaparecendo...
O ultimo sobrevimente foi um autocarro Leiland vermelho, porque estava em exposição numa estante, mas o meu irmão mais novo, acabou por o desmontar e as peças seguiram o rumo das outras... _________________ Vruum, Vruum, Vruuuuuuuuuuuuuuuum! |
|
| Back to top |
|
 |
Stracciatella

|
Posted: Tue Jan 29, 2008 2:39 pm Post subject: |
|
|
Então mas...ninguém se lembrou de dar os parabéns à LEGO que fez ontem 60 anos??
Um grande brinquedo  |
|
| Back to top |
|
 |
|