| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
hecep
|
Posted: Fri Nov 10, 2006 12:51 pm Post subject: O Franjinhas |
|
|
Uma das recordações mais antigas que tenho é de uma série de um cão chamado "franjinhas" porque o pelo lhe tapava os olhos. Não tenho a certeza mas acho que ele era tipo um boneco de peluche filmado e não exactamente uma animação. A ideia que tenho é que não teria muita acção, era algo muito calmo. Eu devia ser mesmo muito pequena quando isto deu, mas lembro-me dos meus pais brincarem comigo porque tb tinha franja.
Mais alguém se lembra? |
|
| Back to top |
|
 |
rmmesquita

|
|
| Back to top |
|
 |
hecep
|
Posted: Fri Nov 10, 2006 3:06 pm Post subject: |
|
|
E não é que é mesmo?!? Pela imagem que tinhas posto aqui não me parecia mas depois estive a vêr o link e é isso mesmo. Acho que é das coisas mais antigas de que me lembro da TV de crianças.
Também te lembras? |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Nov 10, 2006 5:26 pm Post subject: |
|
|
o carrocel mágico, há quantos anos......
trinicotim trinicotão
cá está o saltitão |
|
| Back to top |
|
 |
rmmesquita

|
Posted: Sat Nov 11, 2006 6:17 am Post subject: |
|
|
| hecep wrote: | E não é que é mesmo?!? Pela imagem que tinhas posto aqui não me parecia mas depois estive a vêr o link e é isso mesmo. Acho que é das coisas mais antigas de que me lembro da TV de crianças.
Também te lembras? |
Não vou dizer que me lembro como se fosse hoje, mas ainda devo ter os bonequinhos todos.
Ao ler o que agora se escreve sobre o Carrossel Mágico, o que me espanta é a série de alusões à contracultura dos anos 60/70; não chegava lá assim de caras...  _________________ Nippon Animation
Planete Jeunesse
Disney Comics |
|
| Back to top |
|
 |
|