| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CC

Joined: 18 Apr 2006 Posts: 206
|
Posted: Wed Apr 19, 2006 11:18 pm Post subject: Quem quer ver vídeos com imagns das"nossas"séries? |
|
|
Deixo aqui um site com vídeos de apresentação de algumas séries (com imagens tiradas mesmo dos episódios e genérico) de que se falou aqui! O site é de uma editora francesa que está a lançar por lá essas séries (sortudos!!! ).
Então aqui vai o site em que podem ver vídeos dos TRÊS MOSQUETEIROS (ou D'ARTAGNAN), do PANDA TAO-TAO e da JOANINHA (que lá vão encontrar com o nome de GEORGIE):
http://www.idpvideo.com/goodies.php?tgd=2
E aqui têm os genéricos do NILS HOLGERSSON, do INSPECTOR GADGET e do ERA UMA VEZ O ESPAÇO:
http://www.idpvideo.com/goodies.php?tgd=5
Divirtam-se!
Digam lá, não sabe bem ver estes vídeos?

Last edited by CC on Wed Apr 19, 2006 11:41 pm; edited 3 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
CC

Joined: 18 Apr 2006 Posts: 206
|
Posted: Wed Apr 19, 2006 11:37 pm Post subject: |
|
|
Ah, e aqui está mais um site com genéricos e vídeos de várias séries, como por exemplo ERA UMA VEZ A VIDA, ERA UMA VEZ O HOMEM, ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, O PANDA TAO-TAO, O MEU PEQUENO PÓNEI, AS FÁBULS DA FLORESTA VERDE... Os genéricos são praticamente todos iguais aos que passaram cá e com músicas iguais, só que cantadas noutra língua!
O site é:
http://images.google.com/imgres?imgurl=http://www.televizia.net/highwave/images/ShoePeople.jpg&imgrefurl=http://www.televizia.net/modules.php%3Fname%3DContent%26pa%3Dshowpage%26pid%3D4&h=100&w=100&sz=6&tbnid=peSQ7-Jn3-MJ:&tbnh=77&tbnw=77&hl=pt-BR&start=12&prev=/images%3Fq%3Dshoepeople%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DN e na página a seguir, http://images.google.com/imgres?imgurl=http://www.televizia.net/highwave/images/ShoePeople.jpg&imgrefurl=http://www.televizia.net/modules.php%3Fname%3DContent%26pa%3Dshowpage%26pid%3D4&h=100&w=100&sz=6&tbnid=peSQ7-Jn3-MJ:&tbnh=77&tbnw=77&hl=pt-BR&start=12&prev=/images%3Fq%3Dshoepeople%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26lr%3D%26sa%3DN
Carreguem por cima da imagem da série que querem ver e aparece o vídeo (perceber o que está escrito deve ser difícil, devem ser muito poucos os que entendem aquela língua , mas também não é preciso, basta seguir as imagens! )! |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

Joined: 09 Mar 2006 Posts: 1123 Location: Coimbra
|
Posted: Wed Apr 19, 2006 11:52 pm Post subject: |
|
|
Ai que giro o Panda afinal lembro-me, mas era pequeno! E o D'Artagnan!
Alguma possbilidade do reclame do Ballantine's por favor? Agradeço muito à pessoa!  |
|
| Back to top |
|
 |
CC

Joined: 18 Apr 2006 Posts: 206
|
Posted: Thu Apr 20, 2006 11:43 pm Post subject: |
|
|
Dos que viram os vídeos ou algum deles, não há ninguém que, como o Lino, queira partilhar connosco como foi recordar as séries? Por acaso estou com curiosidade em saber!  |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 12:12 am Post subject: |
|
|
| CC wrote: | Dos que viram os vídeos ou algum deles, não há ninguém que, como o Lino, queira partilhar connosco como foi recordar as séries? Por acaso estou com curiosidade em saber!  |
Eu recordei as Fábulas da Floresta Verde, e abri um tópico sobre isso 5 estrelas, essa série
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

Joined: 09 Mar 2006 Posts: 1123 Location: Coimbra
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 12:22 am Post subject: |
|
|
| Quando dava as Fábulas... cantava sempre essa música pois entrava facilmente na cabeça... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 4:28 pm Post subject: |
|
|
Peço desculpa se estou a abusar, mas era uma boa ideia postar a letra da canção das Fábulas da Floresta Verde no tópico das letras. Que tal Lino?
Dessa série recordo-me vagamente da letra, mas lembro-me perfeitamente do outro "NOTÍIIIIIICIAS, NOTÍIIIIIIICIAS!" lol  |
|
| Back to top |
|
 |
CC

Joined: 18 Apr 2006 Posts: 206
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 5:02 pm Post subject: |
|
|
| Cátia wrote: | Peço desculpa se estou a abusar, mas era uma boa ideia postar a letra da canção das Fábulas da Floresta Verde no tópico das letras. Que tal Lino?
Dessa série recordo-me vagamente da letra, mas lembro-me perfeitamente do outro "NOTÍIIIIIICIAS, NOTÍIIIIIIICIAS!" lol  |
Cátia, completei a letra no post das músicas!
Enão e diz lá, que tal foi recordar estas séries através destes vídeos? Que tal soube? Não são uma delícia, estes vídeos? Eu pelo menos achei! |
|
| Back to top |
|
 |
varika

Joined: 12 Apr 2006 Posts: 13
|
Posted: Sun Apr 23, 2006 11:33 am Post subject: |
|
|
Bem eu tb descobri uns sites a algum tempo atras que possui imagens e genericos dos desenhos animados, mas claro em francês....
quem kiser recordar, eu recomendo:
possui 40 paginas com imagens e 758 genericos (ordem alfabetica)
http://albator.com.fr/AlWebSite/mp3.php
além do generico dos desenhos animados, tb possui o generico de series de tv e soundtracks
http://www.coucoucircus.org/da/index.php
http://www.generiquestele.com/pageA.htm |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Sun Apr 23, 2006 3:51 pm Post subject: |
|
|
Grandes sites, varika! Obrigado!
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
CC

Joined: 18 Apr 2006 Posts: 206
|
Posted: Mon Apr 24, 2006 12:52 am Post subject: |
|
|
Eu digo o mesmo que o del7im, muito obrigada pelos sites!  |
|
| Back to top |
|
 |
CC

Joined: 18 Apr 2006 Posts: 206
|
Posted: Tue Apr 25, 2006 12:21 am Post subject: |
|
|
Sim senhor, Varika, tenho descoberto nesses links que puseste aqui umas coisas bem engraçadas! Para a série OS TRÊS MOSQUETEIROS (em Francês, SOUS LE SIGNE DES MOUSQUETAIRES), até lá têm, para além do genérico do princípio e do fim, o tema do D'Artagnan! Obrigada mais uma vez! |
|
| Back to top |
|
 |
|