Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Conta-me como foi
Goto page Previous  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
JVerne

PostPosted: Tue May 20, 2008 9:56 am    Post subject: Reply with quote

Sim, aquilo vai para o torto e depois vão em cima do António. Tou mesmo a ver...ainda bem que é novela e não é verdade!

E chegou o filho novamente à novela. Não sei se vai ser benéfico mas vamos esperar...
anabreu

PostPosted: Mon Jun 02, 2008 2:51 pm    Post subject: Reply with quote

Viram o episódio de ontem? Naquela altura já havia tulicreme? Shocked achei que era coisa dos anos 80... Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_

PostPosted: Mon Jun 02, 2008 3:26 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Viram o episódio de ontem? Naquela altura já havia tulicreme? Shocked achei que era coisa dos anos 80... Embarassed

Ya! Tb achei bastante curioso e tratei logo de perguntar à minha mãe. Ela disse-me q o Tulicreme já era bastante antigo, mas na altura só havia de cacau.

Achei mt piada à parte em q o Carlitos é apanhado pelo irmão a pedir e este leva-o para casa, mas depois a mãe e as avós com todos os miminhos para ele Laughing fartei-me de rir
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_

PostPosted: Mon Jun 02, 2008 3:29 pm    Post subject: Reply with quote

Info site Unilever
Quote:
Tulicreme é um creme para barrar, nutritivo, feito a partir de gorduras 100% vegetais e muito prático, que foi lançado em Portugal em 1964 com a variedade de chocolate. Em 1997, esta marca infantil foi relançada e foram adicionados leite e vitaminas à fórmula de Tulicreme.

Back to top
JVerne

PostPosted: Mon Jun 02, 2008 3:36 pm    Post subject: Reply with quote

E o engenheiro lá ficou com a massa Wink
anabreu

PostPosted: Mon Jun 02, 2008 3:37 pm    Post subject: Reply with quote

Boa Smile Eu também pesquisei, mas confesso que desisti logo a seguir Embarassed Fui ter a essa mesma pagina da Unilever, mas nem me dei ao trabalho de ler o que tinha escrito (q vergonha LOL Embarassed)

Julguei que era realmente uma coisa mais recente Smile

Parece é q o Carlitos nao vai precisar preocupar-se mais com a Maria Rita Sad
Back to top
anabreu

PostPosted: Mon Jun 02, 2008 3:49 pm    Post subject: Reply with quote

JVerne wrote:
E o engenheiro lá ficou com a massa Wink

Eu falhei o iniciozinho do episodio, então fiquei um pouco à nora, acerca do envelope com 25 contos... a ver se nao me esqueço de ver a q horas dá o mesmo episoio na proxima 6ª feira na RTP Africa, para por a gravar e ver pelo menos o início...
Back to top
JVerne

PostPosted: Mon Jun 02, 2008 3:52 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Eu falhei o iniciozinho do episodio, então fiquei um pouco à nora, acerca do envelope com 25 contos... a ver se nao me esqueço de ver a q horas dá o mesmo episoio na proxima 6ª feira na RTP Africa, para por a gravar e ver pelo menos o início...

Então não conto...ehehe é mais giro quando vires;)
Stracciatella

PostPosted: Tue Jun 03, 2008 2:38 am    Post subject: Reply with quote

Já não há Maria Rita Sad Por acaso era giro ela ter ficado Smile
rui sousa

PostPosted: Tue Jun 10, 2008 8:50 pm    Post subject: Reply with quote

nestas últimas duas semanas, não deram a série porquê?
-porque primeiro domingo deram a PORCARIA DOS CONTEMPORÂNEOS (que não acho piada nenhuma) E O DANÇA COMIGO!!!
-segundo domingo A PORCARIA DOS PRÉMIOS TALENTO QUE DEVERIAM DAR À TARE NA PORCARIA DA REPETIÇÃO DO DANÇA COMIGO, PÁ!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
JVerne

PostPosted: Tue Jun 10, 2008 10:14 pm    Post subject: Reply with quote

É verdade...fico tão Evil or Very Mad quando isso acontece...já fizeram isso mais do que duas vezes...pelo menos três foram.

Tiram os programas de qualidade e dão 263454537 repetições dos outros...dasse!

