| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Mar 24, 2006 2:45 pm Post subject: Cavaleiros do Zodiaco |
|
|
Grande serie...
e muito educativa, mitologicamente falando ainda aprendi alguma coisa!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Mar 27, 2006 3:43 pm Post subject: |
|
|
Delirava com esta serie. Via muito na tv espanhola, pois começaram a passar muito mais cedo do ke em portugal. Se alguém me arranjar o generico agradecia muito.
compadri.alentejano@gmail.com |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas Guest
|
Posted: Wed Apr 05, 2006 2:22 am Post subject: |
|
|
Isso é algo ligeiramente complicado.
A versão que passava no Canal 1(assim chamado na altura) em 1992 em japones omitia sempre o genérico (música Pegasus Fantasy do grupo japones Make Up nos 36 episodios transmitidos).
A versão dobrada em portugues da sic em 99 tinha uma adaptação do abominavel 2º genérico frances.
A TVE penso que tinha o classico Los guardianes del universooooooooooooooooooo.
Qual queres? |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Apr 11, 2006 3:26 pm Post subject: |
|
|
| Boreas wrote: | Isso é algo ligeiramente complicado.
A versão que passava no Canal 1(assim chamado na altura) em 1992 em japones omitia sempre o genérico (música Pegasus Fantasy do grupo japones Make Up nos 36 episodios transmitidos).
A versão dobrada em portugues da sic em 99 tinha uma adaptação do abominavel 2º genérico frances.
A TVE penso que tinha o classico Los guardianes del universooooooooooooooooooo.
Qual queres? |
Aúltima please.
Pois eu só vi os cavaleiros do zoodiaco na TVE.
è um porreiraço. |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas
|
Posted: Mon Apr 17, 2006 12:45 pm Post subject: |
|
|
Ora bem..... encontrei por aí esta pagina que tem os openings das diferentes versões dos cavaleiros em espanhol.
http://www.youtube.com/results?search=Zodiaco
O video que tu queres está lá. _________________ Eterno fã dos cavaleiros do zodiaco |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Sep 05, 2006 1:23 am Post subject: |
|
|
adorava essa serie! mas na altura na passava generico na RTP. Lembro que dava aos domingos (fim da manha). Até ja sabia falar japones... qd a tv decidiu cortar c isso... a meio! enfim, como é habito nas estações de tv...
acresce a isso o facto de ainda vivermos num Portugal Medieval e aos domingos a probabilidade de falhar a luz na minha terra era 75%...
Pegasus - tinha os "pegasus kyuteykem" varios murros tipo combo
shyriu - o cavaleiro do dragão que num episodio pos o sangue a andar ao contrario e mais tarde foi reanimado por um brutal murro no coraçao do pegaso.
o andromeda - tinha uma corrente enorme e era mt efeminado.
o crystal - loiro, tinha um cisne e treinava murros nos icebergues ate sangra dos punhos.
o fenix - o mauzao
havia cavaleiros negros e outros de prata tb e todos lutavam pela armadura de ouro.
nos ultimos dias daquilo ja havia cavaleiros meio electronicos com armaduras avançadas tecnologicamente- era o fox e outros...
adorava arranjar a versao completa daquilo mas... é dificil, s alguem souber q me diga algo
ab |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 1:37 pm Post subject: |
|
|
E já agora informo que no dia 15 de dezembro na TV do Japão vai sair a terceira e penultima parte da ultima saga original dos livros(1989-1990) Hades. Adicionando aos 19 episodios que sairam desde 2002. O final da historia está previsto possivelmente para o final de 2008.
Convem no entanto relembrar que estão neste momento a ser publicadas actualmente 3 historias :Episode G, Lost Canvas e Next Dimension _________________ Eterno fã dos cavaleiros do zodiaco |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Sun Dec 10, 2006 8:11 pm Post subject: |
|
|
também delirava com isto lol....arranjei os ovas em japonÊs ...as legendas é k nao sao grande coisa.....
Ricardo |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas
|
Posted: Mon Dec 25, 2006 6:27 pm Post subject: |
|
|
Tanto quanto saiba há DVDs nos paises da america latina e frança sendo frança região 1 talvez com sorte venha em versão japonesa com legendas tambem.
O grande mal de tudo isto é que os DVDs de melhor qualidade são mesmo os japoneses que não tem legendas. Para todo o resto do mundo a qualidade da imagem é inferior. _________________ Eterno fã dos cavaleiros do zodiaco |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Sat Jan 13, 2007 6:08 pm Post subject: |
|
|
| alguém arranja pf o primeiro episódio da serie que passou na tv? |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 6:21 pm Post subject: |
|
|
| Boreas wrote: | Tanto quanto saiba há DVDs nos paises da america latina e frança sendo frança região 1 talvez com sorte venha em versão japonesa com legendas tambem.
O grande mal de tudo isto é que os DVDs de melhor qualidade são mesmo os japoneses que não tem legendas. Para todo o resto do mundo a qualidade da imagem é inferior. |
Os melhores sao os japoneses por isso mesmo os malucos da america latina mal saem as ovas compram pela net, traduzem (mais ou menos bem, ha coisas bem piores), e passados 3 dias tens a ova disponivel legendada nos programas de partilha c uma qualidade de resoluçao 720x480 avi. Nao é o melhor, mas tb nao noto falta de qualidade! (será q começo a necessitar de oculos!?...bem possivel...mas q se lixe)
Eu nao considero nada má! E viva a internet!... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed May 16, 2007 1:07 pm Post subject: |
|
|
Penso que o meu primeiro amor (no que toca ao anime) foi o Saint Seiya, lembro de ser muito nova e de ver este lindo anime que me marcou imenso Adorava a parte da mitologia e os próprios desenhos Houve partes do anime que me marcaram e que hoje em dia ainda me recordo. Lembro-me da mãe do cavaleiro cisne, era uma mulher muito bela que estava dentro de um caixão com vidro e o cavaleiro de cisne leva-lhe sempre uma rosa vermelha se não estou em erro achava aquilo tão lindo!!! A melhor parte é que nessa altura o anime era mesmo em japonês com legendas em português, muito melhor do que as dobragens.
É pena que não tenham continuado assim. |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Wed May 16, 2007 1:24 pm Post subject: |
|
|
Como eu sempre me louvo...de nao ter TVcabo!
E de nao ter pudido ver os CVZ na SIC.
Ja bastou Sailor Moon ter dado em canal aberto e eu ter deixado de ver akilo q era uma pura aberração! |
|
| Back to top |
|
 |
|