| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alguem
|
Posted: Sun May 28, 2006 5:01 pm Post subject: Charmed (n m lembro do título português) |
|
|
| Algum de vocês via esta série que passava a desoras na TVI, sobre três irmãs, mto diferentes (umas "gatinhas"...) com poderes mágicos, ou coisa que o valha, que se juntam para cumprir uma velha profecia de feitiçaria? |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Fri Jun 09, 2006 9:16 pm Post subject: As Feiticeiras |
|
|
Essa série passou muito recentemente. A TVI tem-na colocado e retirado do ar a seu bel-prazer e já repetiu os episódios várias vezes! Adoro a série! É muito boa! Foi desenvolvendo-se ao longo do tempo, alterando uma das irmãs, porque deve ter havido desavenças com a actriz que desempenhava o papel de Prue e então surgiu, com a morte desta, a Paige. Neste momento a série devia passar com a Piper, a Phoebe e a Paige (Power of 3), mas acho que já deve ter terminado... _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
ASG
|
Posted: Tue Oct 03, 2006 12:13 pm Post subject: |
|
|
| A série terminou, no ano apssado, nos Estados Unidos, ao fim de 8 temporadas. Já não sei bem quando vi um episódio da 8a temporada na TVI. Não sei se entretanto já deram os eps todos ou não. |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Tue Oct 17, 2006 5:38 pm Post subject: Atenção |
|
|
A TVI vai voltar a transmitir a série "Charmed" a partir desta semana. Pelo menos é o que vem anunciado em revistas de programação. Em princípio começa na quinta-feira, pelas 4 da manhã! Sim, da manhã! _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Oct 17, 2006 6:36 pm Post subject: |
|
|
Boa... faz sentido, assim as bruxas aproveitam e vêem-na, em vez de andarem a dar voltinhas nas suas vassouras
E como ultimamente tem havido casos de "carjacking" de madrugada, sempre se poupam uns quantos casos de "broomjacking" para as vassouras topo-de-gama...  |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Tue Oct 24, 2006 9:35 pm Post subject: Mas o melhor é que... |
|
|
O melhor é que tenho deixado todos os dias o gravador programado para gravar tudo o que a TVI passa entre as 2 e as 5 da manhã e bruxas... nem vê-las! Enfim... _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Oct 25, 2006 7:18 pm Post subject: |
|
|
Patrícia, "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"...
Sendo assim, mantém o gravador ligado a essas horas de morcego... |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Mon Oct 30, 2006 9:08 pm Post subject: Já começou!! |
|
|
Já tem dado!!!!!!!!! _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Thu Nov 02, 2006 2:34 pm Post subject: |
|
|
Amigos, vi agora mesmo na FNAC o DVD à venda, sem legendagem e a um preço proibitivo.
Pode ser que Alguém não resista a levar as "três gatinhas" para casa...  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Nov 02, 2006 8:25 pm Post subject: |
|
|
Pois claro, até vou deixar este post a meio, calcula tu...
Trazer "três gatinhas" para casa fica muito caro, minha cara amiga... Isso era qdo eu era jovem e tinha sonhos, como diz o outro...  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Nov 05, 2006 11:44 am Post subject: |
|
|
| Já agora, qual era o preço que viste, lembras-te? |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Thu Nov 23, 2006 1:41 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | | Já agora, qual era o preço que viste, lembras-te? |
Acho que era cerca de 80,00 €, o que se vires bem até não é muito dinheiro a repartir pelas 3 meninas, até ficam baratuchas  |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Fri Nov 24, 2006 1:11 pm Post subject: |
|
|
| Passei agora pela Fnac e confirmei o preço do DVD. São 86,90 € por cada série completa. |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 8:33 pm Post subject: |
|
|
Tem piada que nas Fnac's do Porto e mesmo na de Coimbra, não me apercebi da série...
Viste-a em Lisboa ou na Margem Sul?
[só por curiosidade, que o preço é puxadote...] |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Mon Nov 27, 2006 1:38 pm Post subject: |
|
|
Via-as na FNAC do Chiado em Lisboa.
Realmente o preço é um bocado puxadote e ainda por cima sem legendas em português... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Dec 15, 2006 5:34 pm Post subject: |
|
|
Ainda está a dar e a repetir na tvi. Aliás estamos já nos ultimos episódios. Não sei de que temporada. neste momento temos 3 irmãs contra duas. A triade raptou uma irmã que criou desde miuda para "lutar" contra as feiticeiras.
Isto parece uma descrição de telenovela mas pronto. Dá sempre entre as 4 e as 5 da manhã. às 5 começa sempre a parte das televendas.
Tipico da tvi... o que é bom mete em segundo plano... telenovelas comemos em horario nobre e calamos! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 7:58 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | Tipico da tvi... o que é bom mete em segundo plano... telenovelas comemos em horario nobre e calamos! |
Já tá melhorzinha.... Embora continue enxofrar-nos com as novelas no horário nobre, pelo menos já cumpre os horários nas séries que passam depois.
Há pouco tempo atrás quem diria que o "Dr. House" começa à hora programada (quase sempre) e - espantoso!!! - às 0.15/0.20h. ??? [dantes atiravam-na para as 2/3h. da manhã...] |
|
| Back to top |
|
 |
|