Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Série Animada Os Filhos Do Sol

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Tue Jan 23, 2007 2:25 am    Post subject: Série Animada Os Filhos Do Sol Reply with quote

Olá a todos

Alguém se recorda de uma série animada mais ou menos do tempo das misteriosas cidades de ouro chamada os filhos do sol, ou em francês les filles du soleil, tenho uma vaga lembrança de uma série assim mas não me consigo recordar, creio que estaria relacionada com a atlântida ou algo do género dentro da mesma onda das misteriosas cidades de ouro. Agradeço se me conseguirem esclarecer.

Petrus Tejus
Back to top
Misato

PostPosted: Sun Jan 28, 2007 8:48 pm    Post subject: Reply with quote

Não será "Arcadia", no original "Arcadia et les Mondes Engloutis"?

A personagem principal chamava-se Arkana, havia também duas crianças (terrestres), um rapaz e uma rapariga, irmãos e ainda um homem, Spartakus (se não me engano).

Eles viajavam numa espécie de nave espacial "viva" pelos variados mundos, sempre semelhantes nalgum aspecto com alguma civilização da Terra até chegarem a Arkadia. Como antagonistas tinham um grupo de piratas, liderados por uma mulher goducha, de crista cor-de-rosa.

Se for isto, é "Arkadia".
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
PortoSanto1979

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 5:16 am    Post subject: Reply with quote

Pois era. Realmente eu lembro de uma voz dizer no inicio dos desenhos animados " les filles de soleil" . E havia realmente uma mulher gorda com um penteado extravagante que volta e meia gritava em francês : alert alert ! Não era? Wink

http://www.youtube.com/watch?v=pfh9MaqrGf8
Back to top
View user's profile Send private message
Cyberphoenix

PostPosted: Mon Feb 12, 2007 5:35 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me de uma outra série de animação parecida com esta (pelo menos o nome): Le Fils de Létoile... Era francesa... Lembro-me muito vagamente porque é bastante antiga.
Back to top
Cyberphoenix

PostPosted: Mon Feb 12, 2007 5:46 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me de uma outra série de animação parecida com esta (pelo menos o nome): Le Fils de Létoile... Era francesa... Lembro-me muito vagamente porque é bastante antiga.
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum