| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Goodsayer Guest
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 12:08 pm Post subject: Bonecos que tinham luz |
|
|
Está em inglês, mas lembro-me de ter pedido um aos meus pais, infelizmente eram muito caros....
Mas sabe sempre bem recordar!!!!
http://www.retrojunk.com/details_commercial/1952/ |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Fri Nov 24, 2006 12:56 pm Post subject: |
|
|
Eu tinha um boneco de plástico com luz por dentro. Eram bons para dormir porque eu tinha medo do escuro... |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 2:42 pm Post subject: |
|
|
Txiiiiii eu tive um desses!!! eheheh Fiquei toda contente quando o recebi pelo natal... Mas também aquilo não funcionava lá muito bem... porque tinhamos de apertar com muita força lol
Mas eu cheguei a por fita cola a apertar a lanterna que tinha dentro para aquilo ficar sempre a dar luz... as pilhas é que iam num instante! LOL Gostava do bonequinho... embora quase nunca dormisse com ele..  _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Sat Nov 25, 2006 10:29 pm Post subject: |
|
|
Esses bonecos não tinham duas caras? Uma em k atava acordado e outra em que estava de olhos fechados? Tinha que se virar o barrete para escolher a cara que queriamos. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Sun Nov 26, 2006 12:09 am Post subject: |
|
|
sim, julgo que tinham 2 caras... pelo menos tenho essa ideia _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 3:40 pm Post subject: ... |
|
|
| Eram os Baby Luz !!! Eu tive um ... adorava-o!!! Quem me dera estar a viver a minha infancia outra vez!!! Que saudades |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
|