| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Aug 14, 2006 12:17 pm Post subject: A Bela e o Monstro |
|
|
| Era aquela série em que o "monstro" se chamava Vincent, vivia com o seu protector numas galerias subterrâneas em Nova Iorque, protegendo gente desfavorecida e era apaixonado pela Catherine.... |
|
| Back to top |
|
 |
ASG
|
Posted: Tue Oct 03, 2006 12:07 pm Post subject: |
|
|
| Essa série, para mim, é mitica! Lembro-me de andar no infantário e ser obcecada pela série! Simplesmente adorava! Queria ser a Catherine e ter um Vincent a proteger-me LOL |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Apr 14, 2007 9:21 am Post subject: |
|
|
| E quando é que esta pérola chega a DVd de zona 2 ?????? |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 3:28 pm Post subject: |
|
|
não é isto que dá agora na TVI?  |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Sat Apr 14, 2007 7:24 pm Post subject: |
|
|
Por acaso n me lembrava disso. Via-se bastante bem, mas n me marcou nem pla negativa nem o oposto. É relativamente mais recente, ao menos pareceu-me inicialmente ao ver o tópico! pq pensando bem... n tem mt de recente. Prai inicios de 90!...
Mesmo assim devo ter visto quase todos episodios. Acho q akilo perdeu um pco por se prolongar demais c histórias repetidas q pco acrescentaram p o andamento do argumento principal.
Curiosamente, nao me lembro do fim, mas sei q o vi!...
O q dá agora na TVI, a meu ver, deveria era ficar enterrado numa qualquer galeria subterranea e poupar Portugal de mais um reallity show da treta! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed May 09, 2007 9:43 am Post subject: |
|
|
Alguém se lembra do fim?
Eu só vi até ao episódio em que ela ia dar sangue a alguém e a enfermeira diz-lhe que é melhor ela não dar sangue porque está grávida. Depois uns maus andam atrás dela e o Vincent tenta encontrá-la para a proteger e tal mas não sei como foi que isso acabou... lembro-me de ela estar receosa de contar ao Vicent que estava grávida.
Se alguém se recordar de alguma coisa por favor conte-me como acabou obrigada |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Sat May 26, 2007 10:20 pm Post subject: Acho que foi assim... |
|
|
Eu entretanto perdi algum episódio, por isso não tenho a certeza, mas penso que a Catherine morreu depois de dar à luz porque vi alguns episódios em que o Vincente, amargurado, tomava conta do bebé sozinho. Lembro-me de ter curiosidade em saber se o bebé era monstro. _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Aug 28, 2007 5:30 pm Post subject: |
|
|
OK, do que é que serve esta onda de DVDs de séries televisivas e canais como a RTP Memória, se ninguém se lembra destas séries  |
|
| Back to top |
|
 |
|