| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Rakel
|
Posted: Fri Aug 04, 2006 4:07 am Post subject: Jerry Lewis Rock-a-bye baby |
|
|
Quantos de voces se recordam deste filme? Eu lembro-me de ter isto gravado em vhs e passar horas a ver este filme, boas recordações.
LINK |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Jan 15, 2007 3:37 pm Post subject: |
|
|
O Jerry Lewis... que saudades, nunca mais vi nada dele !
Esse filme em particular não me lembro, mas adorava um em que ele era paquete num grande hotel, quase que não tinha falas mas era hilariante, ah, a comédia física...
E lembro-me doutro em que ele trabalhava num hospital  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
|
| Back to top |
|
 |
Ulisses_XXXI
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 8:06 pm Post subject: |
|
|
Acho que te enganas-te
O Jerry Lewis que falam em cima é o actr ,e nao o cantor |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Tue Jan 16, 2007 12:05 pm Post subject: |
|
|
Ah o da série que dava há uns anos atrás? Loiro com brilhantina... o vídeo está indisponível.  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Jan 17, 2007 9:01 pm Post subject: |
|
|
Lino,
não estamos a falar do Jerry Lee Lewis o cantor, e apesar de não saber a quem se refere na sua segunda mensagem, também não me parece que seja o Jerry Lewis - cómico conhecido pelos seus filmes com o Dean Martin (pelo menos nunca o vi numa série de televisão e nem louro...)
Se não fosse uma nódoa a informática, colocava aqui uma foto... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu Jan 18, 2007 3:55 am Post subject: |
|
|
| Fácil. Pega-se no url da foto http://... e coloca-se assim: [*img]http://servidor/nomefoto.jpg[/img*] (sem as estrelas claro) |
|
| Back to top |
|
 |
PortoSanto1979
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 7:04 am Post subject: |
|
|
Não era o Jerry Lewis comediante tipo Jim Carrey dos anos 60? E esse filme não era um que ele tinha de cuidar de um ou uns bebés? Se era esse eu lembro , foi traduzido para português " Jerry ama-seca" . Lembro que eu achei-o na altura divertidissimo mas agora acho que não lhe ia achar grande graça  |
|
| Back to top |
|
 |
Raquel Inacio
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:27 pm Post subject: |
|
|
| Eu tenho um filme de Jerry Lewis com o Dean Martin! " Um espada para Hollywood" É uma autêntica reliquia da comedia! É hilariante! Não com Há gente que não o conhece! |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Fri May 18, 2007 7:28 pm Post subject: |
|
|
Só me consigo lembrar de uma cena em que o Jerry Lewis usava uma luva de borracha como biberão para os bebés. Ou estarei a confundir?
Mas adorava os filmes do Jerry Lewis aí com os meus 8 aninhos, vi vezes sem conta o "Cinderelo dos pés grandes".
Ai que saudades da Primeira Matiné na RTP1! _________________ Might as well face it, I'm addicted to Lost!! |
|
| Back to top |
|
 |
|