Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Os Três Mosqueteiros (D'Artagnan)
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
CC

PostPosted: Tue Jul 18, 2006 1:45 am    Post subject: Reply with quote

Rakel wrote:
eu sei sim, eu recebi, mas é que mesmo limpando as fitas e tendo aquele trabalhão todo, as imagens nao ficam completamente limpas, tão (quase) sempre a passar riscos... por mais que eu tente limpá-las Rolling Eyes daqui a pouco já faço o upload de qualquer coisita para demonstrar

Obrigada! Smile
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Rakel

PostPosted: Fri Jul 21, 2006 2:00 am    Post subject: Reply with quote

Ora bem, como já disse no outro thread, limpar a fita com alcool deu melhor resultados do que com água destilada. Vou, assim que tiver mais algum tempinho, limpar outra cassete, e depois partilhar alguma coisa. Quem é que tinha pensado num subforum de partilha? Smile Porque eu achava boa ideia propormos isso ao administrador. Obviamente apenas de séries que ainda não se encontram em DVD não é... seria "ilegal"?
Back to top
View user's profile Send private message
In_Line_Boy

PostPosted: Fri Jul 21, 2006 3:38 pm    Post subject: Reply with quote

Rakel wrote:
Ora bem, como já disse no outro thread, limpar a fita com alcool deu melhor resultados do que com água destilada. Vou, assim que tiver mais algum tempinho, limpar outra cassete, e depois partilhar alguma coisa. Quem é que tinha pensado num subforum de partilha? Smile Porque eu achava boa ideia propormos isso ao administrador. Obviamente apenas de séries que ainda não se encontram em DVD não é... seria "ilegal"?

Isso depende do estado de espirito... Wink
Back to top
Rakel

PostPosted: Sun Jul 23, 2006 9:21 pm    Post subject: Reply with quote

Estou neste momento a passar para DVD um episódio do D'Artagnan, já partilho. Smile
A quem é que poderiamos propor esse tal subforum de partilha? Ao mistério?
Back to top
CC

PostPosted: Mon Jul 24, 2006 4:11 pm    Post subject: Reply with quote

Rakel wrote:
Estou neste momento a passar para DVD um episódio do D'Artagnan, já partilho. Smile
A quem é que poderiamos propor esse tal subforum de partilha? Ao mistério?

Já sabes onde vais partilhar os episódios? Smile
Back to top
Rakel

PostPosted: Mon Jul 24, 2006 10:50 pm    Post subject: Reply with quote

oi. desculpem lá mas aconteceu um imprevisto e acabei por não fazer o rip e upload nessa noite Embarassed porque, tens preferencia de site?
Back to top
CC

PostPosted: Mon Jul 24, 2006 11:25 pm    Post subject: Reply with quote

Rakel wrote:
oi. desculpem lá mas aconteceu um imprevisto e acabei por não fazer o rip e upload nessa noite Embarassed porque, tens preferencia de site?

Não, não perguntei por ter preferência, foi apenas para saber se já tinhas decidido e para saber onde poderei ir ver esses episódios que vais partilhar. Smile
Back to top
Rakel

PostPosted: Tue Jul 25, 2006 1:57 am    Post subject: Reply with quote

provavelmente já não vou utilizar o youtube, reduz muito a qualidade dos videos. talvez o megaupload, é mais lento mas tem maior capacidade e maior durabilidade.
Back to top
Rakel

PostPosted: Fri Sep 01, 2006 4:04 pm    Post subject: Reply with quote

mesmo que ponham cá em portugal... só de pensar no preço que deve ser até arrepia Sad
Back to top
Karura_

PostPosted: Mon Sep 04, 2006 12:09 am    Post subject: Reply with quote

sim é verdade... mas vamos comprando aos pouquinhos... depois mais um pack plos anos.. outro plo natal... ou entao vai-se poupando, e não se compra cenas que muitas vezes compramos só por vicio que não nos fazem falta...
Back to top
In_Line_Boy

PostPosted: Fri Sep 08, 2006 4:11 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho boas novidades, numa das pesquisas sobre esta serie, li um coment dum tuga a dizer que tinha os episódios todos desde o 14 até ao fim, não é muito, e está numa qualidade bastante boa segundo ele afirma... ele tem 67 dvd's e vende cada um por 5€... não sei se é suposto meter aqui o mail, é melhor não, a quem quizer, mande PM que eu indico o mail dele...

Saudações!
Back to top
Karura_

PostPosted: Sat Sep 09, 2006 11:43 am    Post subject: Reply with quote

xee ganda abuso! lol arranjaram-me e não paguei nada!! não concordo em fazerem negocio com isso! ele está a vender uma "obra" que não é dele... tá a lucrar com isso... xeee que horror! 67 dvd's?? lol que abuso gigantesto... mas pronto vocês é que sabem... Mad
Back to top
In_Line_Boy

PostPosted: Sat Sep 09, 2006 12:29 pm    Post subject: Reply with quote

Enganei-me, queria dizer 6/7DVD's, entretanto ele já tem a serie toda em portugues, portanto ao todo são 9 DVD's... e o trabalho de restauro para todos os efeitos foi dele, não acham!?

50€ os episodios todos eu acho que rende...

bem se alguem estiver intersado, amnde pm...
Back to top
Karura_

PostPosted: Sat Sep 09, 2006 12:54 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho tudo, desde o 1º episódio, e não paguei nada... tenho 9 dvd's, a unica coisa que dei foram dvd's virgens...

Desculpa estar a dizer isto.. mas... só é roubado quem quer... lol acho isso um abuso, mas é só a minha opinião!