É que um gajo tem que esperar 1 semana...
Se fossem todos...
Paulex

PostPosted: Wed Jun 11, 2008 2:07 pm    Post subject: Reply with quote

Tudo isto é de facto muito irritante, e o pior é que fazem isso com todas as séries. Já temos normalmente de esperar uma semana para a continuação, o que até acho normal, embora um pouco frustrante. Mas na RTP, que é onde em vejo mais séries, essa espera cada vez mais se tramsforma em 2 ou 3 semanas. Ou é as galas, ou o Dia da Criança, ou os especiais do Euro 2008... Twisted Evil É terrivelmente frustrante. E eu que nunca as posso ver directamente e tenho de gravar tudo e ver depois, às vezes com com as voltas todas trocadas. A Conta-me Como Foi, então, nem se fala. Sad
Back to top
JVerne

PostPosted: Tue Jun 17, 2008 5:19 pm    Post subject: Reply with quote

Pelo que ouvi dizer deu neste passado domingo o último episódio da 1ª temporada...e agora, quando vamos ter a novela de volta? Alguém sabe?
anabreu

PostPosted: Tue Jun 17, 2008 5:37 pm    Post subject: Reply with quote

Se calhar só para Setembro... com a nova grelha...

Encontrei isto: http://hotvnews.wordpress.com/2008/01/20/qual-sera-a-serie-seguinte-a-temporada-1-de-conta-me-como-foi/#comment-61710 mas não sei se é fiável Very Happy

Parece-me que esta que acabou agora era a 2ª série, e não a 1ª... mas posso estar enganada!
Back to top
Cylon
Guest

PostPosted: Tue Jun 17, 2008 10:02 pm    Post subject: Reply with quote

Stracciatella wrote:
Já não há Maria Rita. Sad Por acaso era giro ela ter ficado. Smile

Fiquei com a sensação de que este encaixe da história da Maria Rita na série, apesar de retratar a condição das criadas de servir da altura, foi inspirado pelos "Caso Esmeralda" e "Caso Iara". Confused
Back to top
ricardo3805

PostPosted: Wed Jun 18, 2008 3:58 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Se calhar só para Setembro... com a nova grelha...

Encontrei isto: http://hotvnews.wordpress.com/2008/01/20/qual-sera-a-serie-seguinte-a-temporada-1-de-conta-me-como-foi/#comment-61710 mas não sei se é fiável Very Happy

Parece-me que esta que acabou agora era a 2ª série, e não a 1ª... mas posso estar enganada!

Pelo que li numa entrevista com o Miuel guilherme, a primeira série ja acabou(foram os primeiros 26 episódios). a segunda série tem mais 26 episódios e prolongar-se-á ate fevereiro de 2009 na sua exibição, porque no verao a série será interrompida (com regresso em finais de setembro)
Não sei se para além dos 52 episódios serão gravados mais, porque como sabemos é uma série baseada na série espanhola "Cuéntame como Passo" e essa já vai na 8ª temporada com 100 e tal episódios (se não me engano). A série espanhola, está a ser lançada em dvd, aos domingos por ou 1,50€ ou 3,00€. se reencontrar o site onde vi isso deixo aqui o link.
Só em portugual é que não se editam coisas baratas..
JVerne

PostPosted: Thu Jun 19, 2008 10:40 pm    Post subject: Reply with quote

Por falar nisso queria muito a série Nico d'obra em DVD e nunca foi lançada...foi pena! Há outras como o Camilo e filho que já se vêm por aí e isso é de louvar!
metalidade

PostPosted: Tue Jun 24, 2008 12:28 am    Post subject: Eu e a mulher!! Reply with quote

