| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CC

|
Posted: Thu Oct 12, 2006 5:12 pm Post subject: Série "O Panda Tao Tao" já em dvd (edição da Prisv |
|
|
Pois é, fiquei muito contente quando hoje entrei na Fnac e vi que a Prisvídeo lançou esta semana 2 volumes do "Panda Tao Tao". Achei que tinha de avisar os apreciadores de séries dessa época. Mesmo os que não conhecem, garanto-vos que esta é uma bela série para oferecer como prenda a uma criança, porque são contos de fadas e fábulas muito bonitas e com desenhos muito giros. E aqui para nós, acredito que vá haver muitos adultos que, como eu, comprarão a série para si!
P.S - Não se deixem enganar pelos desenhos da capa! Quando se olha para a capa, pode acontecer que perguntemos "será uma imitação da série do Tao Tao?", mas não é imitação, É MESMO o "Panda Tao Tao" e COM a bela obragem com que a série passou em dvd (eu comprei e já pude verificar isso)!  |
|
| Back to top |
|
 |
Bolaxa Maria
|
Posted: Fri Oct 13, 2006 4:41 pm Post subject: |
|
|
Ah pois é CC, hj à hora de almoço tb fiquei doida qd vi! A início achei mesmo q era uma imitação, mas comprei logo claro.
Quase chorei a ver o genérico...  |
|
| Back to top |
|
 |
Humberto Morais

|
Posted: Fri Oct 13, 2006 7:28 pm Post subject: |
|
|
Obrigado pela noticia CC.
Tenho que comprar. |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Fri Oct 13, 2006 9:58 pm Post subject: |
|
|
obrigado, como é lógico vou comprar  |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Mon Oct 16, 2006 1:52 pm Post subject: |
|
|
| Bolaxa Maria wrote: | Ah pois é CC, hj à hora de almoço tb fiquei doida qd vi! A início achei mesmo q era uma imitação, mas comprei logo claro.
Quase chorei a ver o genérico...  |
Calculo que tenhas ficado doida quando viste, também eu fiquei! Eu nem estava a acreditar nos meus olhos! Que bela ideia que teve a Prisvídeo! Agora só espero que eles lancem a série até ao fim, eu até estou a pensar mandar para lá um mail a pedir que lancem a série inteira, porque eles às vezes lançam uns episódios e depois não lançam mais e se receberem mails a pedir que a série seja lançada até ao fim, terão mais vontade de a lançar! |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 9:38 pm Post subject: |
|
|
Está visto que a prisvideo anda a passear aqui pelo forum... _________________ Eterno fã dos cavaleiros do zodiaco |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Wed Oct 25, 2006 11:48 pm Post subject: |
|
|
já tenho os dvds , só é pena cada dvd só ter 3 episodios  |
|
| Back to top |
|
 |
rapaz21
|
Posted: Tue Nov 07, 2006 8:45 pm Post subject: |
|
|
| Tb já tenho os dvds. É mesmo uma pena só terem 3 episodios cada um. Que forretas!!! |
|
| Back to top |
|
 |
|