Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Bilhetes

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : AS NOSSAS COLECÇÕES
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Visitante
Visitante

MensagemColocada: Sex Jun 09, 2006 9:26 pm    Assunto: Bilhetes Responder com Citação

Colecção de Bilhetes

Andreia

Local/Origem: Massama

MensagemColocada: Dom Jun 11, 2006 12:28 pm    Assunto: Bilhetes Responder com Citação

nas estação de massamá/barcarena, ainda se vendem desses bilhetes!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qua Jun 14, 2006 9:33 am    Assunto: xiiiiii Responder com Citação

quando eu era miudo quando ia a casa do meu primo, que morava junto ao apeadeiro de general torres em gaia , iamos para o apeadeiro ajudar o senhor de lá a fechar as cancelas e no fi do dia pediamos-lhe bilhetes para a coleção, então era colecionar os destinos mais estranhos, bons tempos .
quando paravam camionetas de fruta, depois determos fechado as cancelas, iamos por tras e roubavamos um pessegos ou umas ameixas, que saudades.

Stracciatella

Local/Origem: Covilândia

MensagemColocada: Qui Jun 22, 2006 10:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu coleccionava bilhetes de comboio, mas quando já tinha uma caixa cheia deles a minha mãe fez-me deitar tudo fora... Sad
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

minitrail

Local/Origem: Ericeira

MensagemColocada: Sex Dez 29, 2006 7:18 pm    Assunto: Bilhetes de Eléctrico Responder com Citação

Eu tenho apenas 5 bilhetes de eléctrico de lisboa, mas mto antigos, com propaganda na parte traseira.
1 de 1$50 cor azul com a seguinte legenda na parte traseira: Quando viajar de pé, firme-se bem nas paragens, nos arranques e nas curvas.
1 de 1$ cor rosa, com a seguinte legenda na parte traseira: BETA - Peugas sem rival. Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : AS NOSSAS COLECÇÕES Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens