Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

JEM

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Karura_

PostPosted: Thu Aug 31, 2006 3:54 pm    Post subject: JEM Reply with quote

Lembram-se da JEM?? Uns desenhos animados, duma banda de rock feminina, com altos cabelões cor-de-rosa, e roxos, em k ela tinha um brinco acho que em forma de estrela, pelo qual ela falava..

Eu pelo menos acho que estes desenhos animados tinham de se alugar no clube de video em VHS, mas era o delirio na altura!!

Eram dobrados em brasileiro! Deixo-vos aqui um site brasileiro onde vocês podem ouvir as músicas e tal Wink ehehehe

http://www.geocities.com/jembrasil/Jem.htm
Back to top
View user's profile Send private message
ASG

PostPosted: Tue Oct 03, 2006 11:22 am    Post subject: Reply with quote

A JEM era a minha heroina! LOL

Lembro-me de uma fase em que todas as semanas alugava no clube de video os videos da Jem e da Barbie (em que a Barbie cantava e tinha uma banda...) e via aquilo non stop, para desespero do meu irmão, que tinha alugado videos do Spider-man e Visionários e da minha mãe, que já não aguentava ouvir as musicas!
Back to top
Karura_

PostPosted: Tue Oct 03, 2006 11:53 am    Post subject: Reply with quote

ehehehe pois! Eu era igual!! Adorava isso!!

As k7's que eu alugava eram em brasileiro... lol

Mas era a loucura! LOL Laughing
Back to top
ASG

PostPosted: Tue Oct 03, 2006 11:57 am    Post subject: Reply with quote

As que eu alugava também. Aliás, acho que naquela altura, tudo o que era alugado tinha a bela "imagem de marca" "Versão brasileira, herbert richards"

Jem em brasileiro, Barbie em brasileiro, Visionário, Spider-man, She-ra, tudo isso era em brasuca e eu delirava!

Tou desejosa de chegar a casa para ouvir as musicas em brasileiro, que aqui no trabalho não consigo.
Back to top
Karura_

PostPosted: Tue Oct 03, 2006 12:34 pm    Post subject: Reply with quote

Ehehehehe Quando as ouvi de novo fiquei... UAAAAAUUUU Laughing ehehehe Laughing será que isto ainda existe nalgum clube de video que seja antigo, ou tenha k7's antigas?? Rolling Eyes
Back to top
Karura_

PostPosted: Fri Dec 22, 2006 2:56 pm    Post subject: Reply with quote

Escrevi um tópico sobre a JEM! Com video anexados em brasileiro! ahahah http://animaniantiga.blogspot.com/ Very Happy
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum