|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CC

|
Posted: Wed Jun 21, 2006 10:37 pm Post subject: E da série "Orgulho e Preconceito",não se lembram? |
|
|
A série "Orgulho e Preconceito" da BBC é, na verdade, uma série de que gosto muito e por isso resolvi deixar aqui um post sobre ela.
Quem se lembra desta série, adaptação de um grande romance de Jane Austen e passada na beleza do campo inglês? Quem também gosta?
 |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 11:37 pm Post subject: |
|
|
A beleza e o rigor das séries de época inglesas. Claro que me lembro.
Também gostei bastante da recente adaptação para o cinema, com a presença serena da bela Keira Knightley. A cena do baile é uma apoteose de realização: conseguem sugar-nos literalmente para o meio do baile. |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Thu Jun 22, 2006 12:27 am Post subject: "Orgulho e Preconceito" |
|
|
Olá CC! Eu, é claro que me lembro! Tenho em dvd! Jamais algum actor conseguirá atingir o brilho dado ao Mr. Darcy pelo Colin Firth! _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Oct 25, 2006 8:12 pm Post subject: |
|
|
A melhor série da melhor obra da melhor escritora britânica  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Jul 30, 2007 9:44 am Post subject: |
|
|
Ok, finalmente vi o filme de 2005, estava preparada para não gostar, uma vez que AMO a série com o Colin Firth, mas surpreendi-me...
Não é tão bom como a série, mas todos os actores se tornam irresistíveis quando fazem de Mr Darcy Vou ter que ver quem é este actor...
representou um Mr Darcy diferente, mais terno e menos orgulhoso, mas mesmo assim super sexy
De qualquer forma: Colin Firth = meu Mr Darcy (não temos nenhum smile a babar-se, pois não ?) |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|