Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Alguém se lembra??

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Painstruck

PostPosted: Wed Sep 20, 2006 9:27 am    Post subject: Alguém se lembra?? Reply with quote

Se calhar até já devem ter postado aqui, mas, o facto é que não me lembro do nome destes desenhos animados.
Tratava-se da história de um ursinho, que, no inicio vivia com a mãe no circo. Acho que num dos episódios há um acidente qualquer no comboio em que viajam e ele perde-se da mãe ou ela morre ou ele pensou que ela morre, já não me lembro bem. Ele vai parar a uma floresta e conhece outros animais dos quais se torna amigo. Lembro-me que viva numa árvore e que estava sempre a pensar na mãe de que um dia a ia encontrar.
Estes desenhos animados davam no canal 1 á tarde aos sábados, lembro-me de ver mais durante o verão, ai dos anos 90/91/92, não sei bem.
Alguém se lembra ou via isto?
danimira

PostPosted: Wed Sep 27, 2006 6:52 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me de qualquer coisa do género... mas nao sei o nome...
In_Line_Boy

PostPosted: Thu Sep 28, 2006 1:28 pm    Post subject: Reply with quote

só não me lembro do nome, mas tenho episódios gravados, mas não sei onde, mas tenho, e era numa k7 com uma aba amarela... só na sei onde está!
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Sep 29, 2006 9:49 pm    Post subject: Reply with quote

nao seria o kissyfur??? nessa serie nao havia um crocodilo k se chamava a jolene k tentava sempre apanhá-lo?? nao me recordo muito bem tambem, ja la vao muitos anos..
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Dec 29, 2006 11:19 pm    Post subject: Reply with quote

Está aqui o vídeo do Kissyfur: http://videos.sapo.pt/7j6Fp8vAytz2dAh1Zy6F
Back to top
In_Line_Boy

PostPosted: Tue Feb 13, 2007 3:36 pm    Post subject: Reply with quote

Não é o kissyfur de certeza... tambem me lembro desse, mas este é ontro... e acho que la encontrei a k7 com isso...
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest

PostPosted: Wed May 16, 2007 1:12 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém se lembra de uns desenhos animados sobre duas raparigas gémeas que foram para um colégio? Elas eram iguaizinhas, os professores só conseguiam distingui-las pelo penteado que faziam que era diferente. Uma usava rabo de cavalo e outra uma bandelete se não estou em erro. Estes desenhos animados passaram na RTP em 93/94. Alguém se lembra? Sabem o nome?
Back to top
LAboy 456

PostPosted: Fri May 18, 2007 11:39 am    Post subject: Reply with quote

momiji23 wrote:
Alguém se lembra de uns desenhos animados sobre duas raparigas gémeas que foram para um colégio? Elas eram iguaizinhas, os professores só conseguiam distingui-las pelo penteado que faziam que era diferente. Uma usava rabo de cavalo e outra uma bandelete se não estou em erro. Estes desenhos animados passaram na RTP em 93/94. Alguém se lembra? Sabem o nome?

http://www.tomodachi.de/html/ant/service/ep_guide/hanni_und_nanni.html

Adaptado dos livros de Enid Blyton, do nome original "The Twins at St. Clares", não literalmente traduzido por "As gémeas de St. Clara" Wink
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri May 18, 2007 12:43 pm    Post subject: Reply with quote

Obrigada pela ajuda Smile
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum