| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Painstruck

|
Posted: Wed Sep 20, 2006 9:27 am Post subject: Alguém se lembra?? |
|
|
Se calhar até já devem ter postado aqui, mas, o facto é que não me lembro do nome destes desenhos animados.
Tratava-se da história de um ursinho, que, no inicio vivia com a mãe no circo. Acho que num dos episódios há um acidente qualquer no comboio em que viajam e ele perde-se da mãe ou ela morre ou ele pensou que ela morre, já não me lembro bem. Ele vai parar a uma floresta e conhece outros animais dos quais se torna amigo. Lembro-me que viva numa árvore e que estava sempre a pensar na mãe de que um dia a ia encontrar.
Estes desenhos animados davam no canal 1 á tarde aos sábados, lembro-me de ver mais durante o verão, ai dos anos 90/91/92, não sei bem.
Alguém se lembra ou via isto? _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Wed Sep 27, 2006 6:52 pm Post subject: |
|
|
Lembro-me de qualquer coisa do género... mas nao sei o nome... _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
In_Line_Boy
|
Posted: Thu Sep 28, 2006 1:28 pm Post subject: |
|
|
| só não me lembro do nome, mas tenho episódios gravados, mas não sei onde, mas tenho, e era numa k7 com uma aba amarela... só na sei onde está! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Sep 29, 2006 9:49 pm Post subject: |
|
|
| nao seria o kissyfur??? nessa serie nao havia um crocodilo k se chamava a jolene k tentava sempre apanhá-lo?? nao me recordo muito bem tambem, ja la vao muitos anos.. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
|
| Back to top |
|
 |
In_Line_Boy
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 3:36 pm Post subject: |
|
|
| Não é o kissyfur de certeza... tambem me lembro desse, mas este é ontro... e acho que la encontrei a k7 com isso... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed May 16, 2007 1:12 pm Post subject: |
|
|
| Alguém se lembra de uns desenhos animados sobre duas raparigas gémeas que foram para um colégio? Elas eram iguaizinhas, os professores só conseguiam distingui-las pelo penteado que faziam que era diferente. Uma usava rabo de cavalo e outra uma bandelete se não estou em erro. Estes desenhos animados passaram na RTP em 93/94. Alguém se lembra? Sabem o nome? |
|
| Back to top |
|
 |
LAboy 456

|
Posted: Fri May 18, 2007 11:39 am Post subject: |
|
|
| momiji23 wrote: | | Alguém se lembra de uns desenhos animados sobre duas raparigas gémeas que foram para um colégio? Elas eram iguaizinhas, os professores só conseguiam distingui-las pelo penteado que faziam que era diferente. Uma usava rabo de cavalo e outra uma bandelete se não estou em erro. Estes desenhos animados passaram na RTP em 93/94. Alguém se lembra? Sabem o nome? |
http://www.tomodachi.de/html/ant/service/ep_guide/hanni_und_nanni.html
Adaptado dos livros de Enid Blyton, do nome original "The Twins at St. Clares", não literalmente traduzido por "As gémeas de St. Clara"  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri May 18, 2007 12:43 pm Post subject: |
|
|
Obrigada pela ajuda  |
|
| Back to top |