50 euros é dinheiro... ainda mais é gravado da tv, e está a vender uma coisa que não é dele... é a mesma coisa de tarem a ganhar dinheiro com uma coisa que tu fizeste...

Este tipo de coisas devem ser de borla... de fans para fans, não acho isso lá muito legal... mas vocês é que sabem...

ah! E o que eu tenho é tudo em português! E as pessoas que trataram disto também tiveram trabalho... no entanto não cobram dinheiro...
Back to top
In_Line_Boy

PostPosted: Sun Sep 10, 2006 2:19 am    Post subject: Reply with quote

Portanto, não me queres arranjar isso!? é que curtia imenso mesmo...

Já agora, onde é que conseguiste arranjar!? Tá em Portugues tal e qual como se via na TV...

Apenas meti aquilo, porque era a melhor hipotese que havia para se arranjar tudo, não o conheço de lado nenhum também, e custava-me dar esse dinheiro também...

Fica bem!
Back to top
Karura_

PostPosted: Sun Sep 10, 2006 2:41 am    Post subject: Reply with quote

Ya arranjo-te na boa! Quem me arranjou foi uma rapariga que tinha a serie praticamente quase toda gravada, e o resto foi pedindo a pessoal que tinha.

estamos a criar um projecto em relação a animações antigas, fica atento.
qualquer coisa manda-me uma pm, ou à CC! Ela é que deu origem a isto! Smile
Back to top
In_Line_Boy

PostPosted: Sun Sep 10, 2006 1:20 pm    Post subject: Reply with quote

Lol, se calhar também tem a ver com aquela cena da "base de dados" online que eu tinha dito...

Bem, se precisarem de ajuda, tou aqui pro que for preciso!
Back to top
Karura_

PostPosted: Mon Sep 11, 2006 2:15 pm    Post subject: Reply with quote

Acho que não... tinhas falado disso onde? Mas sim toda ajuda é bem vinda Smile
Back to top
In_Line_Boy

PostPosted: Thu Sep 14, 2006 7:56 pm    Post subject: Reply with quote

Num post algures, a CC sabe!
Back to top
In_Line_Boy

PostPosted: Fri Sep 15, 2006 3:08 pm    Post subject: Reply with quote

CC wrote:
In_Line_Boy wrote:
Rakel wrote:
eu sei onde estão as minhas todas, só que durante anos estiveram na sala "ao ar livre", só numa prateleira, e ganharam... tipo... bolor Confused humidade mesmo. ontem meti uma que tava mais ou menos no vcr e deu Very Happy ainda vi um bocado do bocas, tom sawyer, puschi, d'artagnan e uns desenhos animados que eram duma toca... mas ta sempre a passar aqueles riscos...

eu uma vez abri uma, desenrolei a fita toda e limpei com alcool e depois voltei a enrolar e ela deu Laughing mas deu um trabalho doido Confused

Lá está, essas pessoas faziam essa trabalho todo de recuperação... tens é de pagar se calhar alguma coisa, mas que de certeza varelá a pena, e se fizeres copia do dvd de certeza que tens intersados... e levando uns modicos 5 euros que toda a gente paga por eles, já recuperavas o que investiste e fazias a tua "boa ação", lololol

Ah, podes crer que tinhas interessados! Eu ia estar interessada de certeza! Aliás, até contribuia com dinheiro para que fizesses esse trabalho de recuperação, se fosse preciso! Please, trata disso! Smile

Quote:
Mas era uma boa ideia que toda a gente fizesse isso aqui no forum, e até criasse-mos um espaço de partilha para toda a gente! ou um clube revivalista!

Apoiado! Vamos fazer isso? Very Happy

Karura_ tá aqui... pag 2 da tread
Back to top
Rakel

PostPosted: Fri Sep 15, 2006 4:22 pm    Post subject: Reply with quote

Eu acho que infelizmente €5 não pagava o trabalho, porque para ter 1 DVD cheio com uma só série teriam de ser limpas várias VHS... Para mim o ideal seria uma "comunidade" online de partilha, bem organizada, cada um partilhava o que tinha e tinha acesso a imformação do que já foi partilhado e o que não foi, para não estar a ter trabalho com o que facilmente se pode fazer download... eu pessoalmente sou também contra a venda destas coisas, mandei um email a alguem aqui do forum que insistiu comigo, e disse que o preço justo seria não menos de €15... e acho que não merece a pena dispor de tanto dinheiro quando se pode partilhar. Por exemplo um subforum a quem só teriam acesso os utilizadores que contribuissem com algo para partilha, ter uma lista de tudo o que está disponivel para download... e claro que o meu paraíso ideal de partilha só ficava completo se tudo se processasse através de torrents Very Happy Laughing mas pensem bem porque acho que poderia resultar
Back to top
Karura_

PostPosted: Tue Sep 19, 2006 11:13 am    Post subject: Reply with quote

Olha Rakel, pois eu e mais duas raparigas estamos a tratar disso! Temos series antigas!
Neste momento os 3 mosqueteiros estão a ser ripados, para avi. O nosso "problema" é arranjar um servidor, para colocar os episódios... Vai ser complicado porque temos muitas séries...
Três mosqueteiros, Ana dos Cabelos ruivos, flora, entre outros também muito antigos..
Depois também temos series mais recentes... neste momento estou a passar para dvd Marmalade Boy...

Para ficarem a conhecer melhor este projecto deixo-vos aqui o blog:

http://animaniantiga.blogspot.com/

Isto ainda está muito no inicio, se houver alguém que queira colaborar connosco esteja à vontade!
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
Page 3 of 7

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum