| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Karura_

|
Posted: Thu Aug 31, 2006 3:54 pm Post subject: JEM |
|
|
Lembram-se da JEM?? Uns desenhos animados, duma banda de rock feminina, com altos cabelões cor-de-rosa, e roxos, em k ela tinha um brinco acho que em forma de estrela, pelo qual ela falava..
Eu pelo menos acho que estes desenhos animados tinham de se alugar no clube de video em VHS, mas era o delirio na altura!!
Eram dobrados em brasileiro! Deixo-vos aqui um site brasileiro onde vocês podem ouvir as músicas e tal ehehehe
http://www.geocities.com/jembrasil/Jem.htm |
|
| Back to top |
|
 |
ASG
|
Posted: Tue Oct 03, 2006 11:22 am Post subject: |
|
|
A JEM era a minha heroina! LOL
Lembro-me de uma fase em que todas as semanas alugava no clube de video os videos da Jem e da Barbie (em que a Barbie cantava e tinha uma banda...) e via aquilo non stop, para desespero do meu irmão, que tinha alugado videos do Spider-man e Visionários e da minha mãe, que já não aguentava ouvir as musicas! |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Tue Oct 03, 2006 11:53 am Post subject: |
|
|
ehehehe pois! Eu era igual!! Adorava isso!!
As k7's que eu alugava eram em brasileiro... lol
Mas era a loucura! LOL  |
|
| Back to top |
|
 |
ASG
|
Posted: Tue Oct 03, 2006 11:57 am Post subject: |
|
|
As que eu alugava também. Aliás, acho que naquela altura, tudo o que era alugado tinha a bela "imagem de marca" "Versão brasileira, herbert richards"
Jem em brasileiro, Barbie em brasileiro, Visionário, Spider-man, She-ra, tudo isso era em brasuca e eu delirava!
Tou desejosa de chegar a casa para ouvir as musicas em brasileiro, que aqui no trabalho não consigo. |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Tue Oct 03, 2006 12:34 pm Post subject: |
|
|
Ehehehehe Quando as ouvi de novo fiquei... UAAAAAUUUU ehehehe será que isto ainda existe nalgum clube de video que seja antigo, ou tenha k7's antigas??  |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
|
| Back to top |
|
 |
|