Embora eu seja muito mais nostalgico,muito é pouco,do que a minha mulher,adoramos o "Conta-me como foi".
Muitas das coisas que se passam na série colocam-me com a mente a trabalhar pois,mesmo a série estando numa altura antes do 25 de Abril,1969,algumas coisas ainda me relembram a infancia.
Tenho 32 anos e nasci em 1975 mas existiam coisas quando eu era pequeno que ainda vou apanhando na série e outras que ainda vou matando as saudades com a minha avó pois ainda ela guarda algumas coisas antigas como alguns frascos,garrafas...coisas que aparecem na série.
Já comentámos aqui que era muito bom a série passar a altura do 25 de Abril,talvez uns anos mais para a frente pois era bom por vários pontos:
1º-A vida antes e o depois do 25 de Abril no seio da familia Lopes que acabaria por retratar,dentro do contexto desta familia,a mudança de outras tantas familias.
2º-Quem nasceu pouco tempo depois do 25 de Abril acabaria por matar saudades de muitas coisas de quando éramos petizes,tanto em termos de objectos como em termos de vida.
3º-Não entendemos aqui,é a razão de a série estar faz tanto tempo no ano de 69.Sabendo de como as coisas em Portugal são,esperamos que a série não acabe por desaparecer como por artes mágicas,estando a mesma ainda a 5 anos do ponto mais importante desta...penso eu...o 25 de Abril.
Deveria de haver realmente alguêm com pulso forte nesta estação de televisão para colocar os programas a horas e dias certos e com um inicio,meio e fim pois é triste estarmos sentados a ver tv,lembrarmos que vai dar,neste caso o "Conta-me como foi",passarmos para o canal 1 e quando chega a hora...nada.
Que continuem as boas séries mesmo que sendo de ideias vindas de fora do país.Como seria bom rever outras séries de tão boa qualidade que a RTP nos brindou no passado mesmo que numa versão moderna.
Que dizem a um Duarte & Companhia com um bom leque de actores agora feito em...2008?Fica a ideia.
Beijos e abraços...
Back to top
Cylon

PostPosted: Tue Jun 24, 2008 8:58 am    Post subject: Reply with quote

Também nasci em 1975 e gosto muito daquela série. Realmente, também já pensei no facto de a série permanecer tanto tempo em 1969, e com a quantidade de episódios que estão previstos, acho que esta não vai sobreviver ao falecimento do "Botas"!

Quanto ao remake do Duarte e Companhia agora em 2008, é boa ideia. Só não estou a ver a Joaninha a reagir da mesma forma, actualmente, aos olhares mais atrevidos. Para a série ser actual, acho que a reacção dela seria mais do tipo chamar uma "sombra" que entrasse em cena sabe-se lá de onde e dissesse:

"Vou processá-lo por assédio. Fale aqui com a minha advogada!" Laughing

Isto sem menosprezar as mulheres de armas que andam, actualmente, por aí!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
metalidade

PostPosted: Tue Jun 24, 2008 11:55 am    Post subject: Reposições Reply with quote

A ideia que dei em relação ao Duarte & Companhia aplica-se a muitas outras séries que passaram no passado que nos marcaram.
Se uma série que,mesmo copiada a ideia de Espanha,pode ser tão boa,porque não fazer mais coisas?Se os Portugueses que escrevem os guiões ou aqueles que têm ideias para programas ou séries anda tão por baixo,poderia-se pegar em muita coisa antiga e relançar no tempo actual.
Lembrei dos filmes antigos que eram tão engraçados e que agora perdem tanta qualidade.Já vi quase todos os filmes Portuguêses e os da sic produções e acho que alguns são bastante engraçados mas não chegam nem perto dos antigos.Eu gostei muito,mais do segundo,do Balas e Bolinhos.Embora tenha muita asneirada,tem uma base muito comica e para quem tem sede de coisas comicas em Português...
E que tal uma novela comica?Lembram de uma novela Brasileira..."Sassaricando"?Já não chega de novelas a falar sempre das mesmas coisas?Uma está com um e depois ele acaba por trair a primeira e ela mais tarde descobre.O relacionamento acaba e ela tem um acidente.Outro está na droga e faz uma cura e depois....HHhaaa.Só desgraças.Sempre as mesmas coisas.Problemas amorosos e coisas negativas da vida.
Isto para dizer que se fazem uma série tão engraçada como o "Conta-me como foi" e se a imaginação dos Lusitanos é tão grande como se sabe,porque não fazer coisas engraçadas,que nos façam sentir bem e principalmente,que nos façam voltar aos tempos antigos tanto em termos de visualisação como..."fogo,ainda são 16 horas.Nunca mais são 21 horas para ver o programa/novela x"
Abraços.
Back to top
Andreia

PostPosted: Mon Jul 14, 2008 1:58 pm    Post subject: Reply with quote

A partir de hoje, volta a dar a série todos os dias à noite.
É repetição mas sempre dá para rever e ver os episódios perdidos.
Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Popeye

PostPosted: Mon Jul 14, 2008 10:10 pm    Post subject: Reply with quote

Andreia wrote:
A partir de hoje, volta a dar a série todos os dias à noite.
É repetição mas sempre dá para rever e ver os episódios perdidos.
Very Happy

É bom saber isso, acho que já perdi mais episódios do que propriamente os que vi Rolling Eyes Embarassed
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Next
Page 2 of 11

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum